Onde posso encontrar roupa e acessórios de Metal?

Zelo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Re: roupa e acessorios metal

Mensagempor Zelo » domingo jun 29, 2008 1:45 pm

myown_shad0w Escreveu:o que importa é a atitude que cada um tem perante a vida. e o metal é atitude.

Era isto que eu estava a querer dizer quando disse que o Metal não se trata apenas e só da música.

Já que o Svraddict quer roupa virada também para o Gó-Gó, talvez ele goste da Androm :roll:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Re: Onde posso encontrar roupa e acessórios de Metal?

Mensagempor Joe » domingo jun 29, 2008 2:30 pm

Metal é altitude.
Don't talk to strangers...

Heretic
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » domingo jun 29, 2008 2:32 pm

Ouve lá... Primeiro começa a ouvir metal a sério, não sejas mais um triste gógó de LIsboa que vai ao transmission todas as sextas e gasta o dinheiro da mamã na androm em roupas. Fds... Deves pensar que é chegar aqui compras umas roupas e já és o supra sumo gótico ou uma merda assim... Dantes ainda havia góticos a sério que tinham curiosidade em explorar diversas bandas, que compravam roupa em lojas normais e modificavam-nas com uma tesoura e sprays etc... cá para mim viste góticos nas ruas e pensaste olha vou ser um deles... -.- bah nem vale a pena desperdiçar tempo.

E aprende a escrever correctamente...cromo
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: roupa e acessorios metal

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jun 29, 2008 2:41 pm

Ataegina Escreveu:o metal é uma merda.

:rofl: :rofl: :rofl: Porra ia tendo um ataque cardíaco de tanto rir

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo jun 29, 2008 2:48 pm

Heretic Escreveu:Ouve lá... Primeiro começa a ouvir metal a sério, não sejas mais um triste gógó de LIsboa que vai ao transmission todas as sextas e gasta o dinheiro da mamã na androm em roupas. Fds... Deves pensar que é chegar aqui compras umas roupas e já és o supra sumo gótico ou uma merda assim... Dantes ainda havia góticos a sério que tinham curiosidade em explorar diversas bandas, que compravam roupa em lojas normais e modificavam-nas com uma tesoura e sprays etc... cá para mim viste góticos nas ruas e pensaste olha vou ser um deles... -.- bah nem vale a pena desperdiçar tempo.

Bem me parecia que tinhas morrido quando tiraste a gaja boa do avatar. RIP Heretic.

Heretic
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » domingo jun 29, 2008 2:48 pm

Sir Sardine Escreveu:
Heretic Escreveu:Ouve lá... Primeiro começa a ouvir metal a sério, não sejas mais um triste gógó de LIsboa que vai ao transmission todas as sextas e gasta o dinheiro da mamã na androm em roupas. Fds... Deves pensar que é chegar aqui compras umas roupas e já és o supra sumo gótico ou uma merda assim... Dantes ainda havia góticos a sério que tinham curiosidade em explorar diversas bandas, que compravam roupa em lojas normais e modificavam-nas com uma tesoura e sprays etc... cá para mim viste góticos nas ruas e pensaste olha vou ser um deles... -.- bah nem vale a pena desperdiçar tempo.

Bem me parecia que tinhas morrido quando tiraste a gaja boa do avatar. RIP Heretic.

;_;
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » domingo jun 29, 2008 3:21 pm

Concordo numa coisa: não vale mesmo a pena desperdçares mais tempo a fazer figura de parvo :)

Engraçado que, com uma simples questão, gerou-se uma discussão off topic em vez de se ajudar o rapaz/rapariga. Viva a Internet :beer:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Riuuki
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Re:

Mensagempor Riuuki » domingo jun 29, 2008 3:52 pm

Zombie_ Escreveu:

Concordo numa coisa: não vale mesmo a pena desperdçares mais tempo a fazer figura de parvo :)

Engraçado que, com uma simples questão, gerou-se uma discussão off topic em vez de se ajudar o rapaz/rapariga. Viva a Internet :beer:

Concordo, em vez de simplesmente terem respondido à pergunta do Svraddict, põem-se logo com sentenças, e heretic até acho que abusaste um bocadinho.
Disseram aqui para ele vestir o que quiser, que o metal é a atitude não a roupa e tal, mas se ele disse que queria roupa do estilo gótico é isso exactamente que ele quer vestir...
Nesta questão da roupa e acessórios não posso ajudar, porque também desconheço. Mas já aqui foram anunciadas várias lojas , portanto ja tens por onde procurar :cheers:

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » domingo jun 29, 2008 4:03 pm

Imagem

já vi onde queres chegar...
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Ladyastarte
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda jun 09, 2008 12:47 pm
Contacto:

Mensagempor Ladyastarte » domingo jun 29, 2008 5:02 pm

Eu na compro ca roupa em lojas goth,eu prefiro ir a uma loja de tecidos,comprar o exencial,e fazer em casa,e e melhor e muito mais barato :beer:

Svraddict
Registado: sábado jun 28, 2008 7:44 pm

Mensagempor Svraddict » domingo jun 29, 2008 5:22 pm

ok, ja tenho as dikas de algumas lojas, agr nao era preçiso dzr isso heretic!! eu so kero roupas desse genero pk as axo engraçadas! nd mais! obrigado a kem me ajudou e deu sugestoes kuanto a esse atrasado mental do heretic precisa e de uma vida antes de vir julgar a dos outros.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jun 29, 2008 5:27 pm

Perdoa o Heretic, que ele ontem viu um documentário sobre gógós e sentiu-se perturbado, por isso hoje acordou com os pés de fora.
Quanto às lojas, não te posso ajudar, sou um gajo completamente normal, apenas com algumas t-shirts de bandas e uns all-star pretos e velhos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes