spiegelman Escreveu: (gosto de drum&bass... alguma coisa contra?)
Nenhum. D'n'B rocka.
subathory Escreveu:spiegelman Escreveu: (gosto de drum&bass... alguma coisa contra?)
Nenhum. D'n'B rocka.
spiegelman Escreveu:subathory Escreveu:spiegelman Escreveu: (gosto de drum&bass... alguma coisa contra?)
Nenhum. D'n'B rocka.A onda do Lounge e do lux é mais chill out D&B.
Quando o Jhonny Guitar fechou foi substituido durante alguns meses pelo Ciclone, um primeiros bares a passar exclusivamente Drum and Bass e Acid Jazz, na altura, só passava D&B oldschool dos primórdios.
Aphrodite, James Hardway, Loop Guru, etc
Cheguei a ir lá algumas vezes.
(Acredito que haja para aí pessoal trve a rogar umas quantas pragas)
MaRkiLLeR Escreveu:LOL reparei agora neste post e eh engracado q ainda ontem tive a falar sobre este assunto com um amigo meu q me disse q era bacano irmos a uma disco e tal ver umas babes mas depois diz "Ah pois, eh pena eh tu n gostares de discos", pois eh sinceramente eh local onde n me sinto nada a vontade pois n faz nada o meu genero n gosto da musica n gosto de dancar nem tao pouco o sei fazer a n ser q fosse uns head bangs mas isso se calhar n combinava mto com o ambiente enfim plo menos n eh pra mim ja tentei mas n da mesmo LOL prefiro uma tasca com mau aspecto pk na verdade gosto eh de me sentir bem onde estou e as discos n sao locais onde me sinta bem e a vontade....
subathory Escreveu:O Bar da velha
paulo figueiredo Escreveu:Axo que o pessoal aqui devia reunir-se e pegar fogo a discotecas! Tipo a cena na Noruega em 90 e poucos...
Já imagino a noticia de abertura da TVI:
"Maníacos terroristas adeptos de Heavy Metal atacam discoteca Kremlin e depois de violar as gajas todas (só as boas claro) pegam fogo ao edificio, enquanto invocam o Chifrudo. O próximo alvo, segundo fontes internas na PSP, é o Queens"
![]()
![]()
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes