Meshuggah: trabalho predilecto (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
Meshuggah: trabalho predilecto (Reset à poll)
Toda a gente aqui deve conhecer estes senhores.
Apesar de confessar não ter ouvido alguns trabalhos deles ouvi a maioria. Sou um confesso fã.
Como estes senhores têm muitos albuns bons gostaria de saber qual o vosso preferido.
Apesar de confessar não ter ouvido alguns trabalhos deles ouvi a maioria. Sou um confesso fã.
Como estes senhores têm muitos albuns bons gostaria de saber qual o vosso preferido.
Última edição por tomas_almeida93 em sábado jul 05, 2008 12:37 pm, editado 1 vez no total.
Bass for life (and death).
- tomas_almeida93
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm
Re: Meshuggah - Trabalho Predilecto
Não votei ainda, pois estou muito indeciso entre:
Destroy Erase Improve - trabalho fantástico, muito bom, não tão pesado mas MUITO rico musicalmente
Chaosphere - um trabalho muito bom, acho que este album define o som de marca de Meshuggah
Catch 33 - Um album tecnicamente não tão complexo mas com uns riffs tão destruidores que até dói
I - um EP muito bem conseguido, estruturas ritmicas assutadoramente complexas
Destroy Erase Improve - trabalho fantástico, muito bom, não tão pesado mas MUITO rico musicalmente
Chaosphere - um trabalho muito bom, acho que este album define o som de marca de Meshuggah
Catch 33 - Um album tecnicamente não tão complexo mas com uns riffs tão destruidores que até dói
I - um EP muito bem conseguido, estruturas ritmicas assutadoramente complexas
Bass for life (and death).
Trata-se de uma pergunta dificil... os Meshuggah sao uma das bandas mais inovadoras e geniais da actalidade!
Tds os albuns teem a sua historia/legado e qualidade. Mas o q mais me marcou foi o Catch 33!
A forma como foi concebido, a seccao ritmica e principalmete a estrutura das musicas. Q marcam este trabalham n seu todo!
Gostei bastante do ultimo Obzen, o proprio Nothing é um album marcante!
Grandes obras primas assinadas por uma genial banda!
Tds os albuns teem a sua historia/legado e qualidade. Mas o q mais me marcou foi o Catch 33!
A forma como foi concebido, a seccao ritmica e principalmete a estrutura das musicas. Q marcam este trabalham n seu todo!
Gostei bastante do ultimo Obzen, o proprio Nothing é um album marcante!
Grandes obras primas assinadas por uma genial banda!
Última edição por Noone em terça jun 24, 2008 10:30 pm, editado 1 vez no total.
- Slovak
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo abr 13, 2008 7:05 pm
- Contacto:
Deles conheço muito pouco, apenas o Obzen e o Chaosphere.
Ambos excelentes trabalhos, e que tambem da muito trabalho ao ouvinte para perceber os temas
Nao votei em nenhum, vou "comprar" os outros albuns para ouvir melhor a banda
Ambos excelentes trabalhos, e que tambem da muito trabalho ao ouvinte para perceber os temas

Nao votei em nenhum, vou "comprar" os outros albuns para ouvir melhor a banda
- ORIS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Ui, não consigo responder
Eu tbm ñ....tinha q votar todos

Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Muito fácil responder, Catch33 a milhas de tudo, até mesmo do Ep "I" que é o segundo registo que mais gosto.
Aliás, eu nem acho grande piada aos albuns pré-Nothing... (excluindo este). Ouvem-se simplesmente.
Aliás, eu nem acho grande piada aos albuns pré-Nothing... (excluindo este). Ouvem-se simplesmente.
"Hate the ones who bring you down"
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
DestroyErase Improve...embora o obzen seja muito bom....por acaso já reparam que este é um dos casos em que os álbuns antigos não prevalecem sobre os mais novos??...todos os seus álbuns parecem paralelos....esta banda é mesmo um pródigo!!
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
EU há uns anos era colado no "Nothing", tanto é que comprei depois a edição remaster. O Catch 33 também rodou bué e ouvi umas músicas do obzen, mas para já: Nothing.
De resto, Meshuggah é uma das "hottest" bands do momento em termos criativos, ao lado de Converge (sou suspeito...) ou Cult of Luna!
De resto, Meshuggah é uma das "hottest" bands do momento em termos criativos, ao lado de Converge (sou suspeito...) ou Cult of Luna!
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Joe Escreveu:Catch 33
x2
Wyrm Escreveu:Obzen
Isso tudo WYRM

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes