Vícios... quem os não tem?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Vícios... quem os não tem?
Mas anyway, tmb sou viciado em roer as unhas e as peles dos dedos, as vezes é até fazer sangue quando estou mais nervoso 

- mariacarolina
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm
quem me tira os cigarros e o ipod tira-me tudo
it's better to burn out than fade away
- mariacarolina
quem me tira os cigarros e o ipod tira-me tudo
mariacarolina Escreveu:quem me tira os cigarros e o ipod tira-me tudo

- mariacarolina
kleber Escreveu:mariacarolina Escreveu:quem me tira os cigarros e o ipod tira-me tudo
nao posso fumar nem ouvir musica?
mariacarolina Escreveu:kleber Escreveu:mariacarolina Escreveu:quem me tira os cigarros e o ipod tira-me tudo
nao posso fumar nem ouvir musica?
Conforme a musica.

- mariacarolina
guns, kiss, pink floyd, pantera, metallica, rage against the machine, nirvana, alice cooper, genesis, iron maiden, AC/DC, black sabbath, bad religion, sex pistols e podia ficar aqui o resto da tarde...
hum nao, nao tenho mais de 40 nem la perto
mariacarolina Escreveu:guns, kiss, pink floyd, pantera, metallica, rage against the machine, nirvana, alice cooper, genesis, iron maiden, AC/DC, black sabbath, bad religion, sex pistols e podia ficar aqui o resto da tarde...
Falta ai Bon Jovi.
Entao fuma ate aos 35 para e aos 40 estas limpa,e o que os medicos dizem......poratnat o gajo ate aos 30 e sempre a abrir.

- mariacarolina
kleber Escreveu:mariacarolina Escreveu:guns, kiss, pink floyd, pantera, metallica, rage against the machine, nirvana, alice cooper, genesis, iron maiden, AC/DC, black sabbath, bad religion, sex pistols e podia ficar aqui o resto da tarde...
Falta ai Bon Jovi.
Entao fuma ate aos 35 para e aos 40 estas limpa,e o que os medicos dizem......poratnat o gajo ate aos 30 e sempre a abrir.
sim tambem oiço bon jovi, fui ve-los ao rock in rio inclusive. e queen, enfim.. basicamente tudo o que é 70s e 80s lol
mariacarolina Escreveu:kleber Escreveu:mariacarolina Escreveu:guns, kiss, pink floyd, pantera, metallica, rage against the machine, nirvana, alice cooper, genesis, iron maiden, AC/DC, black sabbath, bad religion, sex pistols e podia ficar aqui o resto da tarde...
Falta ai Bon Jovi.
sim tambem oiço bon jovi, fui ve-los ao rock in rio inclusive. e queen, enfim.. basicamente tudo o que é 70s e 80s lol
E porque e nao foste hoje?

- mariacarolina
poque nao tinha ninguem pra ir comigo hoje. as minhas amigas nao gostam de metallica e machine head e consequentemente fiquei sem casa. vou amanha outra vez, ver muse. nao é algo que me suscite muito interesse mas é um concerto que é capaz de ser bom, digo eu
mariacarolina Escreveu:poque nao tinha ninguem pra ir comigo hoje. as minhas amigas nao gostam de metallica e machine head e consequentemente fiquei sem casa. vou amanha outra vez, ver muse. nao é algo que me suscite muito interesse mas é um concerto que é capaz de ser bom, digo eu
E os amigos?

- mariacarolina
kleber Escreveu:mariacarolina Escreveu:poque nao tinha ninguem pra ir comigo hoje. as minhas amigas nao gostam de metallica e machine head e consequentemente fiquei sem casa. vou amanha outra vez, ver muse. nao é algo que me suscite muito interesse mas é um concerto que é capaz de ser bom, digo eu
E os amigos?
nao me apetecia ir com um bando de rapazes para lá. eles depois metem-se em mosh's e cenas assim. eu sou pequena e fragil demais para isso.. de qq forma, logo devo receber um telefonema para ouvir qualquer coisa

mariacarolina Escreveu:kleber Escreveu:mariacarolina Escreveu:poque nao tinha ninguem pra ir comigo hoje. as minhas amigas nao gostam de metallica e machine head e consequentemente fiquei sem casa. vou amanha outra vez, ver muse. nao é algo que me suscite muito interesse mas é um concerto que é capaz de ser bom, digo eu
E os amigos?
nao me apetecia ir com um bando de rapazes para lá. eles depois metem-se em mosh's e cenas assim. eu sou pequena e fragil demais para isso.. de qq forma, logo devo receber um telefonema para ouvir qualquer coisa
Nao tens sic radical?
- mariacarolina
tenho pois, mas sinceramente nao tenho vontade de ver o concerto. metallica era um dos concertos da minha vida, e se o ano passado os perdi no SBSR e me custou este ano custa mt mais. decidi que nao me vou massacrar hoje a ver o concerto. mais tarde sou capaz de sacá-lo e apreciar entao lol
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes