2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
meshuggah? bloodbath? xD
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- YouSufferButWhy
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta mai 09, 2008 12:50 pm
- Contacto:
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Anathema + Marduk + Exodus + 3 Inches of Blood + Guests | Carcavelos
Mais um a nao perder.. foda-se este ano tou desgraçada..
so nao era má ideia que o festival decorresse tambem no porto..
e ja agora, Dying Fetus nao era mau de todo!! junto de carcass... hihihi
so nao era má ideia que o festival decorresse tambem no porto..
e ja agora, Dying Fetus nao era mau de todo!! junto de carcass... hihihi

Nothing Like Spilling Blood To Pass The Time!
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
segundo dizia no mail deles...eles querem que o alliance seja o maior fest de portugal. acho que se nao tiver infraestruturas para os metaleiros pernoitarem vai restringir o festival aos da zona de lisboa e aos que tem dinheiro para alugar casas, etc etc.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
YouSufferButWhy Escreveu:so nao era má ideia que o festival decorresse tambem no porto..
so nao decorre no porto porque a camara dai nao o quis

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Caxias Escreveu:segundo dizia no mail deles...eles querem que o alliance seja o maior fest de portugal. acho que se nao tiver infraestruturas para os metaleiros pernoitarem vai restringir o festival aos da zona de lisboa e aos que tem dinheiro para alugar casas, etc etc.
vais dormir para a praia!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
UnderØath Escreveu:Caxias Escreveu:segundo dizia no mail deles...eles querem que o alliance seja o maior fest de portugal. acho que se nao tiver infraestruturas para os metaleiros pernoitarem vai restringir o festival aos da zona de lisboa e aos que tem dinheiro para alugar casas, etc etc.
vais dormir para a praia!
andará por cascais muita inglesa.. vejam se arranjam dormida em cama quentinha

e creio que esse desejo da organização é um pouco megalómano, mas se se concretizar, acho optimo

- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
E viram bem o q diz o mail, ainda falta confirmarem mais bandas!!! Epah tragam mas é bandas q nunca tenham vindo ca a Portugal !!! Se tiver por ca em Portugal tenho q ir concerteza...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
GDL, Lagoa e agora Alliance ..... este ano vai ser a puta da loucura 

:: Website :: http://www.PAULOTAV.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
:: Fotos de Concertos :: http://www.flickr.com/photos/paulotav ou http://www.paulo-tav.deviantart.com
- PsyOpus
- Registado: domingo ago 26, 2007 12:04 pm
'tá impossivél este ano!
Vou tentar ir, Arch Enemy e Exodus vale bem a pena
Vou tentar ir, Arch Enemy e Exodus vale bem a pena

http://www.myspace.com/engagingthedead
_ _
"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"
_ _
"Be prepared for a mental breakdown…
This ain't no typical contest, streaming in the background
While you fantasize about a useless piece of filth
History is conspiracy, its covered up in Guilt"
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
ja me foderam, o meu voo de italia chega as 9 da noite puta que pariu fdx
- Dusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
- Contacto:
Re: 2008.08.08 & 09 - Alliance Fest - Arch Enemy + Exodus + 3 Inches of Blood | Corroios - POR CONFIRMAR!!!
Nasal Penetration Escreveu:Melo Escreveu:Carcass?juntem At The Gates ao molho e fico com o teclado pegajoso...
ahaha
Tagam mazé At The Gates C@R@LH0000000!!!!!!!

- Nihilist
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda dez 10, 2007 7:40 pm
- Contacto:
o que caia na perfeição era Dark Tranquillity

- vincent_moon
- Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm
Vooder Escreveu:Sem algum tipo de desrespeito ao bom cartaz que se está a formar, é preciso mais para me tirarem dos algarves nessa altura.
Tipo Carcass, Nevermore, Morbid Angel, Helloween, Megadeth, Entombed ou até Sigh. Pois foram estas as bandas que pedi para o LBL
edit: E Meshuggah, tb tinha pedido, penso que estão todas
Os Sigh acabaram recentemente... E não sei se os Helloween ainda estão juntos...
You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!
opontoalternativo.wordpress.com
- vincent_moon
- Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm
vincent_moon Escreveu:Vooder Escreveu:Sem algum tipo de desrespeito ao bom cartaz que se está a formar, é preciso mais para me tirarem dos algarves nessa altura.
Tipo Carcass, Nevermore, Morbid Angel, Helloween, Megadeth, Entombed ou até Sigh. Pois foram estas as bandas que pedi para o LBL
edit: E Meshuggah, tb tinha pedido, penso que estão todas
Os Sigh acabaram recentemente... E não sei se os Helloween ainda estão juntos...
Os Sitkth é que acabaram recentemente. Peço desculpa pelo lapso.
You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!
- Ladydeath666
- Metálico(a)
- Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
- Contacto:
Grande cartaz...se os bilhetes forem entre os 20 e 40e...as jolas a menos de um aereo,era mel

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes