Ataegina Escreveu:Eles ganham rios de dinheiro porque as pessoas só querem ver futebol, se só quisessem ver natação eram os gajos da natação que estavam ricos.

Ataegina Escreveu:Eles ganham rios de dinheiro porque as pessoas só querem ver futebol, se só quisessem ver natação eram os gajos da natação que estavam ricos.
Maldesoada Escreveu:Intifada Escreveu:A questão principal é, será a selecção um objecto politíco para esconder dos cidadãos os verdadeiros problemas do país, ou por outro lado, será que a selecção é durante estas semanas uma forma dos portugueses fugirem aos problemas crescentes que o país enfrenta?
Ignorância, pobreza e analfabetismo = fanatismo desportivo.
O fanatismo desportivo esta directamente relacionado com o nível de desenvolvimento de um país. E em tempos de crise esse fenómeno acentua-se.
Acho triste e degradante o espectáculo que as TV´s públicas nos transmitem todos dias até à exaustão.
Concordo, é mesmo decadente a mentalidade das pessoas deste país, na Tv é só futebol futebol e mais futebol. Será que este país não tem nada de valor? Detesto futebol por causa disso, é absurdo o dinheiro que os jogadores ganham, e tudo não passa dum circo. Por isso estou me borrifando para a Selecção Nacional, e para este país também.
DanyWade Escreveu:subathory Escreveu:E se fanatismo = terceiro mundo, o que dizer da Coreia do Sul?
Eu defendo-te e ainda gozas....lol
Depois quero ver quem é que é o troll...
Ataegina Escreveu:eu só não percebo como há quem compre cds
Caxias Escreveu:tava muito bem a ver a tvi qnd vejo um anuncio dum cd com uma compilação de musicas manhosas e o titulo do cd era paixao pela seleção ou uma coisa assim...epa...pfv, n percebo como ha quem compre aquilo.
Intifada Escreveu:Noruega, o Canadá, Finlândia, Suécia, Suiça, etc..
Ataegina Escreveu:É pena ser futebol...se fossem campeonatos de jogos de pc até eu trepava pelas paredes
Maldesoada Escreveu:
Concordo, é mesmo decadente a mentalidade das pessoas deste país, na Tv é só futebol futebol e mais futebol.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes