Deftones: qual o teu álbum preferido? (Reset à poll)
Moderador: GoncaloBCunha
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Re: Qual o teu álbum preferido de DEFTONES?!
acho que o around the fure apesar de ja nao me lembrar de tudo e de haver clássicos noutros albúns... o ultimo album nem consegui acabar de ouvir o single até ao fim.
desculpem, também estou a fugir à trveness..
desculpem, também estou a fugir à trveness..
- Gyroscope
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça out 03, 2006 11:40 pm
Claramente o White Pony, uma banda que começou bem, com alguns albuns jeitosos, e o White Pony e' mesmo um album bom, começaram a cair em declinio ultimamente, e' pena.
white poney
maduro e longe de estigmas pouco trves e ortodoxos lol
maduro e longe de estigmas pouco trves e ortodoxos lol
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Skorzen Escreveu:ScDaymon Escreveu:Olha outro que também não sabe ler!!!
Elucide-me o senhor, então.
Deixa lá, parece que perdeu a lucidez...e também o respeito pelas opiniões alheias aos seus gostos...

Liberate your mind...FUCK RELIGION
twiggysp Escreveu:Skorzen Escreveu: Deixa lá, parece que perdeu a lucidez...e também o respeito pelas opiniões alheias aos seus gostos...
Antes de mais, deixe-me dizer-lhe que eu não deveria responder...
Enfim, pela minha ainda curta estadia no Metal Underground, já percebi que existem duas maneiras de lidar com post provocatórios:
1 - Responder á provocação;
2 - Ignorar... e caso sejam ofensivos, reportar;
Foi meu modo de estar inicial, o recurso á primeira das duas opções citadas.
Mas com o tempo, fui percebendo que isso, não tinha qualquer resultado que não fosse eu chatear-me, e ver os meus post reportados, com direito a "Warnings".
Quando eu disse que "aqueles membros não sabiam ler", fi-lo obviamente num registo de brincadeira/ironia... uma vez que o tópico pergunta O ÁLBUM PREFERIDO DE DEFTONES; O tópico não pergunta: "Gostas de álgum álbum de Deftones???" Parece-me clara a diferença, e parece-me claro também, que os posts de "não gosto de nenhum", têm uma atitude altamente provocatória.
Quer dizer, porque é que alguém se dá ao trabalho de entrar no tópico de uma banda que não gosta?
Não seria assim se ao menos trouxessem alguma coisa de produtiva ao debate, alguma argumentação, algum contéudo!!!
Existem tantas, mas tantas bandas...e muitas delas têm tópicos aqui no MU! As coisas poderiam ser muito simples:se eu não gosto de Katatonia (exemplo estúpido, porque adoro) então ao ver um tópico sobre eles, nem sequer entro! Ou será minha ideia, se entrar "deixa-me cá postar qualquer coisinha para irritar a malta!!!"
E também sei que esta argumentação não procede aqui no fórum.
Porque já me escreveram, dizendo que o que eu queria era "comentários de rebanho"!
Nada de "Comentários de Rebanho"! Não me chateia que não gostem das mesmas bandas que eu (se me chateasse com isso, então não ouviria metal). Mas se vão a um tópico, acrescentem algo ao tópico.
Ou seja...algo de produtivo, alguma argumentação, algum contéudo!!!
Enfim... direi apenas que são modos de estar na vida.
Quando eu, infra, optei por responder ás provocações, tive o resultado de ver o meu post reportado, e mesmo um "Warning de ban".
Não o voltarei a fazer. Nada tendo a ver com os Warnings... mas apenas por acreditar que o que eu aqui venho fazer ao MU, é apenas inteirar-me de algumas coisas relativas á música que eu adoro, e partilhar algumas opiniões. Isto não faz, contudo, nada pela minha vida pessoal ou profissional, portanto, não vale a pena chatear-me. Para isso, já me chegam as minhas reais preocupações e problemas.
Espero então ter "elucidado" aqueles que se achavam menos elucidados.
E espero ter refutado essa sua opinião, de que eu não respeito as opiniões alheias ao meus gostos.
Mas enfim... este é um tópico dos Deftones!
Uma grande banda.
E o WHITE PONY está na frente.
Já agora, músicas preferidas do White Pony?!?
Hummm... "Passenger" & "Knife Party"! BRILHANTES!!!

- ulver
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
- Contacto:
gosto especialmente de duas músicas: change... in the house of flies e a grande back to school
álbuns não tenho nenhum..

álbuns não tenho nenhum..

- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
o meu album favorito de Deftones é o Team Sleep!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
UnderØath Escreveu:o meu album favorito de Deftones é o Team Sleep!
Ja achava estranho a ausencia deste sr pelo Forum..........

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:

Team Sleep é uma "banda" (não um álbum) paralela do Chino Moreno, cujo álbum tem o mesmo nome (portanto, Team Sleep).
Por acaso também tenho.
Mas confesso que nunca ouvi a sério.
Por este projecto, dá para perceber, que o Chino Moreno, representa a parte mais soft das criações.
Como é sabido o Stephen Carpenter (guitarra) é o membro mais metaleiro da banda.
Eventualmente desta dialéctica entre os dois membros, surge a dialéctica peso / soft, bem como as fantásticas criações da banda... e neste aspecto, principalmente o White Pony!
Hummm... suspeito que me esteja a escapar algo!!!

White Pony!
Acho-o o álbum mais completo deles.Não só pela conjunção de peso e melodia, mas pelas vocalizações muito bem conseguidas do Chino.
Acho-o o álbum mais completo deles.Não só pela conjunção de peso e melodia, mas pelas vocalizações muito bem conseguidas do Chino.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes