revolutionwithin Escreveu:Frozen_Lake Escreveu:as bandas nacionais apenas vi a ultima e nem foi nada mau
Warbringer foi muito bom.não conheçia bem o som deles,mas garanto que vou pesquisar melhor a discografia da bandaAvô Metralha Escreveu:Entrei já os Confront Hate tocavam. Já os tinha visto antes e desta vez pareceram mais animados, até pela plateia já compostinha.
Warbringer confesso que não os conhecia. Que grande concerto! Thrash daquele que temos saudades. Despertou-me a curiosidade pela banda..
Por vezes fico frustrado pois vejo que o pessoal não quer mesmo conhecer o metal nacional. Pergunto: Somente as bandas estrangeiras é que são boas e essas é que têm de conhecer?
As bandas portuguesas fazem um esforço enorme para poderem tocar, muitas vezes sem receber um euro, e as vezes fico com a sensação que é tempo e dinheiro perdido...
Nunca vou desistir de tentar fazer com que a minha banda seja conhecida. Assim como sempre que possível irei apoiar o metal português pois não fica atrás do metal de outros paises...
Na minha opinião o pessoal quando vai a concertos deveria ir para ouvir todas as bandas e assim ficar a conhecer melhor o nosso metal. Não é só aparecer quando as bandas estrangeiras entram em cena e depois dizem que as bandas tugas nem eram grande coisa (quando nem sequer as ouviram).
Acreditem que o nosso metal está de saúde e recomenda-se. Comecem a ouvir mais vezes o nosso metal em vez de tentarem conhecer todas as bandas estrangeiras para depois virem-se gabar que as conhecem...
Isto apenas é um desabafo e espero que ajude a abrir a mente do nosso pessoal. Quanto mais as NOSSAS bandas tiverem reconhecimento mais fácil se torna sermos reconhecidos lá fora e podermos ombrear com as bandas de fora...
Abraço a todos e VIVA O METAL
também antes do concerto fui ouvir algumas músicas das bandas em questão e nao me despertaram o tal interesse. acho que sao boas iniciativas mas ainda nao oiço nada de único no metal que se faz por cá. acho que nao foi por serem simplesmente portuguesas que o pessoal nao afluiu. mas eu percebo-te.