Ataegina Escreveu:Diaaabo Escreveu:ROTFL!
É...Também me ri bastante do teu comentário.
Como assim?
Ataegina Escreveu:Diaaabo Escreveu:ROTFL!
É...Também me ri bastante do teu comentário.
Diaaabo Escreveu:Sim, o satanismo moderno, ou satanismo LaVeyano, é um ramo mais extremo do ateísmo. Qual é a dúvida?
subathory Escreveu:______é a experiência mais ______, ________ e __________ de sempre.
Diaaabo Escreveu:E sendo um pouco mais extremo ainda, quantas pessoas que também se consideram não-religiosas e andam sempre a exclamar expressões do género "oh meu Deus!" ou "valha-me santa não sei quantas!" e afins?
X-FrEaK Escreveu:subathory Escreveu:______é a experiência mais ______, ________ e __________ de sempre.
seja positiva ou negativamente?
Maldesoada Escreveu:Irrita-me muito quando dizem que o teclista e o guitarrista dos Dream Theatre são os melhores do mundo!
ORIS Escreveu:Irrita-me muita gente falar q música isto ou aquel'outro...é basica ou complexa, qnd muitas vezes nem tocar um instrumento essa gente sabe!
ORIS Escreveu:Maldesoada Escreveu:Irrita-me muito quando dizem que o teclista e o guitarrista dos Dream Theatre são os melhores do mundo!
Ñ são os melhores....mas andam lá perto....*
Irrita-me muita gente falar q música isto ou aquel'outro...é basica ou complexa, qnd muitas vezes nem tocar um instrumento essa gente sabe!**
Errante Escreveu:ORIS Escreveu:Irrita-me muita gente falar q música isto ou aquel'outro...é basica ou complexa, qnd muitas vezes nem tocar um instrumento essa gente sabe!
Ainda bem que há gente cujos papás puseram a ter aulas de piano para mais tarde poderem confirmar se banda x é complexa ou não!
X-FrEaK Escreveu:Só me irritam os metaleiros que tentam ser mais metaleiros que os outros
X-FrEaK Escreveu:Só me irritam os metaleiros que tentam ser mais metaleiros que os outros
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes