Diaaabo Escreveu: sendo que o satanismo é como que um ramo mais extremo do ateísmo.

Diaaabo Escreveu: sendo que o satanismo é como que um ramo mais extremo do ateísmo.
Diaaabo Escreveu:Sim, o satanismo moderno, ou satanismo LaVeyano, é um ramo mais extremo do ateísmo. Qual é a dúvida?
Ataegina Escreveu:Irrita-me quando o meu namorado me chateia para lhe tocar na picha (desculpem...é o único metaleiro que conheço).
Phobos Escreveu:Ataegina Escreveu:Irrita-me quando o meu namorado me chateia para lhe tocar na picha (desculpem...é o único metaleiro que conheço).
ele usa o termo Picha?
Phobos Escreveu:Ataegina Escreveu:Irrita-me quando o meu namorado me chateia para lhe tocar na picha (desculpem...é o único metaleiro que conheço).
ele usa o termo Picha?
Ataegina Escreveu:Irrita-me quando o meu namorado me chateia para lhe tocar na picha.
Sobral Escreveu:Ataegina Escreveu:Irrita-me quando o meu namorado me chateia para lhe tocar na picha.
Ok, agora deixaste-me com uma imagem mental que eu não precissava...
Ataegina Escreveu:Sobral Escreveu:Ataegina Escreveu:Irrita-me quando o meu namorado me chateia para lhe tocar na picha.
Ok, agora deixaste-me com uma imagem mental que eu não precisava...
Não acredito que de 35 páginas de comentários isto foi o que te irritou mais
Diaaabo Escreveu:ROTFL!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes