2008.04.18 (Coliseu do Porto) e 19 (Coliseu de Lisboa) - Nightwish + Pain

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: 2008.04.18 (Coliseu do Porto) e 19 (Coliseu de Lisboa) - Nightwish + Pain

Mensagempor X-FrEaK » quinta abr 17, 2008 10:02 pm

p41nk1ll3r Escreveu:estou a ver que daqui a nada perco em cerveja o que poupei no bilhete :lol: meninas têm prioridades :twisted:

Eu sou bue feminino =)

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » quinta abr 17, 2008 10:19 pm

X-FrEaK Escreveu:
p41nk1ll3r Escreveu:estou a ver que daqui a nada perco em cerveja o que poupei no bilhete :lol: meninas têm prioridades :twisted:

Eu sou bue feminino =)

ainda bem que avisas :mrgreen:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » sábado abr 19, 2008 12:35 pm

Que concerto lindo que eles deram... memorável. Quanto à dúvida com a Anette, foi logo embora porque a mulher tem uma presença de palco fenomenal (so ultrapassada pelo Grande Marco Hietala :beer: )

Pain também estiveram bem, tiveram festa do público e cantaram mesmo as mais conhecidas deles: "Shut your mouth", "Nailed to the Ground" e uma cover da "Eleanor Rigby" dos Beatles (tocaram mais 2 mas nao sei o nome)

Que noite do c***lho, carago :jeroen:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sábado abr 19, 2008 12:39 pm

Pah não curti, a Tarja tem a voz muito diferente ao vivo não sei pq. Acho que ela deveria sair da banda.

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » sábado abr 19, 2008 1:16 pm

Krumhûr Escreveu:Que concerto lindo que eles deram... memorável. Quanto à dúvida com a Anette, foi logo embora porque a mulher tem uma presença de palco fenomenal (so ultrapassada pelo Grande Marco Hietala :beer: )

Pain também estiveram bem, tiveram festa do público e cantaram mesmo as mais conhecidas deles: "Shut your mouth", "Nailed to the Ground" e uma cover da "Eleanor Rigby" dos Beatles (tocaram mais 2 mas nao sei o nome)

Que noite do c***lho, carago :jeroen:

Foi altamente! Ambas as bandas deram um bom espectáculo! Mas gostei ligeiramente mais de Pain, alta presença em palco! :headbanger:

Setlist de Pain:
Same Old Song
Eleanor Rigby
End of the Line
Zombie Slam
Nailed to the Ground
Just Hate Me
On and On
Shut Your Mouth

Setlist de Nightwish:
Intro
Bye Bye Beautiful
Dark Chest of Wonders
Whoever Brings the Night
The Siren
Amaranth
The Poet and the Pendulum
Dead to the World
The Islander
While Your Lips Are Still Red
Sahara
Nemo
I Wish I Had An Angel

(não sei se falta alguma música na setlist)
Última edição por Jotunheim em sábado abr 19, 2008 8:11 pm, editado 1 vez no total.

Morningrise
Participante
Registado: sexta jun 29, 2007 9:54 am

Mensagempor Morningrise » sábado abr 19, 2008 2:02 pm

Eu vou ver hoje à noite em Lisboa.
Uma dúvida, a que horas começou Pain ?
No Coliseu um gajo nunca se sabe que a hora que aparece no bilhete é a hora do inicio do espectáculo ou do cabeça de cartaz ...
Nem pyros nem Last of the Wilds ... pode ser que a toquem cá em baixo :evil:

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » sábado abr 19, 2008 2:07 pm

Morningrise Escreveu:Eu vou ver hoje à noite em Lisboa.
Uma dúvida, a que horas começou Pain ?
No Coliseu um gajo nunca se sabe que a hora que aparece no bilhete é a hora do inicio do espectáculo ou do cabeça de cartaz ...
Nem pyros nem Last of the Wilds ... pode ser que a toquem cá em baixo :evil:

21 h

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado abr 19, 2008 5:01 pm

Setlist de Pain é pequeno, mas muito bom!

Bem daqui a uma horita saio de casa que nao quero perder o inicio de Pain, vou com uma sweat de Death, feel free to talk :wink:

Athanais
Participante
Registado: segunda jan 22, 2007 10:57 pm

Mensagempor Athanais » sábado abr 19, 2008 5:06 pm

O concerto de ontem foi simplesmente EXCELENTE!!! =)

Toda a espera, toda a dor sentida hoje (não consigo mexer o pescoço) vale a pena pelo estrondoso concerto de ontem! Very Happy Absorvido ao maximo: estava na grade, mesmo em frente á Anette! :woot

Foi omeu terceiro concerto de Nightwish e devo dizer que, depois de ter visto concertos com a Tarja e com a Anette, prefiro a Anette!

Ela fez um excelete trabalho! sim, as musicas de outros albuns não sabem ao mesmo, teêm um sabor diferente, mas sabem igualmente bem! A interpretação dela de Ever Dream, Dark Chest of Wonders, Dead to the World e Nemo é optima! não podemos exigir dela o mesmo que se exigia da Tarja pq ela não é uma cantora de opera e não tem o mesmo treino, mas ela é optima cantora!

E pela primeira vez senti empatia entre os membros de Nightwish: vi o Tuomas a cantar as proprias musicas, a interargir com o publico (o que não acontecia); o Marco e o Emppu com energia redobrada, a chamar também pelo publico, a brincar com a Anette e entre eles; o Jukka a dar o litro, e mesmo estando ele por tras da bateria sabiamos que ele estava a divertir!

A banda tinha uma cumplicidade nova, estão mto mais unidos e há mais intimidade!

Acho que eles ficaram realmente felizes com a nossa recepçao, mas também, não é por nada que dizem que o publico portugues é o melhor!
Very Happy

A Anette trouxe um ambiente totalmente novo e descontraido para a banda, de tal modo que eles agr se sentem totalmente confortáveis enquanto Nightwish!

Foi, provavelmente, o melhor concerto na minha vida! E olhem que já sou veterana nisto =P

do principio ao fim não parei de gritar, cantar e saltar, tanto que hoje mal me consigo mexer e estou rouca! Foi o deliriro total quando começaram a tocar Ever Dream e While Your Lips Are Still Red (que esperava do fundo do corção que eles tocassem como tocaram em França). Uma excelente actuação do marco e do Emppu em The Islander, o Tuomas até aplaudiu!!
Tive pena que não tocassem For the Heart I Once Had que é das minhas musicas preferidas, mas Sahara compensou =P

Não sei pq e que não tocaram 7 days to the wolves já que estava prevista na set list (q trouxe pa casa :D ), mas todo o concerto foi Excelente!!! e pela primeira vez também, vieram á primeira fila cumprimentar o pessoal, e devo dizer que o Tuomas tem um aperto de mão mto forte Very Happy

definitivamente pa repetir, e espero que eles voltem cá o mais rapido possivel =)

:jam: :metal:
Between Light and Darkness

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado abr 19, 2008 5:26 pm

eu levo tshirt de negura que quiser oferecer um ucal ou uma agua é bem vindo :lol:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sábado abr 19, 2008 6:27 pm

p41nk1ll3r Escreveu:eu levo tshirt de negura que quiser oferecer um ucal ou uma agua é bem vindo :lol:

se isso for trve tas fodido que depois nao consigo ler! bem vou-me por a caminho *

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » sábado abr 19, 2008 7:41 pm

Athanais Escreveu:O concerto de ontem foi simplesmente EXCELENTE!!! =)

Toda a espera, toda a dor sentida hoje (não consigo mexer o pescoço) vale a pena pelo estrondoso concerto de ontem! Very Happy Absorvido ao maximo: estava na grade, mesmo em frente á Anette! :woot

Foi omeu terceiro concerto de Nightwish e devo dizer que, depois de ter visto concertos com a Tarja e com a Anette, prefiro a Anette!

Ela fez um excelete trabalho! sim, as musicas de outros albuns não sabem ao mesmo, teêm um sabor diferente, mas sabem igualmente bem! A interpretação dela de Ever Dream, Dark Chest of Wonders, Dead to the World e Nemo é optima! não podemos exigir dela o mesmo que se exigia da Tarja pq ela não é uma cantora de opera e não tem o mesmo treino, mas ela é optima cantora!

E pela primeira vez senti empatia entre os membros de Nightwish: vi o Tuomas a cantar as proprias musicas, a interargir com o publico (o que não acontecia); o Marco e o Emppu com energia redobrada, a chamar também pelo publico, a brincar com a Anette e entre eles; o Jukka a dar o litro, e mesmo estando ele por tras da bateria sabiamos que ele estava a divertir!

A banda tinha uma cumplicidade nova, estão mto mais unidos e há mais intimidade!

Acho que eles ficaram realmente felizes com a nossa recepçao, mas também, não é por nada que dizem que o publico portugues é o melhor!
Very Happy

A Anette trouxe um ambiente totalmente novo e descontraido para a banda, de tal modo que eles agr se sentem totalmente confortáveis enquanto Nightwish!

Foi, provavelmente, o melhor concerto na minha vida! E olhem que já sou veterana nisto =P

do principio ao fim não parei de gritar, cantar e saltar, tanto que hoje mal me consigo mexer e estou rouca! Foi o deliriro total quando começaram a tocar Ever Dream e While Your Lips Are Still Red (que esperava do fundo do corção que eles tocassem como tocaram em França). Uma excelente actuação do marco e do Emppu em The Islander, o Tuomas até aplaudiu!!
Tive pena que não tocassem For the Heart I Once Had que é das minhas musicas preferidas, mas Sahara compensou =P

Não sei pq e que não tocaram 7 days to the wolves já que estava prevista na set list (q trouxe pa casa :D ), mas todo o concerto foi Excelente!!! e pela primeira vez também, vieram á primeira fila cumprimentar o pessoal, e devo dizer que o Tuomas tem um aperto de mão mto forte Very Happy

definitivamente pa repetir, e espero que eles voltem cá o mais rapido possivel =)

:jam: :metal:

Estive ao teu lado a noite toda, rapariga! O gajo do rabo de cavalo que entretanto o desfez? Disseste o que não soube dizer :jeroen:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes