p41nk1ll3r Escreveu:estou a ver que daqui a nada perco em cerveja o que poupei no bilhetemeninas têm prioridades
Eu sou bue feminino =)
p41nk1ll3r Escreveu:estou a ver que daqui a nada perco em cerveja o que poupei no bilhetemeninas têm prioridades
X-FrEaK Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:estou a ver que daqui a nada perco em cerveja o que poupei no bilhetemeninas têm prioridades
Eu sou bue feminino =)
Krumhûr Escreveu:Que concerto lindo que eles deram... memorável. Quanto à dúvida com a Anette, foi logo embora porque a mulher tem uma presença de palco fenomenal (so ultrapassada pelo Grande Marco Hietala)
Pain também estiveram bem, tiveram festa do público e cantaram mesmo as mais conhecidas deles: "Shut your mouth", "Nailed to the Ground" e uma cover da "Eleanor Rigby" dos Beatles (tocaram mais 2 mas nao sei o nome)
Que noite do c***lho, carago
Morningrise Escreveu:Eu vou ver hoje à noite em Lisboa.
Uma dúvida, a que horas começou Pain ?
No Coliseu um gajo nunca se sabe que a hora que aparece no bilhete é a hora do inicio do espectáculo ou do cabeça de cartaz ...
Nem pyros nem Last of the Wilds ... pode ser que a toquem cá em baixo
p41nk1ll3r Escreveu:eu levo tshirt de negura que quiser oferecer um ucal ou uma agua é bem vindo
Athanais Escreveu:O concerto de ontem foi simplesmente EXCELENTE!!! =)
Toda a espera, toda a dor sentida hoje (não consigo mexer o pescoço) vale a pena pelo estrondoso concerto de ontem! Very Happy Absorvido ao maximo: estava na grade, mesmo em frente á Anette! :woot
Foi omeu terceiro concerto de Nightwish e devo dizer que, depois de ter visto concertos com a Tarja e com a Anette, prefiro a Anette!
Ela fez um excelete trabalho! sim, as musicas de outros albuns não sabem ao mesmo, teêm um sabor diferente, mas sabem igualmente bem! A interpretação dela de Ever Dream, Dark Chest of Wonders, Dead to the World e Nemo é optima! não podemos exigir dela o mesmo que se exigia da Tarja pq ela não é uma cantora de opera e não tem o mesmo treino, mas ela é optima cantora!
E pela primeira vez senti empatia entre os membros de Nightwish: vi o Tuomas a cantar as proprias musicas, a interargir com o publico (o que não acontecia); o Marco e o Emppu com energia redobrada, a chamar também pelo publico, a brincar com a Anette e entre eles; o Jukka a dar o litro, e mesmo estando ele por tras da bateria sabiamos que ele estava a divertir!
A banda tinha uma cumplicidade nova, estão mto mais unidos e há mais intimidade!
Acho que eles ficaram realmente felizes com a nossa recepçao, mas também, não é por nada que dizem que o publico portugues é o melhor!
Very Happy
A Anette trouxe um ambiente totalmente novo e descontraido para a banda, de tal modo que eles agr se sentem totalmente confortáveis enquanto Nightwish!
Foi, provavelmente, o melhor concerto na minha vida! E olhem que já sou veterana nisto =P
do principio ao fim não parei de gritar, cantar e saltar, tanto que hoje mal me consigo mexer e estou rouca! Foi o deliriro total quando começaram a tocar Ever Dream e While Your Lips Are Still Red (que esperava do fundo do corção que eles tocassem como tocaram em França). Uma excelente actuação do marco e do Emppu em The Islander, o Tuomas até aplaudiu!!
Tive pena que não tocassem For the Heart I Once Had que é das minhas musicas preferidas, mas Sahara compensou =P
Não sei pq e que não tocaram 7 days to the wolves já que estava prevista na set list (q trouxe pa casa), mas todo o concerto foi Excelente!!! e pela primeira vez também, vieram á primeira fila cumprimentar o pessoal, e devo dizer que o Tuomas tem um aperto de mão mto forte Very Happy
definitivamente pa repetir, e espero que eles voltem cá o mais rapido possivel =)
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes