jaymz Escreveu:Mais ninguém acha que Informática na UM é a melhor coisa do mundo?
OrDoS, anda salvar-me.

Material Girl Escreveu:Anseio por isso, e por despachar isto de vez.
Material Girl Escreveu:Bem, apesar do tópico já estar morto e enterrado, reparei que há/havia por aqui gente do ISPA. Eu estou no 1º ano do "mestrado" em Psicologia Social e das Organizações (isto segundo Bolonha, e que equivale ao 4º ano anterior. Quer dizer, com muito mais trabalho e 10 cadeiras por semestre), e para o ano resta-me o estágio. Anseio por isso, e por despachar isto de vez.
Que novas fases se aproximem, serão muito bem-vindas!
Soul_of_Darkness Escreveu:Este ano ainda não irei para a faculdade, mas para o ano sim.
Estou no curso EFA - Novas Oportunidades, e são dois anos...
Para que curso? Ainda não sei, estou indeciso...
paulo figueiredo Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Este ano ainda não irei para a faculdade, mas para o ano sim.
Estou no curso EFA - Novas Oportunidades, e são dois anos...
Para que curso? Ainda não sei, estou indeciso...
Mais valia aproveitares o ano para te prepares para a faculdade... as EFA, segundo amigos, são muito mauzinhos...parecem sessões dos AA!
O ppl não aprende nada, limitam-se a falar das vidas uns dos outros.
paulo figueiredo Escreveu:Entrei para a FCSH-UNL através do Ad-Hoc. Estou no 2º ano de Ciências da Comunicação. Isto de trabalhar 8 horas e estudar é fodido...
subathory Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Entrei para a FCSH-UNL através do Ad-Hoc. Estou no 2º ano de Ciências da Comunicação. Isto de trabalhar 8 horas e estudar é fodido...
Tenho o mesmo curso que tu, apesar de ter tirado noutra universidade
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante