SSSSSUUUUUUUUUUUGGGGGGGGUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!!!
IgnotoDeo Escreveu:normalmente mitro boleia alguém. Chegando lá, desapareço. Azar dos azares acbo sempre por dar de caras com o Br11![]()
SSSSSUUUUUUUUUUUGGGGGGGGUUUUUUUUSSSSSSSSSS!!!!!
darkmuse Escreveu:Já fui ao SBSR cm a minha irmã e um amigo e agr tenho ido com o meu namorado e amigos e então quando bebo uns qts copos de moscatel fresquinho, ando lá mais que acompanhada...!
Material Girl Escreveu:Boogeyman Escreveu:Como sei que há por aqui no fórum centenas de fans deles, aproveito para deixar o convite..:
Alguém quer ir ver Tokio Hotel?
LOOOOOOOOOOOOOOL
Bora lá ver gaijas boas!!eheheh
X-FrEaK Escreveu:darkmuse Escreveu:Já fui ao SBSR cm a minha irmã e um amigo e agr tenho ido com o meu namorado e amigos e então quando bebo uns qts copos de moscatel fresquinho, ando lá mais que acompanhada...!
Moscatel no Super Bock? o.O
darkmuse Escreveu:lol
Não me expliquei bem...
Fui ao SBSR cm a minha irma. Kd vou a outros concertos, há smp um barzinho a servir cenas e costuma ter moscatel e então eu n resisto. Aconteceu à bem pco tempo nuns concertos em Pombal, cm bandas de garagem e tal, em que ouvi a banda de um amigo meu e só me lembro das 2 primeiras musicas... do resto,esqueçam lá! O moscatel a 1eur é lixado!!!! lol
darkmuse Escreveu:És de Pombal???
Houve o Underground Fest,ou o raio. Foi no principio de março,acho que dia 8.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes