Inmist Escreveu:Que bom! Eu quando os fizer também vou a concertos que não gosto, para apoiar a cena, mesmo que tenha de dormir ao relento
fdx Inmist, és o meu modelo de vida!

Inmist Escreveu:Que bom! Eu quando os fizer também vou a concertos que não gosto, para apoiar a cena, mesmo que tenha de dormir ao relento
The Einherjar Escreveu:lol?
Do que conheço do Razor, gosta mais disto do que 90% dos participantes do forum, quem não se mexe não tem muito por onde falar, só vos fica bem.
Do que conheço do Razor, gosta mais disto do que 90% dos participantes do forum, quem não se mexe não tem muito por onde falar, só vos fica bem.
Pathologist Escreveu:Vá, ainda não percebeste que não te dou trela como tás habituado a ter aqui? Segue mas é com o tópico...
Pathologist Escreveu:The Einherjar Escreveu:lol?
Não vale a pena. Caga e segue, acredita. LOL
Pathologist Escreveu:Então se enfiaste a carapuça foi porque quiseste!
Não abdico de uma noite de boa companhia numa disco, por uma noite sozinho algures a ver um concerto.
Não digo mais nada.
Pathologist Escreveu:Então se enfiaste a carapuça foi porque quiseste!
Não abdico de uma noite de boa companhia numa disco, por uma noite sozinho algures a ver um concerto.
Não digo mais nada.
Abbathus Escreveu:Eu quando vou a concertos vou sempre com a mesma pessoa, vou sempre com a minha melhor amiga, bons concertos na melhor companhia possivel(pelo menos para mim)
Victor Lima Escreveu:Abbathus Escreveu:Eu quando vou a concertos vou sempre com a mesma pessoa, vou sempre com a minha melhor amiga, bons concertos na melhor companhia possivel(pelo menos para mim)
Só amiga? Ehehe
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes