Foi uma boa noite de concertos, sim sr! Ia bastante curioso para ver Infernal Kingdom, e superei as minhas expectativas! Grande concerto, a noite nao poderia ter sido começada de melhor forma! Espero voltar a ve los em breve!

Vorkreist confesso que nao vi o concerto com grande atençao, mas fiquei com a impressao de serem muito bons musicos.
Ja nao via CC desde o SWR 8, e nota-se uma grande evoluçao, alias, desde o primeiro concerto que vi em Cacilhas em 2000 e poucos, ate ao de ontem, foi sempre a crescer! Espero que continuem assim, porque vao num bom caminho!
Quanto a Merrimack, foi a cereja em cima do bolo! Tava com uma enorme vontade de os rever, depois do barroselas do ano passado, tava receoso quanto ao novo vocalista, mas mesmo assim o tal "Sao Vincente" esteve à altura! Muito bom concerto!
Se os Infernal Kingdom foram brilhantes no inicio na noite, os Merrimack acabaram-na da melhor forma possivel!
Foi pena a pouca adesão por parte do publico... mas quanto a isso nao ha nada a dizer... So fez falta quem esteve.
Que venham mais noites destas!

EDIT: Eu sei que no poupar é que está o ganho, mas mesmo assim, eu decidi guardar a minha rifa (bilhete) para mais tarde recordar

Serei eu o premiado?