A tua imagem

Soul_of_Darkness [RIP]

Re: A tua imagem

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta mar 26, 2008 10:39 pm

Neblina Escreveu:Os metaleiros e não só, são tão coninhas no que toca a cortar o cabelo... Sempre me perguntei porquê :|

Eu explico-te porquê: o meu cabelo é como se fosse um filho para mim. Logo, não gosto quando me chateiam a cabeça para ir corta-lo.

Fuck off and die!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta mar 26, 2008 10:40 pm

Lol, Sansão do século XXI.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta mar 27, 2008 12:29 am

Neblina Escreveu:Os metaleiros e não só, são tão coninhas no que toca a cortar o cabelo... Sempre me perguntei porquê :|

A minha cabeleireira farta-se de suspirar por eu repetir uma dúzia de vezes por onde quero o cabelo cortado.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta mar 27, 2008 8:33 am

Eu uso roupa variada, desde fatos, calça de ganga, camisa, camisola, t shirt´s enfim, o que der mais jeito para a ocasião. No trabalho tenho mesmo que usar esse tipo de roupa lol! Mas como me sinto mais a vontade, é mesmo de calças de ganga, uma t shirt de Tool, um army jacket e as docs nos pés :mrgreen:
Quanto as marcas n ligo a isso, desde que goste da roupa ta td :wink:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta mar 27, 2008 8:38 am

Soul_of_Darkness Escreveu:

Eu explico-te porquê: o meu cabelo é como se fosse um filho para mim. Logo, não gosto quando me chateiam a cabeça para ir corta-lo.

Fuck off and die!

Aposto que tens de mudar a fralda ao teu filho montes de vezes.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quinta mar 27, 2008 12:14 pm

Aposto que ele usa champô natural de aloé vera natural, porque "eles não querem que você saiba" que os champôs panténe e palmolive não passam de produtos químicos que fazem muito mal ao couro cabeludo.

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » quinta mar 27, 2008 12:28 pm

Ermo Escreveu:Aposto que ele usa champô natural de aloé vera natural, porque "eles não querem que você saiba" que os champôs panténe e palmolive não passam de produtos químicos que fazem muito mal ao couro cabeludo.

Se fosse assim, eu já não tinha cabelo! lol

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quinta mar 27, 2008 5:47 pm

Eu uso tenis de cores...ahaha. Mas a t shirt denuncia-me. LOL. Tenho que passar a compra-las com coraçoes ou assim, que isto de motivos morbidos nao atrai as gajas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mar 27, 2008 6:32 pm

no que diz respeito a termos estéticos sou totalmente vntrve e vnkvlt 8)

Neblina
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 16, 2008 11:22 pm

Mensagempor Neblina » quinta mar 27, 2008 7:07 pm

Grind-zé Escreveu:Eu uso tenis de cores...ahaha. Mas a t shirt denuncia-me. LOL. Tenho que passar a compra-las com coraçoes ou assim, que isto de motivos morbidos nao atrai as gajas.

Depende muito do modelo, ó filho. 8)
hun?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta mar 27, 2008 7:14 pm

Neblina Escreveu:
Grind-zé Escreveu:Eu uso tenis de cores...ahaha. Mas a t shirt denuncia-me. LOL. Tenho que passar a compra-las com coraçoes ou assim, que isto de motivos morbidos nao atrai as gajas.

E das gaijas se calhar...
Mas livrai-nos do Malamén

Neblina
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mar 16, 2008 11:22 pm

Mensagempor Neblina » quinta mar 27, 2008 7:24 pm

Também depende sim senhor.

Eu num destes dias, dei por mim a reflectir no facto de muito mais depressa me ponho a observar e a admirar um metaleiro ou rapaz de, digamos, 'imagem alternativa' doque um beto de cabelo à foda-se, por exemplo.
Mas há gaijas que gostam de logos mórbidos, se calhar era a isso que o KonigLowe se referia.
São-me indiferentes.
hun?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta mar 28, 2008 4:58 pm

Neblina Escreveu:

O modelo da t shirt ou de quem veste a t shirt?

È que se for o 2º caso, as "gaijas" fazem ricochete na minha barriguinha :twisted:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

darkmuse
Participante
Registado: segunda abr 07, 2008 11:23 pm
Contacto:

Mensagempor darkmuse » sexta abr 11, 2008 12:42 am

Eu normalmente ando de preto. Camisolas e t-shirts simples,casacos compridos e curtos,corpetes, calças, saias curtas e compridas, tenis adidas stan smith pretos, sapatos demonia, botas tipo doc martens e agr trashville 518. Não gosto mt de bonequinhos e letrinhas nas camisolas/t-shirts. Ténis têm de ser as stan smith da ADIDAS. Às vezes combino um pouco de roxo ou vermelho com o preto p dar um bocadito de côr. lol
O cabelo agr é comprido,pk nc o tinha deixado crescer tanto,mas está bem giro agr.
Kt a acessorios, já não uso tantas pulseiras de picos ou cabedal (imitação). Uso aneis tipo prata com pedras pretas, uso gargantilhas, fios... Por aí...
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sexta abr 11, 2008 1:37 am

Grind-zé Escreveu:
Neblina Escreveu:

O modelo da t shirt ou de quem veste a t shirt?

È que se for o 2º caso, as "gaijas" fazem ricochete na minha barriguinha :twisted:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Deus Vive, Satã também!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes