My girls may open the door, but i'm the one that walks in.

DarkCapricorn Escreveu:O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.
Zombie_ Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.
Grande homem. Tomara a muitos ter a coragem de fazer uma coisa dessas.
Zombie_ Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.
Ermo Escreveu:Zombie_ Escreveu:DarkCapricorn Escreveu:O meu estilo também já salvou uma rapariga de ser violada, isto porque eu estava a sair de um bar e ao ir para casa passei por uma rua onde ouvi uns gritos e encontrei um gajo a tentar aproveitar-se de uma colega minha. Teve azar porque testou a sorte dele e lixou-se, isto porque eu tinha botas de biqueira da aço, e os tomates dele, acredito que não tenham ficado em bom estado. Felizmente que nada de mal me aconteceu, nem a ela, que ainda hoje é minha amiga, e que mudou radicalmente a opinião que ela tinha acerca dos metaleiros acreditem.
Acho que vou arranjar um metaleiro só para mim, para poder andar à vontade na rua
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes