A geração Morangos vs. respeito (c/video)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: A geração Morangos vs. respeito (c/video)

Mensagempor OrDoS » sexta mar 21, 2008 3:15 pm

subathory Escreveu:Foda-se ordos, herege. Vais ser castigado pelo GB.

Imagem
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » sexta mar 21, 2008 3:21 pm

O Ordos..

...tem demasiado tempo livre.

a divinis
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor a divinis » sexta mar 21, 2008 3:59 pm

Q vergonha!!

Numa das escolas onde estive (no meu 8º ano, acho) houve uma situação pior... um colega meu chegou a ameaçar uma professora com uma cadeira depois de uma aula. Acabou por levar um valente par de estalos, um processo disciplinar que acabou em suspensão durante uns valentes meses e aposto que ainda foi bem castigado em casa. Já não sei o que o fez passar-se mas quando voltou vinha calminho.

Anyway... era coisa que não passava pela cabeça de (quase) ninguém. Muito menos pela minha... Os meus pais sempre foram muito bonzinhos mas sabia bem o que me esperava, se algum dia faltasse ao respeito de fosse quem fosse sem ter uma razão bem forte. E note-se que liberdade foi coisa que nunca me faltou.

Esta quase que aposto que nem processo, nem suspensão, nem castigo, nem nada. Ainda se vai rir muito e este tipo de comportamento vai passar a ser cada vez mais frequente.

A meu ver, isto é falta de disciplina, de uma mão bem assente de vez em quando.
Se fosse minha filha levava umas bem assentes, de que se ia lembrar durante muito tempo, e ainda ficava sem o tão querido telemovel, sem computador, sem televisão, sem o raio que parta e sem sair de casa a menos que fosse para fazer alguma coisa útil ou para alguém a manter debaixo de olho. Conclusão: ia ter bastante tempo para pensar (ou para começar a treinar essa arte tão penosa para alguns :roll: ). Espero eu...

Desculpem o testamento... Estas coisas tiram-me do sério... :punish:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta mar 21, 2008 4:41 pm

Ainda vai ser a professora que vai ter:
- 1 processo
- o carro riscado
- os pneus furados
- ameaças do pai da miúda

Tudo isto se resume a falta de "autoridade" dos pais e do sistema de ensino. Vivam as estatísticas... :metal:

*frase br11*

Por tudo isto filhos meus andarão no privado até não poder mais. Não os quererei misturados com escumalha...

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » sexta mar 21, 2008 4:57 pm

Engraçado como ninguém fala da ilegalidade que o grunho que está a filmar comete ao colocar um vídeo com imagens dos envolvidos sem autorização dos mesmos. É completamente ilegal fazer qualquer tipo de captação de som ou imagem numa sala de aula e quando os professores o querem fazer têm de pedir autorização aos pais dos alunos. Então porque anda o youtube cheio de vídeos gravados em aulas e não se movem processos? Na minha escola já há um cromo que no 3.º Período vai ter a prendinha da Páscoa atrasada.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » sexta mar 21, 2008 5:33 pm

LeadAether Escreveu:Engraçado como ninguém fala da ilegalidade que o grunho que está a filmar comete ao colocar um vídeo com imagens dos envolvidos sem autorização dos mesmos. É completamente ilegal fazer qualquer tipo de captação de som ou imagem numa sala de aula e quando os professores o querem fazer têm de pedir autorização aos pais dos alunos. Então porque anda o youtube cheio de vídeos gravados em aulas e não se movem processos? Na minha escola já há um cromo que no 3.º Período vai ter a prendinha da Páscoa atrasada.

Eu comentei isso no próprio Youtube!
:P
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sexta mar 21, 2008 5:34 pm

Isto é muito mau, mas na minha escola antiga, onde eu andei até ao 7º ano, aconteciam coisas deste género e muito piores. por isso, penso que este problema não é específico desta geração, penso que é condicionado tanto pela geração como pelo meio onde se desenrola...
No entanto, se eu fosse a professora dava-lhe cabo do canastro!

Petrus
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 27, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Petrus » sexta mar 21, 2008 9:24 pm

Isso deu há bocado no jornal da tvi, foi logo a primeira noticia. Lá o apresentador falou no uso de telemóveis na sala de aula. Acho triste o respeito que agora as alunos têm pelos professores. Tenho 15 anos, ando no 10º e nunca faltei ao respeito a um professor (ou pelo menos nunca lhe bati nem fiz cenas deste genero)...

a divinis
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor a divinis » sexta mar 21, 2008 9:42 pm

Petrus Escreveu:Acho triste o respeito que agora as alunos têm pelos professores.

Que não têm, queres tu dizer...

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » sexta mar 21, 2008 9:46 pm

O Grande Bode respeita os professores...

Petrus
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 27, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Petrus » sexta mar 21, 2008 10:09 pm

a divinis Escreveu:Que não têm, queres tu dizer...

Isso, tu percebeste ; )

pereirinha
Participante
Registado: terça fev 19, 2008 7:32 pm

Mensagempor pereirinha » sexta mar 21, 2008 11:11 pm

Dois estaladões no meio daquele fucinho comia os dentes todos e ficava lhe com o telemovel. Nunca mais o via :evil:
Última edição por pereirinha em sexta mar 21, 2008 11:17 pm, editado 1 vez no total.

pereirinha
Participante
Registado: terça fev 19, 2008 7:32 pm

Mensagempor pereirinha » sexta mar 21, 2008 11:16 pm

Fogo que educação é que dao a estas pessoas assim

Sinceramente acho isto inadmissivel .Olha faltar ao respeito a um professor.Meu deus

Godsgrave
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 1:10 am

Mensagempor Godsgrave » sexta mar 21, 2008 11:26 pm

Intifada Escreveu:
Para os professores até é bem feito, alias, a professora/as deviam de levar porrada que é para aprender.
Quiserem a liberdade, ora aí têm. 8)

Nos bons tempos Salazaristas isto não acontecia.

Mas é bem feito, e ainda os hei-de a ver levar mais!!!

Que herói!

Ou o teu pai castiga-te com o cinto e és um frustrado ou também deves ter falta de "4 putas na cara" (expressão minhota) para ver se deixas de dizer anormalidades!

Nunca precisei de 4 estalos na cara, nem nunca me baterem.
Mas referiste a violência como solução para mim, isso diz-me que a tua infância foi vivida num meio social com base em putas e vinho verde. (Expressão Do Norte).

Eu admiro malta como tu, tem a esperança que o povo vai crescer. Em Portugal qualquer governo em que a PIDE não exista é bem vindo, nem que nos roube a torto e direito e crie vergonhas como esta, mas logo que não haja a PIDE. É óptimo.
É por pessoas como tu que o país não vai para a frente, traumatizadas com o Salazarismo... 8)

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » sábado mar 22, 2008 12:00 am

Já consideraram a hipotese de os pais da miuda serem pessoas fracas ou com um feitio para o inseguro e agora não conseguem ter mão na própria filha?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes