A geração Morangos vs. respeito (c/video)
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
Re: A geração Morangos vs. respeito (c/video)
Não me parece que estas imagens atestem a incompetência da professora, mas sim uma discrepância física e de educação...a favor da aluna e da professora respectivamente!
-Heavy as fuck-
latex Escreveu:Para ser sincero quando vi o video pela primeira vez morri a rir...mas da para ver que o trabalho que a ministra esta a fazer esta no bom caminho(ou nao...)
Desculpa lá, o que é que a pobre ministra tem a ver com a imbecilidade daquela míuda? O grande problema aqui são os pais cada vez mais ausentes, que se demitem do seu papel de educadores. Se a maioria se preocupasse mais com os estudos e a vida dos filhos em vez de culpar o governo por tudo e por nada a educação estava com certeza muito melhor.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
Déjà loin Escreveu:latex Escreveu:Para ser sincero quando vi o video pela primeira vez morri a rir...mas da para ver que o trabalho que a ministra esta a fazer esta no bom caminho(ou nao...)
Desculpa lá, o que é que a pobre ministra tem a ver com a imbecilidade daquela míuda? O grande problema aqui são os pais cada vez mais ausentes, que se demitem do seu papel de educadores. Se a maioria se preocupasse mais com os estudos e a vida dos filhos em vez de culpar o governo por tudo e por nada a educação estava com certeza muito melhor.
acho que um pouco de formaçao nao fazia falta aquela professora...se fosse uma professora mormal nem lhe dava conversa dava falta abria-lhe a porta se ela nao saisse chamava o auxiliar...digo eu

Eu pelo que percebi é isso que a professora quer fazer. O problema é que a aluna não a deixa sair.
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
latex Escreveu:Déjà loin Escreveu:latex Escreveu:Para ser sincero quando vi o video pela primeira vez morri a rir...mas da para ver que o trabalho que a ministra esta a fazer esta no bom caminho(ou nao...)
acho que um pouco de formaçao nao fazia falta aquela professora...se fosse uma professora mormal nem lhe dava conversa dava falta abria-lhe a porta se ela nao saisse chamava o auxiliar...digo eu
Lulz pois claro, a professora é que tem pouca formação
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
Realmente têm razao... 

E os fantasticos restantes alunos a rirem-se de caralho a achar bastante piada à situação, a incitar a peixeira a fazer pior.
Se fosse minha aluna tinha levado quatro estalos, tinha ficado sem o tlm, tinha um processo disciplinar e os colegas idem... bando de animais!
A 1a vez que um aluno pegou num tlm numa aula minha ficou sem ele! Depois de os ter avisado logo na 1a aula que não admitiria tlm´s ligados, toques ou sms´s, nem queria ver tlm´s nas carteiras.
A culpa também foi da professora que não soube lidar com a situação. Ela chegou aquele ponto por algum motivo... os alunos não se levantam, não se dirigem aos professores, nem ousam tocar num professor de um momento para o outro, aquilo foi fruto de uma deterioração gradual da autoridade do professor. Certamente aquilo é uma turma difícil que foi abusando...
A 1a vez que um aluno pegou num tlm numa aula minha ficou sem ele! Depois de os ter avisado logo na 1a aula que não admitiria tlm´s ligados, toques ou sms´s, nem queria ver tlm´s nas carteiras.
A culpa também foi da professora que não soube lidar com a situação. Ela chegou aquele ponto por algum motivo... os alunos não se levantam, não se dirigem aos professores, nem ousam tocar num professor de um momento para o outro, aquilo foi fruto de uma deterioração gradual da autoridade do professor. Certamente aquilo é uma turma difícil que foi abusando...
RIP

Para os professores até é bem feito, alias, a professora/as deviam de levar porrada que é para aprender.
Quiserem a liberdade, ora aí têm.

Nos bons tempos Salazaristas isto não acontecia.
Mas é bem feito, e ainda os hei-de a ver levar mais!!!

-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
- Contacto:
JJ Escreveu:É a geração que um governo de merda como o nosso cria...
Para mim Portugal não é isto...
sem duvida

Anarchy and Peace
Para os professores até é bem feito, alias, a professora/as deviam de levar porrada que é para aprender.
Quiserem a liberdade, ora aí têm.
Nos bons tempos Salazaristas isto não acontecia.
Mas é bem feito, e ainda os hei-de a ver levar mais!!!
Que herói!
Ou o teu pai castiga-te com o cinto e és um frustrado ou também deves ter falta de "4 putas na cara" (expressão minhota) para ver se deixas de dizer anormalidades!
RIP
JJ Escreveu:É a geração que um governo de merda como o nosso cria...
Para mim Portugal não é isto...
O governo tem 3 anos e não é neste tempo que um puto passa a mal-educado/animal. A culpa é da educação que lhe deram em casa. O Governo podia por a escola de pernas para o ar que eu nunca teria uma reacção destas pois fui educado a ter disciplina e a respeitar alguém que me vai dar algo indispensável à minha formação: o conhecimento.
Não ponham a culpa de tudo no governo, já parecem umas cassetes sempre com o mesmo discurso e a por a culpa nos mesmos.
Godsgrave Escreveu:Nos bons tempos Salazaristas isto não acontecia.
Pois não acontecia. Primeiro porque não havia telemóveis e depois porque estavas demasiado ocupado a levar uma lavagem cerebral de Deus, Pátria e Família que nem sabias o que era armar merda.
Nunca percebi essa de chamarem sempre pelo rapador de bolos de cada vez que acontece algo de mal em Portugal. Até parece que naquela altura se vivia melhor.
Eu do Salazar só tenho boas memórias, sempre adorei lambê-lo.
Quanto a estas questões de "educação", alem da culpa ser obviamente toda do Sócrates
, acho que este tipo de coisas são o rumo natural que esta sociedade está a dar aos seus filhos. Tudo tem o seu preço, neste caso o relativizar do valor dos filhos e da familia (que não digo que seja bom ou mau, porque não faço ideia) tem obviamente o encargo de algo/alguém ter de fazer esse papel pelos pais.
Não é só a geração dos Morangos, acho que a geração dos semi-órfãos já vem de trás. Eu sinto-me um pouco parte dela e já estou perto dos 30.
Quanto a estas questões de "educação", alem da culpa ser obviamente toda do Sócrates

Não é só a geração dos Morangos, acho que a geração dos semi-órfãos já vem de trás. Eu sinto-me um pouco parte dela e já estou perto dos 30.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Caminhamos para a decadência.....
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes