O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
- 16volt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 02, 2006 3:55 am
- Contacto:
Os meus pais queixam-se sempre...."So ouves barulho,e sempre nas alturas..." e cenas do genero.Mas acabam por cagar quando fecho a porta do quarto.
Mas tambem para eles é tudo barulho se nao for aquilo que eles gostam de ouvir. 
On broken wings like broken things needs broken strings
On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds
On dirty knees like dirty needs breeds dirty seeds
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Re:
16volt Escreveu:Os meus pais queixam-se sempre...."So ouves barulho,e sempre nas alturas..." e cenas do genero.Mas acabam por cagar quando fecho a porta do quarto.Mas tambem para eles é tudo barulho se nao for aquilo que eles gostam de ouvir.
x2
Deus Vive, Satã também!
- pereirinha
- Participante
- Registado: terça fev 19, 2008 7:32 pm
Re: O que pensam os vossos pais da música que ouvem?
o meu pai aceita bastante bem até porque ele á uns anos atras ouvia o mesmo que eu.
agora gosta de outas coisas mas ainda ouve um pouco do que eu ouço
agora gosta de outas coisas mas ainda ouve um pouco do que eu ouço
- Capelo
- Participante
- Registado: sábado mar 15, 2008 6:17 pm
- Contacto:
a resposta é sempre a mesma:"POEM ME ESSA PORCARIA MAIS BAIXA!" e eu lá ponho os phones.
|..|,
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
No outro dia lembrei-me de ouvir o Unplugged dos Nirvana...
Passados uns minutos estava a minha mãe a perguntar se estava tudo bem comigo e se havia algum motivo para a musica estar 'audivel' á tanto tempo...

Passados uns minutos estava a minha mãe a perguntar se estava tudo bem comigo e se havia algum motivo para a musica estar 'audivel' á tanto tempo...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
Bloody Dawn [RIP]
death in geres Escreveu:No outro dia lembrei-me de ouvir o Unplugged dos Nirvana...
SE OUÇO BLACK METAL É PORQUE SOU SATANICA,SE OUÇO NIRVANA É PORQUE SOU MALUCA...LOL..ora não sou nenhuma delas.MEUS PAIS HABITUARAM SE!
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Bloody Dawn Escreveu:death in geres Escreveu:No outro dia lembrei-me de ouvir o Unplugged dos Nirvana...
SE OUÇO BLACK METAL É PORQUE SOU SATANICA,SE OUÇO NIRVANA É PORQUE SOU MALUCA...LOL..ora não sou nenhuma delas.MEUS PAIS HABITUARAM SE!
Os meus também!
Sempre! Para além de se habituarem também patrocinam umas idas a concertos e tal...
A questão foi ela ter achado que a musica já estava á demasiado tempo sem grunhidos... estranhou...
Mas a minha mãe sabe que eu sou maluco! Toda a gente sabe!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
A minha mae nao gosta muito de metal apesar de nao desgostar de Maiden e Metallica e um pouco de nightwish... mas respeita de um modo geral a música que eu ouço;
O meu pai nao gosta nada de metal, é mais virado para musica 60's 70's 80's e em pouco de 90's... também respeita o que eu ouço mas quando estou a ouvir musica ele geralmente nunca esta por perto e se esta ou sai ou diz-me para tirar a música...
de um modo geral estou bastante a vontade visto que o meu pai anda sempre fora em trabalho

O meu pai nao gosta nada de metal, é mais virado para musica 60's 70's 80's e em pouco de 90's... também respeita o que eu ouço mas quando estou a ouvir musica ele geralmente nunca esta por perto e se esta ou sai ou diz-me para tirar a música...
de um modo geral estou bastante a vontade visto que o meu pai anda sempre fora em trabalho

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
latex Escreveu:A minha mae nao gosta muito de metal apesar de nao desgostar de Maiden e Metallica e um pouco de nightwish... mas respeita de um modo geral a música que eu ouço;
de um modo geral estou bastante a vontade visto que o meu pai anda sempre fora em trabalho![]()
Tens que lhe dar uns albuns de Porcupine Tree para ele ouvir
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Capelo Escreveu:a resposta é sempre a mesma:"POEM ME ESSA PORCARIA MAIS BAIXA!" e eu lá ponho os phones.
Eu nessas alturas costumava fechar a porta do escritório e por um pouco baixo, passado uns tempos deixei de os ouvir e a música continuava nas mesmas alturas... às vezes o meu pai acha piada ao que se ouve e até cantarola um pouco (quando a música convida a isso
-
Bronze [RIP]
assim a cena mais pesada que os meus pais ouvem é Hyubris
a mais memorável foi:
"MÚSICA DOS CAVALOS QUE REBENTA COM OS OUVIDOS!"
estava a ouvir Obituary...
"MÚSICA DOS CAVALOS QUE REBENTA COM OS OUVIDOS!"
estava a ouvir Obituary...
-
Bloody Dawn [RIP]
Bronze Escreveu:assim a cena mais pesada que os meus pais ouvem é Hyubris
sendo os hyubris da minha santa terrinha,já levei minha mae a ouvir e claro gostou!
ora mães de portugal abram vosss mentes,o Metal não mata ninguém, nem nós somos maozões por o ouvirmos.FIKEM DESCANSADAS!!!

-
DanyWade [RIP]
Bloody Dawn Escreveu:
ora mães de portugal abram vosss mentes,o Metal não mata ninguém, nem nós somos maozões por o ouvirmos.FIKEM DESCANSADAS!!!
Eu nao quero morrer como o Euronymous....
-
Bloody Dawn [RIP]
DanyWade Escreveu:Bloody Dawn Escreveu:
Eu nao quero morrer como o Euronymous....
23 facadinhas de amizade??lolololol...so sweet and fashion..amigos assim para quê ter inimigos!!!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

20ª Edição