Ignorância : O que fazer? =\

subathory [RIP]

Re: Ignorância : O que fazer? =\

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 5:55 pm

Ignorantes? Era matalos a todos!!

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda mar 17, 2008 6:04 pm

subathory Escreveu:Ignorantes? Era matalos a todos!!

Agora sim. Já evitas uma visita minha lá à tua vizinhança hoje. :lol:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 6:09 pm

Não percebi.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda mar 17, 2008 6:11 pm

:shock: ... Ainda estou para perceber exactamente a razão deste post... Que tipo de ajuda ou conselho pretendes afinal?

Do chorrilho de desabafos pessoais e absolutamente descontextualizados lá consegui perceber algo e o que tenho a dizer é que, até ver, a amizade nunca dependeu de gostos musicais.

Se não consegues fazer amigos fora do estilo musical que ouves ou se não consegues arranjar outra forma de fazer amigos para além de dar-lhes a ouvir Cannibal Corpse ( :lol: ) então... You have serious issues to solve, my friend...

Ah, espera... 16 anos... Um dia vais descobrir que há um mundo lá fora... Por enquanto sê simplesmente feliz, e mesmo que essa malta não goste de Cannibal Corpse, hão de gostar do Benfica ou da cerveja (se não gostarem de nenhuma das duas então sim, não vale a pena tê-los como amigos :mrgreen:) :cheers:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda mar 17, 2008 6:18 pm

spiegelman Escreveu::shock: ... Ainda estou para perceber exactamente a razão deste post... Que tipo de ajuda ou conselho pretendes afinal?

Do chorrilho de desabafos pessoais e absolutamente descontextualizados lá consegui perceber algo e o que tenho a dizer é que, até ver, a amizade nunca dependeu de gostos musicais.

Se não consegues fazer amigos fora do estilo musical que ouves ou se não consegues arranjar outra forma de fazer amigos para além de dar-lhes a ouvir Cannibal Corpse ( :lol: ) então... You have serious issues to solve, my friend...

Ah, espera... 16 anos... Um dia vais descobrir que há um mundo lá fora... Por enquanto sê simplesmente feliz, e mesmo que essa malta não goste de Cannibal Corpse, hão de gostar do Benfica ou da cerveja (se não gostarem de nenhuma das duas então sim, não vale a pena tê-los como amigos :mrgreen:) :cheers:

Pah,vou resumir:

Há um amigo meu,estúpido que nem uma porta,que me anda a injuriar. Não é sobre as divergências de gostos,mas sim da forma como ele me responde e das maneiras que ele arranja,insconscientemente (suponho eu) de me estragar o dia-a-dia. Não gosto de pessoas mal-educadas no meu seio de colegas / familiares.
Respeito os gostos dele. Agora quero que ele respeite os meus. Uma pergunta ainda mais resumida: Aguento ou mando-o para o bilhar grande?

Thar.

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » segunda mar 17, 2008 6:22 pm

Certas pessoas não deviam ter o privilégio de fazer um tópico. (incluindo eu :rofl: ) Concordo com a Liberdade de Expressão mas de tempos a tempos aparece miudos de 14 ou 15 a pensar que sabem tudo etc.. e ha um constante repost, desenterro de topicos de 2004 e coisas assim.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Heretic
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 12:49 pm

Mensagempor Heretic » segunda mar 17, 2008 6:22 pm

Anarchy Escreveu:
subathory Escreveu:Ignorantes? Era matalos a todos!!

Agora sim. Já evitas uma visita minha lá à tua vizinhança hoje. :lol:

Acho que ele ia-te visitar para te dar um enxerto de porrada. Mas como disseste " mata-los a todos " ele ficou muito contente por alguém tomar o partido dele, que ele abandonou a ideia.
Última edição por Heretic em segunda mar 17, 2008 6:23 pm, editado 1 vez no total.
"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda mar 17, 2008 6:23 pm

Não é por nada mas.... a vida é tua. Tu é que sabes se o queres manter como amigo ou mandar embora, não é com base num relato pouco específico com uma carrada de devaneios pelo meio que vamos ficar a conhecer a pessoa em causa tão bem como tu. Assume tu a responsabilidade e faz o que achares melhor.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda mar 17, 2008 6:27 pm

Heretic Escreveu:Certas pessoas não deviam ter o privilégio de fazer um tópico. (incluindo eu :rofl: ) Concordo com a Liberdade de Expressão mas de tempos a tempos aparece miudos de 14 ou 15 a pensar que sabem tudo etc.. e ha um constante repost, desenterro de topicos de 2004 e coisas assim.

Caso te estejas a referir a mim,não disse em lado algum que sabia tudo. :?

Errante Escreveu:Não é por nada mas.... a vida é tua. Tu é que sabes se o queres manter como amigo ou mandar embora, não é com base num relato pouco específico com uma carrada de devaneios pelo meio que vamos ficar a conhecer a pessoa em causa tão bem como tu. Assume tu a responsabilidade e faz o que achares melhor.

Agradeço o comment sincero. Apenas pensei que poderiam partilhar alguma situação parecida,caso tivessem passado por ela,para eu poder comparar e analisar soluções. Mas visto isto não ser o caso...Vou-me talvez guiar pela tua opinião.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 6:29 pm

Anarchy Escreveu:
spiegelman Escreveu::shock: ... Ainda estou para perceber exactamente a razão deste post... Que tipo de ajuda ou conselho pretendes afinal?

Pah,vou resumir:

Há um amigo meu,estúpido que nem uma porta,que me anda a injuriar. Não é sobre as divergências de gostos,mas sim da forma como ele me responde e das maneiras que ele arranja,insconscientemente (suponho eu) de me estragar o dia-a-dia. Não gosto de pessoas mal-educadas no meu seio de colegas / familiares.
Respeito os gostos dele. Agora quero que ele respeite os meus. Uma pergunta ainda mais resumida: Aguento ou mando-o para o bilhar grande?

Thar.

Se for gaja e a andares a papar então aguenta. Se for um gajo manda-o com as putas :mrgreen: problema resolvido. Agora vai lá comprar uma catana e espeta-a nesse gajo enquanto ouves Disgorge.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda mar 17, 2008 6:33 pm

subathory Escreveu:
Anarchy Escreveu:

Pah,vou resumir:

Thar.

Se for gaja e a andares a papar então aguenta. Se for um gajo manda-o com as putas :mrgreen: problema resolvido. Agora vai lá comprar uma catana e espeta-a nesse gajo enquanto ouves Disgorge.

In bold. :|

Agora que me lembraste,lembro-me de ter guardado uma Katana antiga do meu pai na cave...

:twisted: ...

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda mar 17, 2008 6:42 pm

Manda-o dar uma volta para o bilhar grande...

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » segunda mar 17, 2008 7:00 pm

Anarchy Escreveu:"Xau,oh Death Meita-leiro..."

LOL esta ainda não tinha ouvido. Valeu ler os lamentos só para adicionar ao meu repertório de insultos parvos e infantis este.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda mar 17, 2008 7:14 pm

Conselho:

AMIGO(a) é substancialmente diferente de conhecido, vizinho ou coleguinha.
Mas livrai-nos do Malamén

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda mar 17, 2008 8:05 pm

Anarchy Escreveu:

Pah,vou resumir:

Thar.

pa tu vires pa um forum de metal com pessoas tao estupidas como as que aqui andam(myself included), para pedir uma opiniao pessoal dessas, é porque tens mesmo um problema a resolver. Sai à rua, ve o mundo lá fora, não acredites naquela treta de os vampiros nao aguentarem a luz do sol, passado 16 anos convem saires de casa, eu falo por mim, mas eu nao quero saber minimamente dos teus problemas pessoais uma vez que nao te conheço, sorry pela rispidez, mas acho que falo por muita gente. Se eu viesse aqui abrir um tópico cada vez que discutisse com a minha namorada e pedir opiniao...geez, alem de ja ter uma bela quantidade de topicos, ia-se tudo tar a cagar para mim!

Cheers :cheers:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes