Ignorância : O que fazer? =\

Ermo [RIP]

Re: Ignorância : O que fazer? =\

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo mar 16, 2008 10:58 pm

Tou a ficar meio desesperado com estes acontecimentos.

Ainda bem que puseste a tua idade, porque só assim consigo enquadrar esta tua última afirmação. Se tu desesperas com isso .. é bom te vás preparando para o que aí vem ...

Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo mar 16, 2008 11:01 pm

Ermo Escreveu:

Ainda bem que puseste a tua idade, porque só assim consigo enquadrar esta tua última afirmação. Se tu desesperas com isso .. é bom te vás preparando para o que aí vem ...

Imagem

...E impressão minha ou não vejo aí nenhuma indicada para o meu número? :lol:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » segunda mar 17, 2008 12:10 am

É o que acontece quando nos damos com pessoas só pelo facto de terem os mesmos interesses musicais... é o típico 'gostas de metal também? bora la ser amigos!'... enfim...

Claro que é bom darmo-nos com pessoas que tenham os mesmos gostos musicais... mas para mim a amizade não se devia resumir a isso... também já me dei com um suposto 'amigo', mas quando desconfiei que ele andava comigo por interesse... talvez andasse comigo só para 'conhecer cenas novas'... pa, pode ser demasiado extremo mas quando descobri que ele não era realmente meu amigo e que só andava comigo por interesse apenas virei-me para ele dizendo 'sabes onde é a porta de saída, não sabes?'... é assim que as coisas funcionam comigo... temos pena...

Percebo perfeitamente aquilo por que estás a passar, só que infelizmente há gente assim... mas pronto, que se há de fazer?? Já me dei com mais de 20 pessoas que curtem metal e hoje, pessoalmente, dou-me com muito poucas... serei demasiado intolerante?? Talvez... mas não me arrependo de nada... só me arrependo daquilo que não faço...

Não deixes que esse tipo de atitudes te atormente e nem ligues demasiado a essa gente... acredita em mim e não deixes que isso te afecte... passa a frente, ignora e mostra que és superior, mais forte e inteligente que eles...

Se alguém insultasse os meus gostos da forma que fizeram contigo, simplesmente mandava-o a merda e nunca mais falava comigo... podes ter a certeza absoluta... uma coisa é criticar abertamente e naturalmente, com argumentos... outra coisa completamente diferente é ter a mania que percebe de música e insultar os gostos da pessoa em questão...

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda mar 17, 2008 12:38 am

Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda mar 17, 2008 12:40 am

Ermo Escreveu:

Imagem

Preferia uma lâmina redonda, tipo faca de pizza. Mas não as há afiadas o suficiente, maldito mundo cruel.

É de mim ou ainda ninguém citou Nietzsche? Esta thread precisa de mais Nietzsche. ಠ_ಠ
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 1:02 am

Quando cheguei a "nóias" parei de ler. Alguém quer resumir? por favor...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda mar 17, 2008 1:05 am

Ele gosta de café mas o amigo prefere leite, e estão sempre a discutir por causa disso...
"Hate the ones who bring you down"

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda mar 17, 2008 1:07 am

subathory Escreveu:Quando cheguei a "nóias" parei de ler. Alguém quer resumir? por favor...

Teen Angst.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 1:08 am

Ah, mais um.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda mar 17, 2008 1:19 am

"Se tu olhares, durante muito tempo, para um troll, o troll também olha para dentro de ti." - Nitestxzchse

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda mar 17, 2008 2:06 am

pah lol :| o David e o Keith sao paneleiros(Sete Palmos de Terra) e tambem tao sempre ah bulha por causa disso, será que tu e o teu amigo...?Pah nao sei :|

se eu me desse com amigos por causa da musica tinha poucos...olha da minha faculdade so me dava com o The Einherjar, e so ter um amigo e ainda por cima feio como ele é triste :(

dass um homem que fica ofendido por dizerem que a musica que ouve é vomitos não é um homem caralho, caga nos comentários, ouve a tua música e mostra-lhes isto, que pa eles verem que os metaleiros tambem tem gajas boas nos clips E ATÉ VEM NUAS CRLH!!!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda mar 17, 2008 2:19 am

Não te dês com esse gajo.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda mar 17, 2008 2:25 am

The Einherjar Escreveu:Não te dês com esse gajo.

ya é melhor não, ele é muita grande :|

ah tambem me dava com o flipknot que anda desaparecido, e o Inmist parece....

pensando bem com o Inmist nao xP

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda mar 17, 2008 5:34 am

Cheira-me que mais de metade do pessoal daqui não leu o tópico por inteiro. Enfim...

Se um gajo tem problemas = Emo... :roll:

Embora sim,talvez não devesse ligar tanto à situação...e continuar a deixar essas pessoas a estragarem-me os projectos...

Sim,vou mesmo fazer isso.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 17, 2008 9:18 am

Metaleiro que é metaleiro afoga os problemas em cerveja e vai despejar a fúria em cemitérios.

Logo:

problemas = emo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes