THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Re: THE RANSACK | REVOLUTION WITHIN | HEADSTONE | COLDFEAR - Valadares

Mensagempor matador » quarta mar 12, 2008 12:40 pm

Realmente ja foi quase tudo dito aqui.... Foi uma grande noite sem duvidas e gostei mt dos concertos.

Quero agradecer ao Gusto e Great Rick pelo convite e pelo bom trabalho na organizaçao.
Foi mt bom ter partilhado o palco com excelentes pessoas e musicos e isto no fundo é o que realmente vale a pena. Com Headstone ja os conhecia sao pessoal 5 estrelas e espero sinceramente que este nao tenha sido o ultimo mt pelo contrario espero que hajam mts mais \m/, Coldfear ja tou a ver que cada vez que tocarmos juntos vai ser uma P... duma moca :) este sabado ha mais e os Echidna ja prometeram as mulheres lol, Ransack ate dia 29 na Moita :) brigadao ao Loki que me emprestou a guitarra dele quando a minha ficou sem uma corda!! Grande abraço man.

Ja sabem este sabado:
THRASH TILL´DEATH 2
pelas 22h
com COLDFEAR, REVOLUTION WITHIN e ECHIDNA
Sala de Ensaios, Vila Verde (Braga)
Entrada 4€

Vai ser uma noite brutal \m/

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » quarta mar 12, 2008 12:43 pm

E agradecer a Candy que ela tb merece por ter estado a vender os bilhetes :)

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » quarta mar 12, 2008 5:19 pm

Ah pois é, também mereço :D!!!hehe!
Quem nao foi ver alabama thunderpussy no porto rio nao é metaleiro.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 12, 2008 5:31 pm

Shore Escreveu:Revolution Within - lembro-me de achar estranho um riff que me pareceu decalcado de um tema de Pitch Black, é daquelas coisas que acontecem, quando tiver com o Álvaro ainda me vou rir à custa disso. :)

Acredita que nunca dei conta :P mas por vezes há riffs que podem soar parecidos mas é coincidência...

Shore Escreveu:Uma vez que já os conhecia do concerto de Guimarães, onde tinham estado muito bem e onde tinham levado o meu voto para o SWR, devo dizer que o concerto em Guimarães lhes correu melhor.

Foste a esse concerto? Foi grande concerto :jam:
Obrigado pelo voto em nosso favor :beer:

Shore Escreveu:O meu destaque vai para a atitude do raça em dentro e fora do palco...

Obrigado Shore :metal: Quem me conhece sabe bem que sou assim não só na "vida musical" mas também na "vida pessoal" e "vida profissional"

Abraço e vê se apareces este sábado no nosso gig com os Coldfear!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 12, 2008 5:32 pm

Candy Escreveu:Ah pois é, também mereço :D!!!hehe!

Mereces sim senhor :headbanger:

Obrigado por tudo :beer:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » quarta mar 12, 2008 5:34 pm

Aproveito também para agradecer a todos os comentários positivos que temos recebido até agora :metal:

Sabemos que não se pode agradar a toda a gente mas felizmente temos tido um feedback bastante positivo e isso deixa-me orgulhoso :metal:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta mar 12, 2008 5:41 pm

revolutionwithin Escreveu:
Shore Escreveu:Revolution Within - lembro-me de achar estranho um riff que me pareceu decalcado de um tema de Pitch Black, é daquelas coisas que acontecem, quando tiver com o Álvaro ainda me vou rir à custa disso. :)

Acredita que nunca dei conta :P mas por vezes há riffs que podem soar parecidos mas é coincidência...

Obviamente que sim, e nem sequer é algo demasiado óbvio só comentei porque o álvaro vai à moita e tenho intenções de brincar com ele em relação a isso. :mrgreen:

Shore Escreveu:Uma vez que já os conhecia do concerto de Guimarães, onde tinham estado muito bem e onde tinham levado o meu voto para o SWR, devo dizer que o concerto em Guimarães lhes correu melhor.

Foste a esse concerto? Foi grande concerto :jam:
Obrigado pelo voto em nosso favor :beer:

Nada a agradecer, não vos conhecia de lado nenhum, votei conforme aquilo que mais gostei. Não foi nenhum favor.

Shore Escreveu:O meu destaque vai para a atitude do raça em dentro e fora do palco...

Obrigado Shore :metal: Quem me conhece sabe bem que sou assim não só na "vida musical" mas também na "vida pessoal" e "vida profissional"

Abraço e vê se apareces este sábado no nosso gig com os Coldfear!

Á partida estou lá. Se precisares de algo avisa :wink:

Abraço
Imagem

7thSon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 30, 2007 6:21 pm

Mensagempor 7thSon » quinta mar 13, 2008 11:01 am

Bem, visto a falta de contacto por parte da administração e a evolução de comentarios, aqui fica a minha resposta.

O sr. Shore, continua aparentemente a ter dificuldade em entender bom português.

Percebi, por esta série de comentários seus, que tem alguma dificuldade em entender que quando alguém tem o seu bom nome e imagem colocada falsamente em cheque se sinta insultado, mas também de alguém que mente em público, já não fico surpreso.

E já lhe disse que pode tentar continuar a denegrir-me e a dizer mal, que não há problema e a inventar histórias. De mim não leva mais resposta.

"Os chamados Rip Off's em que se especializou foram o motivo do post como disse, para alertar os mais novos. Pode tentar pintar o quadro como quiser, não vou estar a envolver mais bandas, infelizmente já há muitas bandas que poderão tomar essa posição se o acharem conveniente."

Agora este assunto, antes demais, obrigado por me querer dar uma especialização, mas já tenho o meu curso superior, que o tirei as minhas custas e esforço, e não fui daqueles que tive o meu diploma assinado ao domingo.

Entretanto fala de Rip Off´s, mas deixe que lhe diga todos os convites por mim extendidos, fosse a que banda fosse, fosse o assunto que fosse, foram sempre em representação da LDP, e nunca convites pessoais. Sempre o disse, e que venha o primeiro agora dizer que é falso. Todos os valores acordados com as bandas, sempre foram cumprindos, e por vezes ultrapassados.

Não sei como o sr. processa os convites que lhe são endereçados para The ransack e se informa os outros membros da banda, mas nós na LDP damos conhecimento uns aos uns dos passos dados.

Mas como nova prova do seu caracter, ou falta dele, veio com insinuações, de conversas privadas/públicas aparentemente tidas com outras pessoas, para dizer que existe por ai bandas que podem confirmar a sua afirmação e não teve coragem de dizer os nomes. Por isso resta duas coisas, ou diz os nomes ou resta-lhe retractar-se.

Por muito que lhe custe, continua enganado.E só ficava-lhe bem retratar-se das acusações que falsamente levantou contra a minha pessoa.
Reafirmo, nunca tive nem tenho nada contra a banda The Ransack, e penso que isso ficou claro da forma como desmanchei a sua tese conspiratória.

E penso que por aqui fica tudo esclarecido e assunto encerrado.
http://lusitaniadepeso.wordpress.com/

Lusitania de Peso Metalfest V - 05/06/2009

Desde 2005 a mostrar o melhor do metal luso

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quinta mar 13, 2008 11:27 am

Só lamento que insista em esconder-se atrás da LDP.

Sublinho, que nada disto tem haver com a LDP. De resto e como disse o Revage terei todo o gosto em continuar a conversa pessoalmente...

Carry on. :arrow:
Imagem

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta mar 13, 2008 1:22 pm

Shore Escreveu:Headstone - (...) Ajudou a perceber quem têm muita hora de ensaio em cima (...)

Se soubesses da missa a metade... :lol:
Vá lá, vá lá... disfarçamos bem! :wink:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta mar 13, 2008 2:32 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
Shore Escreveu:Headstone - (...) Ajudou a perceber quem têm muita hora de ensaio em cima (...)

Se soubesses da missa a metade... :lol:
Vá lá, vá lá... disfarçamos bem! :wink:

:lol:
Pois, e o problema não é só a falta de ensaios, são aqueles ensaios que nem sequer vão todos, como o que vai acontecer hoje! :twisted:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta mar 13, 2008 2:55 pm

É... agora, pensa! A nossa sorte é tu valeres por dois, oh meu badocha! :mrgreen:
Flatulências não incluídas... aí então, eras uma banda inteira!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta mar 13, 2008 4:08 pm

PoisonGodMachine Escreveu:É... agora, pensa! A nossa sorte é tu valeres por dois, oh meu badocha! :mrgreen:
Flatulências não incluídas... aí então, eras uma banda inteira!

É uma carequice... Maria Alice!
"Flatulências não incluídas... aí então, eras uma banda inteira!" É, dá-lhe lume! :lol:

PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » sábado mar 15, 2008 2:27 am

Ai jesus...

Só quero dizer ao Bug que nao fique chateado comigo por nao ter ido (tava a fazer step haha)... :lol:

e tb quero dizer "ainsssssssss" em espanhol

ohh Shore! agora já sei o teu nomem verdadeiro, nunca mais me esqueço! :twisted:

Rick eu tb nao gosto do teu fest 8)
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

kakebé
Participante
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am

Mensagempor kakebé » sexta mar 21, 2008 12:15 am

Eu tb gostava de ter ido...mas decidi ser operado 2 dias antes. :cry:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes