Shadic Escreveu:Ibanez GRG170DX
Que acham dela? Agradecia ajuda.
Vê esta guitar que tenho pa venda!!!
viewtopic.php?f=4&t=17989
Shadic Escreveu:Ibanez GRG170DX
Que acham dela? Agradecia ajuda.
maxado Escreveu:A minha mãe ofereceu-me no Natal um cube, só que é 30x. Aliás, até foi o shore que disseà minha mãe para o comprar. estou satisfeitíssimo!!! O amp manda bom som e tem umas distorções altamente, para não falar dos efeitos, mas esses não os uso muito, só se for pra brincar um bocadinho.
fuckinfighter Escreveu:maxado Escreveu:A minha mãe ofereceu-me no Natal um cube, só que é 30x. Aliás, até foi o shore que disseà minha mãe para o comprar. estou satisfeitíssimo!!! O amp manda bom som e tem umas distorções altamente, para não falar dos efeitos, mas esses não os uso muito, só se for pra brincar um bocadinho.
Lá para abril se tudo correr bem já tenho o meu também ;p
Parece ser 5* mesmo.
Pessoal, continuem com as opiniões, principalmente quanto às guitarras!
PAZ
v170r Escreveu:mas conhecem a cort evl k4? ela parece fixe mas nunca toquei em nenhuma, ja ouvi dizer bem das cort...
ja pesquisei algumas jackson mas sao um bocado mais caras, uma jackson de 300€ n deve ser grande espingarda
emperium Escreveu:tens esta Schecter por cerca de 340 €uros que me parece muito bem, para te ser sincero nunca testei nenhuma, mas tenho ouvido boas criticas de todas estas guitarras.
fica aqui o link para as specs da guitarra link
e uma foto
o importador é a FRibeiro (/www.fribeiro.com) e no site podes ser os revendedores em todo o país.
Cumos
maxado Escreveu:fuckinfighter Escreveu:maxado Escreveu:A minha mãe ofereceu-me no Natal um cube, só que é 30x. Aliás, até foi o shore que disseà minha mãe para o comprar. estou satisfeitíssimo!!! O amp manda bom som e tem umas distorções altamente, para não falar dos efeitos, mas esses não os uso muito, só se for pra brincar um bocadinho.
Lá para abril se tudo correr bem já tenho o meu também ;p
Parece ser 5* mesmo.
Pessoal, continuem com as opiniões, principalmente quanto às guitarras!
PAZ
Boa sorte entao la com o coelhinho (ou o coelhão, como preferires) da Páscoa![]()
![]()
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes