... e se fossem o Diabo, o que fariam?
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
apok Escreveu:
Exame rectal com o Martelo de Odin em chamas.
trve

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Eu pelo menos reparava na simetria facial, e na respectiva constituição física. Já se começa a ver algums emos aqui pelas minhas paragens, e só elas é que usam maquilhagemZombie_ Escreveu:Heretic Escreveu:Continuo com a minha opinião, há mais emos boas que trve's boas.
Ouve lá, mas como é que tu distingues as gajas emo dos gajos emo sem ver os seus órgãos sexuais?
- Carneviva
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta fev 15, 2008 8:23 am
- Contacto:
Re: ... e se fossem o Diabo, o que fariam?
Abriria uma casa de alterne no cú de judas de alta qualidade e primeira categoria onde as mais formosas moçoilas empregaria para satisfazer as hordes de cabrestos que ruminam por esse mundo afora.
"I hold a beast, an angel, a madman in me, and my enquiry is as to their working and my problem is their subjugation and victory, downthrow and upheaval, and my effort is their self-expression."
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
- Dylan Thomas
http://carneviva.deviantart.com
Andava a meter softwares demoníacos nos fóruns de metal 

- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
tchiii.. fazia tanta coisa, mas tanta..
a 1ª provavelmente era mandar esses camelos do governo todos para "minha casa", sendo o Diabo, ia-me divertir á brava a tratar deles.. eheh
Depois fazia concertos privados, com as bandas que gosto, todos os dias..
e etc etc etc...

a 1ª provavelmente era mandar esses camelos do governo todos para "minha casa", sendo o Diabo, ia-me divertir á brava a tratar deles.. eheh
Depois fazia concertos privados, com as bandas que gosto, todos os dias..
e etc etc etc...

Deus Vive, Satã também!
- BlackUnicorn
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
Re:
Heretic Escreveu:Sverd Escreveu:acabava com as religioes organizadasSverd Escreveu:Paganismo/Neopaganismo, o meu maior interesse é o asatru vanatru
Hmm...Estás no bom caminho. É estilo aqueles que adoram a ideologia de Nietzsche e também são satânicos.
Deixem lá o rapaz, da última vez que vi o Paganismo não era uma religião organizada, pelo menos no sentido de estar institucionalizada.
Além disso, ter "interesse" em algo não significa segui-lo. Tenho interesse em mitologia cristã, nórdica, egípcia, e no entanto não sigo nenhuma religião.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Re: Re:
BlackUnicorn Escreveu:Além disso, ter "interesse" em algo não significa segui-lo. Tenho interesse em mitologia cristã, nórdica, egípcia, e no entanto não sigo nenhuma religião.
Idem. Mas aquele quote é de um topico em que perguntava directamente se tinham alguma religião, se não estou em erro.
- BlackUnicorn
- Registado: terça mai 23, 2006 9:29 pm
- Contacto:
The Einherjar Escreveu:BlackUnicorn Escreveu:Além disso, ter "interesse" em algo não significa segui-lo. Tenho interesse em mitologia cristã, nórdica, egípcia, e no entanto não sigo nenhuma religião.
Idem. Mas aquele quote é de um topico em que perguntava directamente se tinham alguma religião, se não estou em erro.
Mais uma vez, religião é uma palavra bastante abrangente e não é sinónimo de "religião organizada". Mas acho que todos aqui percebemos o objectivo

ON TOPIC: Sinceramente não sei, mas subscrevo o que foi dito por aqui. Música, sexo e liberdade!
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
BlackUnicorn Escreveu:Heretic Escreveu:Sverd Escreveu:acabava com as religioes organizadasSverd Escreveu:Paganismo/Neopaganismo, o meu maior interesse é o asatru vanatru
Hmm...Estás no bom caminho. É estilo aqueles que adoram a ideologia de Nietzsche e também são satânicos.
Deixem lá o rapaz, da última vez que vi o Paganismo não era uma religião organizada, pelo menos no sentido de estar institucionalizada.
Além disso, ter "interesse" em algo não significa segui-lo. Tenho interesse em mitologia cristã, nórdica, egípcia, e no entanto não sigo nenhuma religião.
segundo o que sei asatru vanatru nunca foi uma forma de religiao organizada.....
eu manda va o meu exercito matar os rappers e depois fazia o ja sabem, gajas, cerveja e metal 

Eu dizia:
"Como Presidente dos United States of America, quero em cima da minha secretaria na Casa Branca Gajas podre de boas, todos os albuns de metal que se podiam imaginar e Super Bock pa toda a gente..."
George Devil Bushatan
"Como Presidente dos United States of America, quero em cima da minha secretaria na Casa Branca Gajas podre de boas, todos os albuns de metal que se podiam imaginar e Super Bock pa toda a gente..."
George Devil Bushatan
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes