Undersaver.nuno Escreveu:devilsh impressions-A teclista era toda boa,
ou eu sou mt esquisito ou preciso de oculos

até te perguntei se era uma gaja ou um gaijo nas teclas !

p41nk1ll3r Escreveu:flipknot Escreveu:UndersavE Gonçalo Escreveu:Armindo Escreveu:
Que dança das galinhas ? lol
é aquela merda de rodar os braços sem acertar em ninguem! tipo putos do hardcore!!
se ainda fosse a dança das galinhas das xuxus
N reparei em ninguem a fazer isso.
houve pelo menos dois gajos
UndersavE Gonçalo Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:flipknot Escreveu:UndersavE Gonçalo Escreveu:Armindo Escreveu:
Que dança das galinhas ? lol
é aquela merda de rodar os braços sem acertar em ninguem! tipo putos do hardcore!!
se ainda fosse a dança das galinhas das xuxus
N reparei em ninguem a fazer isso.
houve pelo menos dois gajos
flip tambem precisas de oculosehehe
MysticCosmoS Escreveu:ulver Escreveu:"this is the highlight show of the tour"
nergal in corroios 12/10/2008
Confirma-se... ele usa o mesmo paleio em todas as dataspodes incluir tb na data "Nergal In Teatro Julio Deniz 11/02/2008"
Zyklon Escreveu:Suicide Silence:
Ok o pessoal antes de comecarem a tocar bazou e ouviam-se comentarios do genero:"oh não olha para o cabelo do gajo","isto é uma daquelas merdas core","bora beber cerveja"...
Mas logo no primeiro tema foi a puta da brutalidade,arrassador mesmo aquela sonoridade meio hibrida entre uns Suffocation/Converge/Aborted que acabou por resultar muito bem e surpreender-me ja que desconhecia a banda.
Zyklon Escreveu:flipknot Escreveu:LOL mas tens toda a razãp tbm ouvi comentarios desses.É um bocado triste, mas enfim.
Ya ainda mais de certas pessoas que....é melhor não dizer mais nada.
Só não entendo como é que Suffo e Aborted tem por cá tantos fans as vezes.
Aquela merda foi brutal e o album que estou a ouvir agora não lhe fica atras..ganharam um fan depois da noite de ontem.
UndersavE Gonçalo Escreveu:Armindo Escreveu:
Isso chamasse slam, e por acaso eu fiz nas duas primeiras músicas mas depois a mosh ficou densa.
tambem fazes essa "dança"? já não és digno de ir ao wackeneheh
Armindo Escreveu:
Tu por acaso não eras um rapaz com cabelo rapado e para aí de metro e noventa ? xD
Tu por acaso não eras um rapaz com cabelo rapado e para aí de metro e noventa ? xD
cabelo curto entre a maquina 1/2 (curtei makina 1 prai á uma semana) calções cinzentos, botas, pêra, t-shirt de SCD com um casaco por cima, 1,80 (prai) já sabes quem sou? tu eras um gajo de cabelo louro comprido? tenis pretos (pareciam all stars) e calções?
Então és tu quem eu ví xD Nepia, eu tenho cabelo rapado, 1 metro e 78 e estava com um casao preto de Pig Destroyer e calças de ganga.
hmm nao to a ver quem és![]()
pa proxima podes vir falar cmg que fico logo a saber
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante