Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Penso que hoje em dia não faz grande sentido falar em represálias por se ouvir um determinado tipo de música... quem ouve metal não é necessariamente uma pessoa que se vista de maneira X ou ande com o cabelo de maneira Y, existem n de pessoas que ouvem metal e não aparentam isso, assim como há pessoas que têm cabelo comprido e vestem de preto e não ouvem metal...tem-se falado tanto em tatuagens, existe muita gente tatuada e não ouve metal...as tatuagens não são um "exclusivo" dos metaleiros...parece-me é que determinadas "tribos" gostam de ser tratadas como minorias e acham que são descriminadas por tudo e por nada...eu não posso condenar uma pessoa que me diz que eu só ouço "barulho" quando eu acho que a música que ela ouve não faz sentido nenhum e não passa de umas batidas foleiras que se faz em qualquer computador... no mundo há espaço para todos, parem é de pensar que nós somos uns coitadinhos e que ninguém nos compreende…se assim fosse não teria mos direito a empregos, escolas, etc. etc. tal como toda a gente…
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
- Contacto:
opah
eu ja fui muitas vezes discriminado...
pelos amigos nao me lembro de nenhuma vez mas pela familia e por outros sim, todos os dias...
os meus avos deixaram de falar para mim desde que meti 1 piercing no nariz, na rua as pessoas olham sempre para mim de lado, ficam a comentar e algumas ate mudam de rua. mas ja estou habituado. ja tenho rastas a 4 anos e desde ai o povo começou todo a ficar colado em mim e o caralho mas agora ja nem reparo...
agora tou-me e a ver fodido para arranjar emprego
mas acho este assunto complectamente estupido... o que e que eu faço a menos que 1 pessoa "normal"?
ate por ser vegetariano tripam comigo...
eu tenho 3 tatuagens, 1 alargador de 20mm, 6 furos e 1 piercing no nariz mas sou normal como outra pessoa excepto pa merda desta populaçao fascista... incultos de merda!
por acaso acerca da musica que ouço e raro ouvir comentarios, so dizem como e possivel eu nao gostar de house e cenas do genero...
eu ja fui muitas vezes discriminado...
pelos amigos nao me lembro de nenhuma vez mas pela familia e por outros sim, todos os dias...
os meus avos deixaram de falar para mim desde que meti 1 piercing no nariz, na rua as pessoas olham sempre para mim de lado, ficam a comentar e algumas ate mudam de rua. mas ja estou habituado. ja tenho rastas a 4 anos e desde ai o povo começou todo a ficar colado em mim e o caralho mas agora ja nem reparo...
agora tou-me e a ver fodido para arranjar emprego

mas acho este assunto complectamente estupido... o que e que eu faço a menos que 1 pessoa "normal"?
ate por ser vegetariano tripam comigo...
eu tenho 3 tatuagens, 1 alargador de 20mm, 6 furos e 1 piercing no nariz mas sou normal como outra pessoa excepto pa merda desta populaçao fascista... incultos de merda!
por acaso acerca da musica que ouço e raro ouvir comentarios, so dizem como e possivel eu nao gostar de house e cenas do genero...

A critica e apreensão vem do instinto humano.
Um perfil pesado e música agressiva... As pessoas só podem esperar que a pessoa em causa combine e seja no mínimo violenta.
No entanto, sendo um desses basofes, nigger's, ou pessoa normal, é sempre um insulto, e nós como pessoas 'normais' podemos cair na tentação de lhes enfiar um murro. Infelizmente nunca ninguém vai acreditar foi 'ele' que começou...
Por isso, ou Arranja-se C4 e arrebenta-se em grande escala, ou fica-se calado e ignoramos como gente grande que somos.
A mim já me insultaram e fizeram passar situações desagradáveis, mesmo vestido simples, sem nada de mais, visto que eu mesmo sou simples.
Mas o 'Medo' e 'Receio' que eles têm de um ser superior, levam-nos aos insultos, e outras coisas desagradáveis sobre nós.
Faz parte da psicologia humana e instinto animal, nunca vai desaparecer.
No fundo, temos mais exemplo disso... Quando um país receia a ascensão de outro, decido ataca-lo...
Simples, o primeiro a fazer um movimento ganha!
- Um computador nas mãos de um velho de trás os montes de 70 anos nunca iria ser 100% aproveitado, alias nunca iria ser ligado. -
O único exemplo que agora me ocorre de como a sociedade nunca irá tirar 100% de nós quer seja a nível pessoa, ou profissional. E eu que o diga que a nivel profissional já tive alguns problemas...
Um perfil pesado e música agressiva... As pessoas só podem esperar que a pessoa em causa combine e seja no mínimo violenta.
No entanto, sendo um desses basofes, nigger's, ou pessoa normal, é sempre um insulto, e nós como pessoas 'normais' podemos cair na tentação de lhes enfiar um murro. Infelizmente nunca ninguém vai acreditar foi 'ele' que começou...
Por isso, ou Arranja-se C4 e arrebenta-se em grande escala, ou fica-se calado e ignoramos como gente grande que somos.
A mim já me insultaram e fizeram passar situações desagradáveis, mesmo vestido simples, sem nada de mais, visto que eu mesmo sou simples.
Mas o 'Medo' e 'Receio' que eles têm de um ser superior, levam-nos aos insultos, e outras coisas desagradáveis sobre nós.
Faz parte da psicologia humana e instinto animal, nunca vai desaparecer.
No fundo, temos mais exemplo disso... Quando um país receia a ascensão de outro, decido ataca-lo...
Simples, o primeiro a fazer um movimento ganha!
- Um computador nas mãos de um velho de trás os montes de 70 anos nunca iria ser 100% aproveitado, alias nunca iria ser ligado. -
O único exemplo que agora me ocorre de como a sociedade nunca irá tirar 100% de nós quer seja a nível pessoa, ou profissional. E eu que o diga que a nivel profissional já tive alguns problemas...
- ]devilRED[
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
- Contacto:
Sempre me estive pouco lixando para o pensavam sobre a forma de como me vestia/usava o cabelo, o pior vai ser agora que ao fim de uns 13 anos a trabalhar na mma empresa ja me disseram que o director ia falar comigo por causa de questões de segurança e ja sei o que isso envolve, querer que corte o cabelo ...
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
BlindedGuardian Escreveu:Pela 3a e ultima veze peço - vos dizeram me o que são Vangs.
Tribo urbana dos anos 80; abreviatura de Vanguardas; Banda que idolatravam: The Cure; havia alguma animosidade entre esta tribo e a tribo metaleira...
Pessoalmente, achava as Vangs um mimo!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Disturbing
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- Disturbing
É uma ironia do caraças não é? isso já foi há um bom tempo, e depois o gajo veio agarrar-me no rabo de cavalo e a tratar-me como se estivesse a engatar uma miúda.. o que é que tu fazias?subathory Escreveu:
Isto vindo de um gajo que já espetou uma pêra noutro por ele lhe ter chamado menina por ter o cabelo comprido.

Disturbing the Peace Escreveu:É uma ironia do caraças não é? isso já foi há um bom tempo, e depois o gajo veio agarrar-me no rabo de cavalo e a tratar-me como se estivesse a engatar uma miúda.. o que é que tu fazias?subathory Escreveu:Isto vindo de um gajo que já espetou uma pêra noutro por ele lhe ter chamado menina por ter o cabelo comprido.
Nada, não tenho rabo de cavalo.
- Disturbing
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante