Já sofreram represálias pela maneira de vestir, ou pela música que ouvem?

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » quinta fev 07, 2008 1:01 am

Penso que hoje em dia não faz grande sentido falar em represálias por se ouvir um determinado tipo de música... quem ouve metal não é necessariamente uma pessoa que se vista de maneira X ou ande com o cabelo de maneira Y, existem n de pessoas que ouvem metal e não aparentam isso, assim como há pessoas que têm cabelo comprido e vestem de preto e não ouvem metal...tem-se falado tanto em tatuagens, existe muita gente tatuada e não ouve metal...as tatuagens não são um "exclusivo" dos metaleiros...parece-me é que determinadas "tribos" gostam de ser tratadas como minorias e acham que são descriminadas por tudo e por nada...eu não posso condenar uma pessoa que me diz que eu só ouço "barulho" quando eu acho que a música que ela ouve não faz sentido nenhum e não passa de umas batidas foleiras que se faz em qualquer computador... no mundo há espaço para todos, parem é de pensar que nós somos uns coitadinhos e que ninguém nos compreende…se assim fosse não teria mos direito a empregos, escolas, etc. etc. tal como toda a gente…

apok
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 05, 2007 5:08 pm

Mensagempor apok » domingo fev 10, 2008 6:48 pm

Nunca tive esses problemas, quem olha para mim e não me conhece vê um betinho que ouve Sobremesas , Quatro Gostos e Só Raparigas.

Rising
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 12:22 pm

Mensagempor Rising » domingo fev 10, 2008 9:57 pm

Nunca ouvi criticas relativas ao modo de vestir , apenas ando de preto e sempre com o mp3 ligado.
Nunca liguei a formas de vestir ando de preto por 3 razoes - é simples , combina com tudo , sinto.me bem assim.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo fev 10, 2008 11:12 pm

E dá nas vistas

sox66613
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
Contacto:

Mensagempor sox66613 » segunda fev 11, 2008 12:28 am

opah
eu ja fui muitas vezes discriminado...
pelos amigos nao me lembro de nenhuma vez mas pela familia e por outros sim, todos os dias...
os meus avos deixaram de falar para mim desde que meti 1 piercing no nariz, na rua as pessoas olham sempre para mim de lado, ficam a comentar e algumas ate mudam de rua. mas ja estou habituado. ja tenho rastas a 4 anos e desde ai o povo começou todo a ficar colado em mim e o caralho mas agora ja nem reparo...
agora tou-me e a ver fodido para arranjar emprego :?
mas acho este assunto complectamente estupido... o que e que eu faço a menos que 1 pessoa "normal"?
ate por ser vegetariano tripam comigo...
eu tenho 3 tatuagens, 1 alargador de 20mm, 6 furos e 1 piercing no nariz mas sou normal como outra pessoa excepto pa merda desta populaçao fascista... incultos de merda!

por acaso acerca da musica que ouço e raro ouvir comentarios, so dizem como e possivel eu nao gostar de house e cenas do genero... 8)

Godsgrave
Participante
Registado: sábado fev 09, 2008 1:10 am

Mensagempor Godsgrave » segunda fev 11, 2008 12:40 am

A critica e apreensão vem do instinto humano.

Um perfil pesado e música agressiva... As pessoas só podem esperar que a pessoa em causa combine e seja no mínimo violenta.

No entanto, sendo um desses basofes, nigger's, ou pessoa normal, é sempre um insulto, e nós como pessoas 'normais' podemos cair na tentação de lhes enfiar um murro. Infelizmente nunca ninguém vai acreditar foi 'ele' que começou...
Por isso, ou Arranja-se C4 e arrebenta-se em grande escala, ou fica-se calado e ignoramos como gente grande que somos.

A mim já me insultaram e fizeram passar situações desagradáveis, mesmo vestido simples, sem nada de mais, visto que eu mesmo sou simples.
Mas o 'Medo' e 'Receio' que eles têm de um ser superior, levam-nos aos insultos, e outras coisas desagradáveis sobre nós.
Faz parte da psicologia humana e instinto animal, nunca vai desaparecer.

No fundo, temos mais exemplo disso... Quando um país receia a ascensão de outro, decido ataca-lo...
Simples, o primeiro a fazer um movimento ganha!

- Um computador nas mãos de um velho de trás os montes de 70 anos nunca iria ser 100% aproveitado, alias nunca iria ser ligado. -

O único exemplo que agora me ocorre de como a sociedade nunca irá tirar 100% de nós quer seja a nível pessoa, ou profissional. E eu que o diga que a nivel profissional já tive alguns problemas...

]devilRED[
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda set 19, 2005 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor ]devilRED[ » segunda fev 11, 2008 10:48 am

Sempre me estive pouco lixando para o pensavam sobre a forma de como me vestia/usava o cabelo, o pior vai ser agora que ao fim de uns 13 anos a trabalhar na mma empresa ja me disseram que o director ia falar comigo por causa de questões de segurança e ja sei o que isso envolve, querer que corte o cabelo ...

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » segunda fev 11, 2008 11:01 am

BlindedGuardian Escreveu:Pela 3a e ultima veze peço - vos dizeram me o que são Vangs.

Tribo urbana dos anos 80; abreviatura de Vanguardas; Banda que idolatravam: The Cure; havia alguma animosidade entre esta tribo e a tribo metaleira...

Pessoalmente, achava as Vangs um mimo! :P
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Disturbing
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » segunda fev 11, 2008 1:10 pm

Para a malta mais sensivel e que se ofende facilmente, só vos aconselho a não ligar peva ao que vos dizem e também que o mundo não gira à vossa volta.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda fev 11, 2008 1:34 pm

Disturbing the Peace Escreveu:Para a malta mais sensivel e que se ofende facilmente, só vos aconselho a não ligar peva ao que vos dizem e também que o mundo não gira à vossa volta.

Isto vindo de um gajo que já espetou uma pêra noutro por ele lhe ter chamado menina por ter o cabelo comprido. 8)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda fev 11, 2008 1:41 pm

ainda no sabado passado em corroios uma miuda perguntou
"voces estão mascarados de quê?"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Disturbing

Mensagempor Disturbing » segunda fev 11, 2008 2:08 pm

subathory Escreveu:

Isto vindo de um gajo que já espetou uma pêra noutro por ele lhe ter chamado menina por ter o cabelo comprido. 8)
É uma ironia do caraças não é? isso já foi há um bom tempo, e depois o gajo veio agarrar-me no rabo de cavalo e a tratar-me como se estivesse a engatar uma miúda.. o que é que tu fazias? 8)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda fev 11, 2008 2:34 pm

Disturbing the Peace Escreveu:
subathory Escreveu:Isto vindo de um gajo que já espetou uma pêra noutro por ele lhe ter chamado menina por ter o cabelo comprido. 8)
É uma ironia do caraças não é? isso já foi há um bom tempo, e depois o gajo veio agarrar-me no rabo de cavalo e a tratar-me como se estivesse a engatar uma miúda.. o que é que tu fazias? 8)

Nada, não tenho rabo de cavalo.

Disturbing

Mensagempor Disturbing » segunda fev 11, 2008 2:37 pm

e se tivesses?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda fev 11, 2008 3:18 pm

Gozava comigo próprio por andar de rabo de cavalo 8)

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante