Korn - "Untitled"
- MIDnight Killer
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm
Eu na minha humilde opinião, acho que o pessoal tem é a mania de criticar as bandas que mudam de sonoridade e olham mais ao estilo de música que tocam do que à propria música. Provavelmente as pessoas que dizem que o álbum é uma merda ouviram a primeira música e como não é parecida com o estilo dos trabalhos mais antigos dizem logo que é uma merda. Ou então ouvem o CD todo mas já com aquela mentalidade de "isto vai sair daqui merda". Agora um exemplo estúpido: é tipo aqueles putos que ainda não estão na secundária a dizer que filosofia é uma merda e ainda nem sabem do que se trata, e só o dizem porque os alunos mais velhos o disseram.
Eu sinceramente achei o álbum engraçado, não é um álbum de enorme qualidade, nada disso... mas sem dúvidas que é um álbum que de vez em quando vai passar pelo meu leitor de CD's.
Eu sinceramente achei o álbum engraçado, não é um álbum de enorme qualidade, nada disso... mas sem dúvidas que é um álbum que de vez em quando vai passar pelo meu leitor de CD's.
..useless f*cking hope..
- Ivo Conceição
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
- Contacto:
Estas duas novas musicas são excelentes:
http://www.youtube.com/watch?v=Y6hAvNWVjlI
http://www.youtube.com/watch?v=VntFEWF8I8A
http://www.youtube.com/watch?v=Y6hAvNWVjlI
http://www.youtube.com/watch?v=VntFEWF8I8A
- juzéam
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo out 22, 2006 3:23 pm
- Contacto:
nunca fui grande fã de korn mas tenho pena pk podia ser um album mais dinamico...é um bocado sequinha desculpem-m os fãs. n tenho a certeza s o terry bozzio toca em todas as musicas do album, mas s sim podia ter feito algo mais...à excepçao da ultima musica em k faz la um solo mas k na verdade acho k só a estraga.
the outsider
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Boogeyman Escreveu:Korn já era.. os seus tempos de "glória" já acabaram há uns anitos..
so uma perguntita...ouviste o ultimo album?
sim, ouvi. porquê??
já gostei de korn, aliás, ainda gosto, mas dos albuns antigos.
qual o problema??
podes criticar avenged e eu não posso criticar korn?
ou és do género de pessoa que só as bandas que gostas é que são boas..??
Deus Vive, Satã também!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Boogeyman Escreveu:Korn já era.. os seus tempos de "glória" já acabaram há uns anitos..
sim, ouvi. porquê??
qual o problema??
eu disse alguma coisa? eu so te perguntei, se te enfiou o barrete força, mas eu so te fiz uma pergunta por curiosidade, nao fosses tu falar por falar, e eu critiquei Avenged?Ouviste-me criticar a musica deles?Se sim, quote disso
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:bem depois de mais umas quantas rodagens ao album a minha opiniao mudou um bocado, sem o poder doutros tempos temos aqui muitas musicas catchys, é bom ter umas musicas de vez em quando pa cantar para variar um bocado dos guturais imperceptiveis, por falar em voz, acho que é mesmo o ponto mais forte do album, em termos de guitarras estes meninos estao mais fracos desde que o Head saiu e continua-se a notar, quanto ao baixo continua sempre muito bom, é alias das bandas que melhor continua a usar o baixo. Quanto à bateria...fits in lol

engraçado, encontrei aqui um post teu, em que dás a entender que também achas este album mais "fraquito", inclusivé dizes "sem o poder doutros tempos"
agora fiquei confuso.. porquê aquela "cena", se no fundo também dás um bocado a entender que korn "já era"..??

Deus Vive, Satã também!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Boogeyman Escreveu:X-FrEaK Escreveu:bem depois de mais umas quantas rodagens ao album a minha opiniao mudou um bocado, sem o poder doutros tempos temos aqui muitas musicas catchys, é bom ter umas musicas de vez em quando pa cantar para variar um bocado dos guturais imperceptiveis, por falar em voz, acho que é mesmo o ponto mais forte do album, em termos de guitarras estes meninos estao mais fracos desde que o Head saiu e continua-se a notar, quanto ao baixo continua sempre muito bom, é alias das bandas que melhor continua a usar o baixo. Quanto à bateria...fits in lol
![]()
![]()
![]()
engraçado, encontrei aqui um post teu, em que dás a entender que também achas este album mais "fraquito", inclusivé dizes "sem o poder doutros tempos"
agora fiquei confuso.. porquê aquela "cena", se no fundo também dás um bocado a entender que korn "já era"..??
![]()
![]()
E tu a dar-lhe...eu fiz-te uma pergunta e tu continuas a dar-lhe
Sim nao tem o poder de outros tempos, mas gostei muito do novo album deles, ja nao eh "pesado" como selftitled, é muito mais alternativo mas nao deixa de ser um excelente album
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Boogeyman Escreveu:X-FrEaK Escreveu:Boogeyman Escreveu:Korn já era.. os seus tempos de "glória" já acabaram há uns anitos..
sim, ouvi. porquê??
qual o problema??
eu disse alguma coisa? eu so te perguntei, se te enfiou o barrete força, mas eu so te fiz uma pergunta por curiosidade, nao fosses tu falar por falar, e eu critiquei Avenged?Ouviste-me criticar a musica deles?Se sim, quote disso
ya, sabes, eu tenho por hábito criticar albuns dos quais nunca ouvi..
como já disse, eu já gostei de korn..! e não podia deixar de ouvir o cd, porque por terem feito uns trabalhos menos "bons", não quer dizer que não poderiam por acaso ter feito um bom trabalho neste..
mas isso a meu ver não se verificou!..
Deus Vive, Satã também!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes