vanguarda Escreveu:
OnTopic:
Acho que independentemente do estilo e nível, no que diz respeito ao universo nacional uma certeza é transversal: É fodido ter uma banda ou ser músico.
Essa é A Grande Verdade Absoluta!!!!!

Crucifixxx Escreveu::shock:
Ainda por cima pagaram para gravar num "estúdio" e para terem akela qualidade de som?No way "jose"!!
Mais valia terem vindo gravar á minha casa e de certeza que saiam com um produto bem melhor!! 100%garantia
Boa sorte para futuros projectos
avoidcontact Escreveu:vanguarda Escreveu:
OnTopic:
Acho que independentemente do estilo e nível, no que diz respeito ao universo nacional uma certeza é transversal: É fodido ter uma banda ou ser músico.
Essa é A Grande Verdade Absoluta!!!!!
Oppugno Escreveu:Morte sempre teve uma sala de ensaio própria, e um sitio (especifico) para gravar, mas por azar, há muita incompetência nestes sítios por parte dos técnicos. Eu acompanhei algumas vezes e vi esses mesmos técnicos a abandonarem a mesa imensas vezes, por exemplo. Um descuido que deu em merda varias vezes. E como se não bastasse, ainda perderam musicas da banda, o que os obrigou a gravar novamente, numa qualidade ainda mais baixa, mas sob a garantia de melhor som. Para alem disto tudo, e como todos sabemos que é extremamente árduo gravar musicas num Cd, demoraram cerca de mês e meio, penso eu, a entregarem, ou a enviarem as gravações á banda, isto quando havia visitas regulares ao sitio por parte de um dos membros, que em breve não tardaria a abandonar o cargo.
Ha tambem que ter em conta que não há bolso que aguente dispensar vinte contos por musica num sitio de gravações decentes.
BKD. Escreveu:Há bons estúdios cá em Portugal, com bons técnicos/produtores [ ex: Brugo Sound Studio, Ultrasound Studio, etc ], muito pessoal não quer é pagar a qualidade dos trabalhos, e depois o barato sai caro...a malta prefere sempre ir gravar "com aquele bacano ali que faz a cena barato"...
Pete Skellington Escreveu:Ora aqui está uma grande verdade!!Porque é que só ha gente incompetente ou extremamente viciada em gravar hip hops ou pimba nos estudios??Não querendo falar mal do sitio onde estamos a tentar gravar desde janeiro, mas o bacano nunca fica mais de 5 minutos junto a mesa. Vai ver tv, etc. A profissão anterior nada tinha a ver com musica...Porque é que raio não está um gajo q tenha uma banda nesse lugar? Um musico?
Malevula Escreveu:Bem ...contive-me ate ao ultimo momento para comentar aqui...mas se ha pessoas que parecem conseguir falar com todos os tomates que tem e sem papas na lingua entao falemos em verdades....
Eu fui baixista de morte e o estudio em questao é por acaso de uns amigos...que apesar das difamações que aqui estão a ser alvos , sim DIFAMAÇÕES, porque as gravações que tem, apesar de ser uma estudio recente sao bastante boas, basta louvir as gravações de outras coisas que já fizeram.... mas claro tudo tem um preço... e Morte (e agora sim posso me excluir desses elementos que assim faziam) queriam milagres de graça....sim porque a amizade que tenho com o pessoal do estudio eles faziam-nos, sublinhe-se GRAVAÇOES APENAS DE ENSAIO PARA POSTERIORMENTE SE KORRIGIREM OS ERROS E SO DEPOIS GRAVAR ALGO A SERIO, faziam de graça.... mas os elementos da banda sempre acharam que a qualidade "muito boa" komo sp apregoaram daria para lançarem um album...ao que os proprios tecnikos "descuidsdps" (komo foram chamados...ou incompetentes seja la o k for ) tentaram elucidar esses mesmo membros que as coisas não sao assim que se fazem...gravar sons requer paciencia , ENSAIOS, COESAO, DISCIPLINA coisa que Morte nao tinha....Esses membros membros tanto insistiram que queriam lançar esses sons: sim esses sons que tem uma ma qualidade...(pk sao gravaçoes de ensaio normal (sim eu sie k ha mtas gravaçoes de ensaio aceitaveis) mas penso k nem o melhor estudio do mundo faria milagres kuando a propria banda nao tinha coesao...e falo por mim...eu propria nao keria fazer esse lançamento....é vergonhoso para quem é amante de musica e pretende seguir uma carreira de musica considerar que aquilo estava bem tocado e que um prego ou outro não se notaria....
Para não bastar a isto, com a minha saída, foi pedido à banda que entao paga-se uma kuantia, 70 euros por 9 temas, a que os elementos acharam extremamente caro, pondo ainda em causa a qualidade das pessoas que dirigiam o estudilo.....
quanto ao facto de eles terem as gravaçoes e nao disponibilizarem os cds a resposta é muito facil: Morte eram duas pessoas....eu apenas era um apendice...sem qualquer voto na materia LOGO quando ia ao estudio ia ver os meus amigos ..e se os caros companheiros de morte estavam tao aflitos com as gravaçoes que pegassem num veiculo que NÃO O MEU (sim pk a gasolina ta cara ne? e fazer de schauffer nem sp sabe bem) e fossem lá busca-las!
quanto as cançoes perdidas o estudio ainda ofereceu horas de gravaçao de GRAÇA bem como disponibilizou um baixista (por sinal bastante bom) para tocar os temas....
desculpem lá o que querem mais?
querem passar a imagem que foram os prejudikados? e tao a tentar sujar a imagem de pessoas que sempre ajudaram e no fundo apoiaram a banda? Enfim.....nao penso que seja de quem tem o minimo de juizo e consciencia...muito menos utilizar um forum para estas coisas....
Estaremos todos a lavar roupa suja? parece me bem que sim....eu hoje falo apenas pk me mete nojo ver komo as epssoas deturpam as historias para se fazerem de vítimas....
Morte podia ser uma excelente banda se quisesse..tem bom feeling....mas não chega.... é preciso ter cabeça.... agarrar as coisas e lutar por elas...e ser no minimo HUMILDE que é coisa que falta a certas pessoas.....
Portanto é bom que certas pessoas antes de mandarem postas de pescada pensem bem em tudo...nas coisas como elas são....sujeitam-se ouvir o que não querem!
pronto e agora soltem-se os caes e gatos....!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes