Metallica vs Slayer
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
tanto slayer como metallica ja nao sao nada do que eram nos anos 80, metallica entao...desde os 90 que para mim morreram, quato a slayer desde a prai 5 albuns k nao gosto do trabalho deles... se metallica tivessem acabado e 90 escolheria metallica, mas vendo o geral das duas bandas escolho slayer.
isto era melhor com uma votaçao
isto era melhor com uma votaçao
- morbidcorpse
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm
as duas ....
e la vai mais um topico pa criticar metallica o st anger e tal....
e la vai mais um topico pa criticar metallica o st anger e tal....
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
http://www.myspace.com/slowlywe_rot
O Rick Rubin já trabalha com Slayer há muito tempo, Metallica é que não sei porquê deixou de trabalhar com o Bob Rock.
Qt ao R. Rubin, eu sei. Só me estava a referir aos últimos cds (Christ Illusion e o que está para sair dos Metallica).
Qt ao Bob Rock, não sei pq deixaram de trabalhar com ele mas, ainda bem!!!! Eh EH
- Jarbas
- Participante
- Registado: sábado fev 02, 2008 5:48 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Boogeyman Escreveu:Jarbas Escreveu:Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..
não podem considerar só os primeiros albuns deles que eram mesmo Trash, para comparar com uma banda que pelo que sei nunca desceram até uma fase tão "frouxa" como os ultimos albuns de Metallica..
corrijam-me se estiver enganado, é que também nunca ouvi todos os albuns de Slayer!..
tens toda a razão nunca desceram tão baixo mas axo k, por exemplo o kill'em all rebenta com klker album d slayer lol
como já disse,nunca ouvi todos os albuns de slayer, mas também concordo com o que dizes..por muito bons sons que Slayer tenham, o "Kill´em All" de Metallica, tal como o proprio nome do disco refere "mata-os todos"..![]()
LOL,brilhante.
Primeiro antes de se compararem as coisas convem conhece-las,acho.
Voces falam no Kill´em all já ouviram o Hell Awaits o Reign in Blood ou até mesmo o melhor disco de Thrash-Metal feito até hoje o Show No Mercy?
Existe mais coisas giras para alem do God hates us All e da MTV.
Mas pronto continuem lá com isto..
eu conheço tda a discografia ker d slayer ker d metallica em termos d albuns d estudio por isso nem vale a pena entrar por aí
I don't like you and I don't like your face
- metal-man
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
metal-man
slayer de longe pra mim como ja ai disseram todos os seus albuns sao mto equilibrados e xeira smp a slayer pleno thrash nu e cru ...enkanto metallica pra mim e so ate ao black album a partir dai morreu...
- Boogeyman
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
- Contacto:
Jarbas Escreveu:Zyklon Escreveu:Boogeyman Escreveu:Jarbas Escreveu:Boogeyman Escreveu:ora lá está.. quakquer album de Slayer não tem nada a ver com um Load ou em Re-load dos Metallica..
não podem considerar só os primeiros albuns deles que eram mesmo Trash, para comparar com uma banda que pelo que sei nunca desceram até uma fase tão "frouxa" como os ultimos albuns de Metallica..
corrijam-me se estiver enganado, é que também nunca ouvi todos os albuns de Slayer!..
tens toda a razão nunca desceram tão baixo mas axo k, por exemplo o kill'em all rebenta com klker album d slayer lol
como já disse,nunca ouvi todos os albuns de slayer, mas também concordo com o que dizes..por muito bons sons que Slayer tenham, o "Kill´em All" de Metallica, tal como o proprio nome do disco refere "mata-os todos"..![]()
LOL,brilhante.
Primeiro antes de se compararem as coisas convem conhece-las,acho.
Voces falam no Kill´em all já ouviram o Hell Awaits o Reign in Blood ou até mesmo o melhor disco de Thrash-Metal feito até hoje o Show No Mercy?
Existe mais coisas giras para alem do God hates us All e da MTV.
Mas pronto continuem lá com isto..
eu conheço tda a discografia ker d slayer ker d metallica em termos d albuns d estudio por isso nem vale a pena entrar por aí
Não acho que seja necessário ouvir a discografia toda de uma banda para dizer que gosto mais de outra que dessa,acho eu..
tenho a certeza que também há ai muito boa gentinha a falar de coisas que nem muito nem pouco conhecem ou ouviram..
mas só porque nunca ouvi a discografia toda, e digo que gosto mais de Metallica que de Slayer levo logo com boquinhas..
deixem-se andar..
Deus Vive, Satã também!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes