A tua terra
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Cathy Escreveu:Se calhar confundem com S. Pedro de Moel.S. Pedro do Sul pode não ter praias mas tem o rio Paiva, que é melhor que praia.
É que São Pedro do Sul não tem mesmo nada a ver com mar, fica perto de Viseu.
Quanto ao rio Paiva, acho que já me lá banhei uma vez, passa em castro Daire certo?
Essa é que também é uma terrinha jasus...
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
Loures, zona norte de Lisboa.
Terra bonita, cheia de gente malcriada, cosquice, ciganos, bolycaos e besugos.
Welcome to Loures City, you may never leave...
[img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e4/Loures_-_Pavilhão_Paz_e_Amizade.JPG/800px-Loures_-_Pavilhão_Paz_e_Amizade.JPG[/img]
Terra bonita, cheia de gente malcriada, cosquice, ciganos, bolycaos e besugos.
Welcome to Loures City, you may never leave...
[img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/e/e4/Loures_-_Pavilhão_Paz_e_Amizade.JPG/800px-Loures_-_Pavilhão_Paz_e_Amizade.JPG[/img]
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
diabox Escreveu:partycrasher Escreveu:So uma coisa diabox, essa foto de lisboa foi tirada do miradouro da graça ,certo? pela imagem parece-me... partindo da baixa como se vai para la, ja fui la ha muito tempo e agora nao me lembro
ainda ontem tive a ver isso com o meu pai, mas nao chegamos a conclusao nenhuma lol
ja nao vou para esses lados ha muito
ya aqula foto foi tirada da graça, costumo parar la muitas vezes na esplanada
-
subathory [RIP]
-
subathory [RIP]
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
subathory Escreveu:X-FrEaK Escreveu:ya aqula foto foi tirada da graça, costumo parar la muitas vezes na esplanada
Também paro aí muitas vezes.
Actualmente moro numa ruazinha perto disto:
e na rua ao lado disto:
Pah eu sou um ganda ignorante no que diz respeito a Lisboa, moro cá ha 5 anos mas conheço mesmo muito mal, pa andar de carro no meio da cidade ando sempre na merda, essa estatua nao tou a ver onde fica mas a loja é a carbono dos restauradores ne? So anteontem é que soube que debaixo de Lisboa existem ruinas romanas que so podem ser visitadas tres dias por ano em Setembro lol
-
subathory [RIP]
X-FrEaK Escreveu:Pah eu sou um ganda ignorante no que diz respeito a Lisboa, moro cá ha 5 anos mas conheço mesmo muito mal, pa andar de carro no meio da cidade ando sempre na merda, essa estatua nao tou a ver onde fica mas a loja é a carbono dos restauradores ne? So anteontem é que soube que debaixo de Lisboa existem ruinas romanas que so podem ser visitadas tres dias por ano em Setembro lol
A de cima é no Campo dos Mártires da Pátria/de Santana, que é onde tenho aulas. A outra é a Carbono sim, eu moro numa rua paralela.
Última edição por subathory [RIP] em segunda jan 28, 2008 4:22 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes