Álcool e o trabalho

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça dez 11, 2007 7:59 pm

Malleus Escreveu:
Lady O Escreveu:Como só tenho hora e meia de almoço, não dá para muito. Mas já cá cheguei alegre e feliz, e o pessoal até acha piada, sobretudo quando vamos todos ás francesinhas :)

Recordo-me de quando andava na escola, ir para uma exame de Direito, com uma jarda fenomenal, em que só via as letras no papel a "dançar" e isso dáva-me uma grande vontade de rir.
Não tinha estudado grande coisa, e naquele estado consegui tirar 17, a minha letra estava diferente, nem eu percebi algumas coisas que escrevi :lol:

Está provado cientificamente que fazer exames sob o efeito de álcool ou psicotrópicos dá bom resultado então. :D

O que fica provado é que o exame era um verdadeira "cagada" que nem merecia ser qualificado como exame...

Ou então foram 17 pontos... :)
"Hate the ones who bring you down"

CIRROSE
Participante
Registado: terça set 04, 2007 9:30 pm
Contacto:

Mensagempor CIRROSE » quinta dez 13, 2007 7:01 am

ALCOOL RULES!!!!!!!!!!!!

(ANYWHERE/ANYTIME!!!!!) :lol: :lol:
"I ONLY DRINK,TO MAKE U INTERESTING."

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta dez 13, 2007 8:06 pm

Pessoalmente, não tenho nenhuma experiência que relacione o álcool com o trabalho. Se já é raro beber, em tempo de aulas só mesmo quando há um acontecimento especial, tipo baptizados, casamentos e (algumas) festas de aniversário, com moderação. Nas férias, costumo beber de vez em quando na terrinha.

Prefiro separar as coisas e ficar bem sóbria nas aulas e quando estudo.

CIRROSE Escreveu:ALCOOL RULES!!!!!!!!!!!!

Com esse nick, a tua opinião é previsível.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Fear_Of_The_Daylight
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
Contacto:

Mensagempor Fear_Of_The_Daylight » quinta dez 13, 2007 8:29 pm

CIRROSE Escreveu:ALCOOL RULES!!!!!!!!!!!!

x2

mas no bules tem de ser moderado tipo no maximo 1 litro ao almoço ou então 2 médias e 1/2 JB com o café :beer:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado jan 19, 2008 2:54 am

depende também muito do trabalho.. trabalham comigo muitos que a meio do dia já vão bebados que nem cachos..
viva a tropa!! :lol: :lol:
bebe-se até cair pro lado, tás indisposto vais dormir, no outro dia fazes 30 flexões como "castigo" por faltar ao serviço, e o salário é o mesmo ao fim do mês..eheheh
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado jan 19, 2008 3:00 am

Malleus Escreveu:
Lady O Escreveu:Como só tenho hora e meia de almoço, não dá para muito. Mas já cá cheguei alegre e feliz, e o pessoal até acha piada, sobretudo quando vamos todos ás francesinhas :)

Recordo-me de quando andava na escola, ir para uma exame de Direito, com uma jarda fenomenal, em que só via as letras no papel a "dançar" e isso dáva-me uma grande vontade de rir.
Não tinha estudado grande coisa, e naquele estado consegui tirar 17, a minha letra estava diferente, nem eu percebi algumas coisas que escrevi :lol:

Está provado cientificamente que fazer exames sob o efeito de álcool ou psicotrópicos dá bom resultado então. :D

é de mim ou ainda não houve ninguem a dizer que teve más notas por fazer exames alcoolizado..?
foda.se, agora sei porque chumbei no secundário.. não bebia o suficiente!! :lol: :lol: :lol:
Deus Vive, Satã também!

aericura
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Mensagempor aericura » sábado jan 19, 2008 2:39 pm

Eu nunca fui ressacada para as aulas, porque para além de não beber na véspera, posso andar a podre de bêbeda que a ressaca no dia a seguir passa com um bocado de paciência, comida e muita água. Por acaso nunca tive muito problema com as ressacas, só dores de cabeça e, no caso de o jantar e o álcool terem feito o percurso inverso, desidratação
Imagem

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Re: Álcool e o trabalho

Mensagempor Cysquatch » sábado jan 19, 2008 2:48 pm

subathory Escreveu:
maxado Escreveu:Ontem um amigo meu fez anos e pa festejar fomos todos almoçar juntos. Eu sugeri que fossemos prá minha casa e encomendávamos uma pizza e umas cervejas e olha... aconteceu. Umas horas mais tarde fui todo ressacado prá aula de matemática (se já estando normal é lixado, agora imaginem estando ressacado).
Posto isto, e sabendo que já passei pelo mesmo, gostaria de saber qual a vossa opinião em relação aos efeitos do álcool no trabalho, experiências, etc., tudo o que vos vier à cabeça em relação a este assunto.
SAVE WATER, DRINK BEER.

Mais um a sair do armário.

:lol: :lol: :lol:

maxado
Registado: sábado nov 10, 2007 8:52 pm
Contacto:

Mensagempor maxado » sábado jan 19, 2008 4:04 pm

aericura Escreveu:Eu nunca fui ressacada para as aulas, porque para além de não beber na véspera, posso andar a podre de bêbeda que a ressaca no dia a seguir passa com um bocado de paciência, comida e muita água. Por acaso nunca tive muito problema com as ressacas, só dores de cabeça e, no caso de o jantar e o álcool terem feito o percurso inverso, desidratação

Bem... que sorte... :roll: :roll: :roll:
You bastard, I hate you
I kill you, you can lick my butt
So pious and gracious
Intention isn't very clear
You bastard, still hate you
Need money for a fucking beer

aericura
Registado: terça dez 04, 2007 6:19 pm
Contacto:

Mensagempor aericura » sábado jan 19, 2008 10:03 pm

maxado Escreveu:
aericura Escreveu:Eu nunca fui ressacada para as aulas, porque para além de não beber na véspera, posso andar a podre de bêbeda que a ressaca no dia a seguir passa com um bocado de paciência, comida e muita água. Por acaso nunca tive muito problema com as ressacas, só dores de cabeça e, no caso de o jantar e o álcool terem feito o percurso inverso, desidratação

Bem... que sorte... :roll: :roll: :roll:

E eu tenho 16 anos e sou gaja a.k.a. há um ano para aí bebia um copo e ficava toda maluca, mas no verão tratei disso e fui aquecendo o fígado e habituando-o ao álcool, por isso já não custa nada agora. Mesmo tendo tido hepatite uns mesinhos antes.
Imagem

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » sábado jan 19, 2008 11:04 pm

:shock: Ainda bem que não bebo. 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes