otnemeM Escreveu:Psychotic Waltz (pena não haver nada do Mosquito)[/size]
Curiosamente, é o album mais simples deles mas é o que mais me diz!! simplesmente genial!
otnemeM Escreveu:Psychotic Waltz (pena não haver nada do Mosquito)[/size]
Harvester Escreveu:
Fá bemol é o que o povo chama de Mi... não é assim tão prog :p
goncalobcunha Escreveu:otnemeM Escreveu:Psychotic Waltz (pena não haver nada do Mosquito)[/size]
Curiosamente, é o album mais simples deles mas é o que mais me diz!! simplesmente genial!
Malleus Escreveu:otnemeM Escreveu:Disturbing the Peace Escreveu:e Spiral Architect?
Pronto, pronto. Mas não aconselho a bateristas sob pena de ficarem com tendências suicidas.
Spinning
(ya, n há nada melhor infelizmente. Há um video da Excessit mas é só excerto)
Eu sempre pensei que o guitarrista de Satyricon fosse mais tosco, afinal toca numa banda de BM. Estive hoje a ouvir o álbum de Spiral Architect, a guitarra e o baixo estão soberbos... Shocked
HollOw Escreveu:
Curiosidade: o baixista vive cá em Portugal! Em Algés! E é um porreiraço do caraças!
otnemeM Escreveu:goncalobcunha Escreveu:otnemeM Escreveu:Psychotic Waltz (pena não haver nada do Mosquito)[/size]
É não é? Músicas como a Haze One não se fazem todos os dias...
Também curiosamente, só uma em 10 faixas ultrapassa os 5 minutos e no entanto todo o álbum é prog e bem prog
Aqui fica sublinhada a forte recomendação para q fãs de Prog, Psych Rock e what not dêem uma chance a esta obra-prima
HollOw Escreveu:Malleus Escreveu:otnemeM Escreveu:Disturbing the Peace Escreveu:e Spiral Architect?
Pronto, pronto. Mas não aconselho a bateristas sob pena de ficarem com tendências suicidas.
Spinning
(ya, n há nada melhor infelizmente. Há um video da Excessit mas é só excerto)
Eu sempre pensei que o guitarrista de Satyricon fosse mais tosco, afinal toca numa banda de BM. Estive hoje a ouvir o álbum de Spiral Architect, a guitarra e o baixo estão soberbos... Shocked
Curiosidade: o baixista vive cá em Portugal! Em Algés! E é um porreiraço do caraças!
otnemeM Escreveu:Já agora, mais uma recomendação na mesma onda e provavelmente ainda menos conhecido: Glory - Crisis vs. Crisis.
Projecto com Goran Edman na voz, Jan Granwick na guitarra, Mats Olausson nas teclas e Morgen Agren na bateria.
Isto não é fácil de arranjar, acho eu, mas vale MUITO a pena.
spiegelman Escreveu:HollOw Escreveu:
A sério?? O Lars Norberg? Nos artigos da Wkipedia diz que anda a fazer os concertos dos Satyricon...
O que raio faz aqui? E em Algés (of all places)
Utilizadores neste fórum: Blackadder e 10 visitantes