Por que alcunhas és tu conhecido pelos teus amigos?
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Até aos 14/15 era conhecido como Godzilla.... Imaginem um fulano 20 cm mais alto que a média e que, ao minimo sinal, começava logo à pancada, e que nos jogos de basket e andebol levava tudo à frente, e já percebem o porquê da alcunha.
Agora ou me tratam pelo nome, primeiro ou último, ou então, os amigos mais chegados por Flats. Também há quem me chame por Metalian, que era o nick que usava no mIRC.
Agora ou me tratam pelo nome, primeiro ou último, ou então, os amigos mais chegados por Flats. Também há quem me chame por Metalian, que era o nick que usava no mIRC.
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
agora a falar a sério, costumam chamar-me "babyface" por causa da simetria da minha cara de vez em quando chamam-me "Pica" mas esse nome já vem do tempo do meu irmão e puseram-lhe esse nome por causa do seu nariz comprido!
Última edição por Disturbing em segunda jan 14, 2008 10:31 pm, editado 1 vez no total.
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Na secundária era conhecido pelo Jafo, Jafo Dias
que era o nick que utilizava numa cena marada que houve nos anos 90 em que o pessoal usava as linhas desactivadas da PT para falar uns com os outros de borla (não sei se se lembram disso... P)
Agora, Berto, Beto, Beto Mãozinhas, etc, e todas as piadolas derivadas por causa do nome....

que era o nick que utilizava numa cena marada que houve nos anos 90 em que o pessoal usava as linhas desactivadas da PT para falar uns com os outros de borla (não sei se se lembram disso... P)
Agora, Berto, Beto, Beto Mãozinhas, etc, e todas as piadolas derivadas por causa do nome....

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Catjas e Coita. Isto porque costumo "rebaptizar" as pessoas com nomes estranhos... Nadjas, Catjas, Sandjas, Claudjas, etc. Ou Kirla, Mirco, Sondra, Cloida, Didjerama...
Depende para que lado tá o vento.
Algumas amigas minhas gostaram tanto dos nomes que lhes dei que os costumam usar ainda hoje, para minha grande felicidade.

Algumas amigas minhas gostaram tanto dos nomes que lhes dei que os costumam usar ainda hoje, para minha grande felicidade.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes