Cura Natural Para O Mau Gosto Musical (VER 1º POST)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jan 13, 2008 10:06 pm

Dodheimsgard - Kronet Til Konge

Imagem

Podia ficar aqui a falar deste album eternamente, quem o ouvir com calma e bastante atenção e o viver por uns tempos irá aperceber-se que uma banda com um só album marcou para sempre o underground do black metal nacional. E muitas bandas vão roubar aqui musica, propriamente dita. Quando o oiço....tudo muda! A meu ver a banda que melhor soube lidar com os ensinamentos de burzum e os primeiros 3 albums de Darkthrone.
Se so tivesse tempo para ouvir 5 albums antes de morrer....este estaria lá pelo meio!

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo jan 13, 2008 10:28 pm

HateBreed - Supremacy - 2006

Imagem

Não se deixem enganar! Hatebreed é uma das bandas com mais força no underground mundial! O Proprio Jasta (Vocals) diz que é impressionante onde os Hatebreed chegaram!Ao ver as venues completamente cheias e virem pessoas, em quase todos os paises que visitam, mostrarem-lhe tattos com letras de Hatebreed é considerado uma das maiores honras que uma banda pode ter!
Qto ao album, sao 36 minutos de puro odio, odio contra ti, contra mim, contra todos, contra eles proprios!

a propria Defeatist (musica inicial) diz tudo

This Is My Hatred This Is My Vow,
Never To Be Broken.
Cause You Hate, Yourself,
And You Hate, This World,
And You Hate, The Fact,
That You Hate, Every Moment!

Se gostam de musica que vos dá o desejo de agarrar na shot-gun e começar a aviar vizinhos , Hatebreed é para voces! Se não gostam dessa musica, Hatebreed tb é para vocês! :)

http://www.myspace.com/hatebreed
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo jan 13, 2008 10:29 pm

TOM WAITS

Rain Dogs [1985]
Bone Machine [1992]

ImagemImagem

Quanto a mim, os dois melhores álbuns de um artista a quem os adjectivos não fazem justiça. Não me atreverei a escrever sobre eles, apenas sugerir que os oiçam.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » domingo jan 13, 2008 11:19 pm

UnderØath Escreveu:Poison The Well - The Opposite of December…A Season of Separation - 1999

Até podia falar do album que os PTW lançaram este ano (Versions), que após um periodo em que o reneguei acabei por me render a ele e tanto rolou no meu iPod.

The opposite of december.. Grande grande albúm...

Quanto ao Versions eu já tentei montes e montes de vezes mas não consigo, aquilo não me soa a nada... :? :?

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » domingo jan 13, 2008 11:51 pm

Excelente tópico! Grandes álbuns para conhecer ou recordar! Fica aqui mais um:

NOCTURNUS - The Key (1990)

Imagem

Numa altura em que o Death Metal da Florida estava em alta, surge este álbum que surpreendeu muitos fãs (eu incluido). Foi a primeira vez que ouvi uma Banda de Death Metal a utilizar teclas e com um som progressivo ao qual era impossível ficar indiferente. O ambiente introduzido pelas teclas e a agressividade da música transmitiam um cenário de ficção cientifica.

Apadrinhados pelos amigos Morbid Angel com quem chegaram a fazer uma digressão, a Banda teve um relativo sucesso com este álbum.

Ah! E o Kam Lee faz os backing vocals.

Brutal! (para quem gosta claro!)

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » domingo jan 13, 2008 11:54 pm

Já que fiz um comentário vou fazer aqui uma crítica do albúm mais genial que ouvi em 2007 e acho que passou ao lado de maior parte dos metaleiros..

Sickening Horror - When Landscapes Bled Backwards - 2007

Imagem

Gravado em meados de 2005, mas apenas (e finalmente!) editado no início de 2007, ainda com o grandioso George Kollias (Nile) na bateria.. Este trio Grego criou um albúm técnico quanto baste e extremamente versátil, sem esquecer a vertente mais brutal.. Grandes riffs, uma bateria descomunal, um registo vocal violento, sem esquecer as letras completamente paranóicas.. Merece ser ouvido por toda gente que tem um album de death metal em casa.. Eu não me canso de rodar isto até à exaustão..
"I'll share with you my dead sentimental bodies
An eerie aspect of us... drowning"

http://www.myspace.com/sickeninghorror

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » segunda jan 14, 2008 12:11 am

Já agora, aqui vai mais um:

SKYCLAD - The Wayward Sons Of Mother Earth (1991)

Imagem

Depois de dois fantásticos trabalhos nos Sabbat, Martin Walkyier encontra neste projecto o espaço ideal para desenvolver as suas ideias e criar aquilo que muitos consideram como as origens do Folk Metal.

Foi a primeira vez que ouvi um violino envolvendo uma musica agressiva mas ao mesmo tempo melódica e apelativa.

A faixa "The Widdershins Jig" acompanhou-me durante semanas e semanas.

Mesmo depois de onze álbuns, este continua a ser, para mim, o melhor deles todos.

Vale a pena recordar!

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » segunda jan 14, 2008 12:14 am

Pedro Lopes Escreveu:Já agora, aqui vai mais um:

SKYCLAD - The Wayward Sons Of Mother Earth (1991)

Imagem

Depois de dois fantásticos trabalhos nos Sabbat, Martin Walkyier encontra neste projecto o espaço ideal para desenvolver as suas ideias e criar aquilo que muitos consideram como as origens do Folk Metal.

Foi a primeira vez que ouvi um violino envolvendo uma musica agressiva mas ao mesmo tempo melódica e apelativa.

A faixa "The Widdershins Jig" acompanhou-me durante semanas e semanas.

Mesmo depois de onze álbuns, este continua a ser, para mim, o melhor deles todos.

Vale a pena recordar!

E as letras... não te esqueças das letras do disco:

I am the Pagan Man--I speak for all my kind,
When I criticise your point of view--your hollow state of mind.
You say that I'm an animal--well this at least is true,
I'm a thinking breathing human being--what the hell are you?

:( Tenho saudades do Martin...
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » segunda jan 14, 2008 12:36 am

great_king_rat Escreveu: :( Tenho saudades do Martin...

Depois dos concertos do ano passado com os Sabbat e do projecto "The Clan Destined" parece que vai parar por uns tempos para se dedicar à escrita.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jan 14, 2008 2:00 am

Planet AIDS - Apokalyptic AIDS

Imagem

Um brutal golpe com um machado ferrugento e infectado nas nossas vísceras. Uma das intermináveis definições que poderão surgir para definir este trabalho. Cada um pessoalmente concerteza irá chegar à sua própria definição nem que esta apenas se restrinja a repulsa e mal-estar. Funeral doom apocalíptico com toques industriais e noise ? Não sei, mas o resultado é único.

MyAIDS
Apokalyptik AIDS Free Download

kidbuu
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 3:14 pm

Mensagempor kidbuu » segunda jan 14, 2008 2:30 am

Off topic: Cura natural para o BOM gosto musical no underground tuga

http://www.myspace.com/pissingmainstream

Edições como estas:

Imagem
Feia Medronho - neste lançamento têm duas músicas. Uma punk-rock-electronica com uma parte doom de fazer inveja a Monarch e uma cover da genial cripple bitch.
Imagem

Homem-Fino - cantautor de intervenção. Escreve sobre finos, futebol e a cidade de Braga. Letras fenomenais aliadas à incapacidade de tocar guitarra.

Merecem ser ouvidas só pelas capas.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » segunda jan 14, 2008 2:40 am

Pedro Lopes Escreveu:
great_king_rat Escreveu: :( Tenho saudades do Martin...

Depois dos concertos do ano passado com os Sabbat e do projecto "The Clan Destined" parece que vai parar por uns tempos para se dedicar à escrita.

a serio??
eu que espera ver sabbat ou um novo album :?

BunnayTchá
Participante
Registado: segunda jan 07, 2008 1:00 pm

Mensagempor BunnayTchá » segunda jan 14, 2008 3:11 am

Imagem

Manes Vilosophe

Começaram por ser uma banda de BM e sofreram uma imensa viragem no que toca ao som que praticam mudando da água para o vinho. Pessoalmente adoro ambas as fases e Manes é para mim, portanto, uma das bandas mais fascinantes, versáteis e dinâmicas que conheco. Relativamente à fase mais recente e em particular no Vilosophe, posso dizer que roça o avant-garde com toques industriais,e pózinhos de perlim-pim-pim de electrónica e jazz.

Numa fusão perfeita de variadissimos estilos que nos deixa rendidos por completo durante cerca de 50 minutos. Destaco a música "Diving with your hands bound (nearly flying)","White Devil Black Shroud" e também a "Ende".

Perfeito para uma viagem de comboio/metro/whatever. Um álbum inspirador,urbano q.b e hipnótico.

Não aconselhável a ouvintes que sofram do "complexo Ulver".

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Pedro Lopes » segunda jan 14, 2008 3:37 am

Maschinenzimmer 412 - Malfeitor (1989)

Imagem

Actualmente conhecidos por MZ 412, estes Suecos são os criadores do Black Metal Industrial.

Ao ver as primeiras fotografias da banda não deixei de pensar "Mais uma banda de Black Metal" mas, depois de colocar o disco na aparelhagem senti um verdadeiro murro no estômago. "Porra! Nunca ouvi nada assim!"

A amalgama sonora esmaga-nos os sentidos levando-nos à loucura. Não é fácil gostar dos discos destes rapazes, mas uma coisa é certa, é impossível ficar indiferente.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jan 14, 2008 11:26 am

Pedro Lopes - essas duas reviews! :metal:

e a review do Dreams of Carrion Kind dos Desincarnate do Zyklon ! :metal:

sim senhor! :D :beer:
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante