Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 1:06 pm

Steel Defender Escreveu:
Armindo Escreveu:Vou ser sincero, não é o tipo de som que costume ouvir, por isso não tenho um padrão de classificação pessoal para dizer que é bom ou se falta não sei quê ou não sei que mais, mas se é feito com sinceridade então estão a ir bem.

Boa sorte

o padrao para se ouvir black metal são os venom 8)

o padrao é estares calado 8)
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 1:11 pm

diabox Escreveu:
Steel Defender Escreveu:
Armindo Escreveu:Vou ser sincero, não é o tipo de som que costume ouvir, por isso não tenho um padrão de classificação pessoal para dizer que é bom ou se falta não sei quê ou não sei que mais, mas se é feito com sinceridade então estão a ir bem.

Boa sorte

essa é para rir????

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 1:12 pm

Steel Defender Escreveu:
diabox Escreveu:
Steel Defender Escreveu:

Boa sorte

essa é para rir????

nao
respeita o topico e o user que o criou...just that...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jan 12, 2008 1:13 pm

válido tb para ti...

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 1:14 pm

Bronze Escreveu:válido tb para ti...

logico 8)

e para qualquer um...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jan 12, 2008 5:53 pm

Bronze Escreveu:Parece-me que os 2 temas tem tempos praticamente iguais e por isso não noto grandes diferenças entre ambos. Gosto das ambiências transmitidas mas a percussão não está lá (o defeito de milhares de trabalhos do género são as partes de bateria no resultado final... fica sempre a sensação de desconexão, falta ligação).

A forma como gravaste a voz está fora do tom geral. Destaca-se é certo mas destrói um bocado o remanescente. Não separando as 2 entidades acho que está aqui um trabalho coerente e com as tais raízes necessárias para se fazer algo interessante...

Por acaso não é verdade.....o tempo da melancolica é mais rapido que o da Abismo, e a abismo muda de tempo na parte do meio e dps volta a mudar na sua ascensão. Mas sim é verdade o inicio é na mesma onda.

Quanto á bateria, gostava de salientar que o Funeriis improvisou no dia da gravação no sentido de não conhecer bem as musicas, dai ter existido um improviso da parte dele também(Dado estas musicas serem tão pessoais, que acabei por-me fechar quase que por completo, embora o material futuro mantenha temas pessoais...musicalmente está mais partilhada com o Funeriis).

Como referi este primeiro lançamento é apenas um mostrar de como tudo começou, A banda neste momento encontra-se preparada para gravar algo mais, apontamos para 50m de musica no proximo lançamento....mas como será algo mais trabalhado e nada de improvisos irá demorar algum tempo a finalizar.

Gostava de salientar que estou admirado com algumas reacções, esperava algo mais caótico. Fico contente de assim o ter sido.

Embora não tenha referido, no myspace só está 50% da demo, existem mais 2 musicas, uma instrumental e outra um pouco diferente das mostradas(mas n mto tb).

Daqui a uns meses darei mais noticias.....por enquanto é a 1ª demo que sai pela HWP/Antihumanism e tenho que admitir que estou mais que satisfeito com o resultado final, para uma primeira demo em termos de produção, composição e honestidade(como espero em todos os lançamentos de CD).

Mais uma vez obrigado, pelos comentários.

Bubonic
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 29, 2006 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Bubonic » sábado jan 12, 2008 6:27 pm

Muito interessante. A produção e o ambiente estão absolutamente adequados, fico à espera de ouvir o trabalho completo.

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Re: Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Infernalord » sábado jan 12, 2008 8:16 pm

The Einherjar Escreveu:
diabox Escreveu:
Steel Defender Escreveu:
Demoniac Escreveu:PS: É agradecido o não associar este nome(Crystalline Darkness) a nenhuma entidade fascista e associados

muito importante este ponto 8)

ironia?

sinceridade?

Sinceridade acho. :P

E, Demoniac / Funeriis, sabem que contam com o meu apoio, como já vos disse individualmente antes.
:wink:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » domingo jan 13, 2008 3:00 am

Steel Defender Escreveu:

Boa sorte

Eu ouço Black metal, lol. Pelo o que me pareceu a banda do dmoniac vai pêlo Darkwave, e não estou acostumado a ouvir esse tipo.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo jan 13, 2008 3:41 am

Armindo Escreveu:
Steel Defender Escreveu:

Boa sorte

Eu ouço Black metal, lol. Pelo o que me pareceu a banda do dmoniac vai pêlo Darkwave, e não estou acostumado a ouvir esse tipo.

O que queres dizer com Darkwave? Black Metal depressivo?

É que o Darkwave é um estilo próprio, para o caso de teres feito confusão.

Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Mensagempor Judas_Iscariot » domingo jan 13, 2008 9:08 pm

Eu, pessoalmente, gostei da voz e não a achei tão desenquadrada quanto isso! Fiquei bastante curioso em ouvir o resto, gostei bastante dos dois temas do myspace. E, para ser honesto, já nem ouvia este tipo de música há algum tempo, pelo que só pode ser positivo ter prestado atenção aos temas! Keep going.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo jan 13, 2008 11:19 pm

Bem as músicas do myxpx estão muito boas, por acaso gostei dos vocais do Demoniac, que soam muito bem em português (para não falar da guitarra, do próprio ambiente ... Podia estar aqui a apontar pequenos pormenores mas não me apetece. Gostei bastante.

BunnayTchá
Participante
Registado: segunda jan 07, 2008 1:00 pm

Mensagempor BunnayTchá » segunda jan 14, 2008 2:16 am

Gosto particularmente da Melancólica Nostalgia e ao contrário de muitos não vejo problemas na voz. Fico à espera do episódio seguinte.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Re: Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor Malleus » segunda jan 14, 2008 8:19 pm

Black Metal depressivo não é muito a minha onda mas força com isso.
Aquilo que mais gostei por acaso foi a ambiência da voz na "melancólica nostalgia".
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo jan 20, 2008 6:58 pm

Malleus Escreveu:Black Metal depressivo não é muito a minha onda mas força com isso.
Aquilo que mais gostei por acaso foi a ambiência da voz na "melancólica nostalgia".

Crystalline Darkness não vive do som "depressivo", não somos uma banda de suicidal black metal. Embora exista uma temática depressiva e bastante negativa perante a maneira como eu vejo a vida (meu dia a dia) o objectivo não é ser uma banda suicidal, mas quem quiser o fazer a ouvir C.D. está com as portas abertas :). Aliás os outros dois temas que não são expostos no myspace mostram também ainda outra vertente da demo.
Apenas decidi mostrar estes dois temas, dado que são os mais importantes para mim da demo.

Futuramente quando divulgar mais material de C.D. (que irá ser gravado decentemente tal como a 1ª demo, a partir de Fevereiro), irás entender que C.D. tem mais vertentes que as apresentadas nesta 1ª demo. Tal como disse inicialmente esta 1ª demo tem a única razão de ser ao marcar a partida e como tudo começou, as musicas que são a raiz do que ai vem.

Posso desde já adiantar que a 2ª demo (aprox 50m de duração), irá ter 6 temas com a mesma essência, embora mais ambiental, por vezes doomish e algo atmosférico tendo o baixo como um instrumento preponderante em todas as musicas. Será algo bastante variado....imagina Death In June, Lurker of Chalice/Leviathan, Abigor(mais atmosferico), Ved Buens Ende/old DHG e Blut Aus Nord num taquião de luz a colidir com a própria refracção da luz espelhada pelo meu ódio e claustrofobia de viver.

Noticias sobre a 1ª demo
Dado a algumas perguntas que tenho ouvido sobre como obter a demo, posso adiantar que as capas já estão na fábrica e que em principio segundo informações do Cultus (Herege Warfare Prod.) irá estar disponível na ultima semana de Janeiro, princípios da de Fevereiro.

A banda como já mencionei irá ter algumas cópias, quem quiser comprar à banda, comunique ou por PM (aqui no forum) para mim ou para o mail:

crystallinedarkness@gmail.com

Só o façam após o Cultus anunciar a saída da demo. Não existe necessidade de pre-orders.....dado qeu são 500 copias (300 delas em solo nacional...por assim dizer). Duvido muito que esgote em menos de 3-4 anos.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante