Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado jan 12, 2008 9:16 pm

LurkerOfChalice Escreveu:ok, retiro o simples.

so digo que no fundo todas as músicas de metalcore sao iguais, pelos riffs todos identicos e pelas restantes razões que já dei...

Volto a dizer, isso é igualmente válido de dizer para quem não gosta/entende/percebe o Black Metal, podes dizelo de quase todo o estilo de musica. E não, eu não suporto metalcore.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jan 12, 2008 9:20 pm

Épá, não é bem assim. Quem não entende o Black dirá que é sempre igual por diferentes motivos de alguém que entende o Black e diz o mesmo do metalcore...
"Hate the ones who bring you down"

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado jan 12, 2008 9:22 pm

Inmist Escreveu:Épá, não é bem assim. Quem não entende o Black dirá que é sempre igual por diferentes motivos de alguém que entende o Black e diz o mesmo do metalcore...

Não consegui perceber nada do que escreveste, mas anyway, eu disse que "soa sempre tudo igual" é um argumento válido de dizer tanto do Black, do Metalcore, até de musica Clássica, para quem não gosta e não aprecia, é facil criticar da maneira mais simples.

Eu não suporto metalcore, no entanto não estou aqui a dizer que soa tudo ao mesmo, nem muito menos a atacar ninguém que goste.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado jan 12, 2008 9:25 pm

chego a conclusão, após essas deambulações sobre entender ou não um determinado estilo musical, que o outro é que tem razao, a musica nao se entende, sente-se!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jan 12, 2008 9:50 pm

É a melhor forma de descrever a música, e é assim que deve ser. Ouvir algo sem se sentir a musica só para dar uma de "oiço de tudo" acho um bocado... yack...

Por isso é que não critico a old school por ouvir o que gosta e não querer ouvir outras coisas mais recentes. Eu mesmo estou a ficar um pouco assim, e recuso-me a ouvir determinados tipos de musica apenas porque são mais recentes, ou mais evoluídas.

Mas também não deviam criticar quem não sente algo com a musica antiga, mas sim com musica moderna.
Acho que ambos os "lados" erram, uns em criticar o recente, outros em criticar o não querer ouvir coisas novas.

Einherjar, disse o que disse, porque muitas pessoas antes de chegarem a ouvir Black, ouvem outras coisas, entre elas Metalcore, Folk, Thrash... entende à tua maneira o que quero dizer. Não quero com isso criticar algum desses estilos musicais referidos
Saúdinha :metal:
"Hate the ones who bring you down"

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado jan 12, 2008 9:52 pm

Inmist Escreveu:Einherjar, disse o que disse, porque muitas pessoas antes de chegarem a ouvir Black, ouvem outras coisas, entre elas Metalcore, Folk, Thrash... entende à tua maneira o que quero dizer. Não quero com isso criticar algum desses estilos musicais referidos
Saúdinha :metal:

Pronto, é que eu não tinha mesmo percebido a frase, não foi ironia. :cheers:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 10:39 pm

já ouviram falar do Scott dos Cianide?? :lol: :lol:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado jan 12, 2008 10:40 pm

Steel Defender Escreveu:já ouviram falar do Scott dos Cianide?? :lol: :lol:

O que tem?

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 10:42 pm

The Einherjar Escreveu:
Steel Defender Escreveu:já ouviram falar do Scott dos Cianide?? :lol: :lol:

O que tem?

voces estavam a falar de black metal e de repente lembrei-me de um texto que ele escreveu sobre o assunto

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jan 12, 2008 10:47 pm

copy paste
Imagem

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 10:49 pm

“sometimes a good 'fuck off' is about the most intellectual thing that can be said.
why are the new generation metal kids so damn serious all the time?? fuck man, i read alot of crap on these boards and it seems like none of them can laugh and have a good time. so what if Justin don't like the "art" word being thrown in with his metal addiction....
i don't either and i've been playing in the same band for 20yrs and never once considered myself an "artist", but i guess its all how ya look at it. no big deal.
just curious...why is it that since Black Metal became a huge underground success, of sorts, the words "art and metal" are used more and more? i swear to satan himself that Black Metal turns people gay....
i have a friend who now plays BM, used to play thrashy Death Metal, but now he talks with a fucking lisp!!! i confronted him on it and he doesn't notice the lisp himself, fucking weird man. he also calls his metal "art" now too, never used to. go figure.
in the 80's this shit was never talked about one iota....if you didn't know ugly underground metal you were given the proverbial "fuck off" middle finger by my friends and I. this board, in my head, represents all that was/is good about metal with none of that pseudo intellectual crap that i read elsewhere. metal kids today need to get out more and socialize or something. i dunno.....i'm old and jaded and become more so with every beer. metal.”

Scott (CIANIDE)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jan 12, 2008 10:52 pm

Elá, bela posta.
Imagem

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » sábado jan 12, 2008 10:52 pm

The Einherjar Escreveu:
Inmist Escreveu:Épá, não é bem assim. Quem não entende o Black dirá que é sempre igual por diferentes motivos de alguém que entende o Black e diz o mesmo do metalcore...

Não consegui perceber nada do que escreveste, mas anyway, eu disse que "soa sempre tudo igual" é um argumento válido de dizer tanto do Black, do Metalcore, até de musica Clássica, para quem não gosta e não aprecia, é facil criticar da maneira mais simples.

Eu não suporto metalcore, no entanto não estou aqui a dizer que soa tudo ao mesmo, nem muito menos a atacar ninguém que goste.

eu já gostei de metalcore ha 2 anos, tive de começar nalgum sitio. e o eu dizer que soa tudo igual nao é o apenas soar... é mesmo a composiçao que é identica, a conjunçao de palm mutes com as notas... as bases das musicas sao sempre iguais... adiante...

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 10:54 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Elá, bela posta.

sure

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado jan 12, 2008 11:04 pm

oh Lurker, que metalcore andaste tu a ouvir?
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes