Qual o melhor guitarrista de sempre?
É impressão minha ou o top está com guitarristas do Reino Unido, em demasia, nos primeiros lugares!!
Dos que aí constam, o J. Hendrix é sem dúvida o melhor e, talvez, o mais inovador para a época dele (não gosto lá mt de Pink Floyd, está visto!! Eh Eh!!)
Nas minhas preferencias: J. Page, T Iommi, Dimebag, Piggy, A. Skolnick, East Bay Ray, John Christ, M. Akerfeldt, Adam Jones, Gary Holt, K Hammet........................................................................................
Ah e claro o Vinnie Stigma (pode não ser um prodígio de técnica mas, eu gosto!!!!!
)
Dos que aí constam, o J. Hendrix é sem dúvida o melhor e, talvez, o mais inovador para a época dele (não gosto lá mt de Pink Floyd, está visto!! Eh Eh!!)
Nas minhas preferencias: J. Page, T Iommi, Dimebag, Piggy, A. Skolnick, East Bay Ray, John Christ, M. Akerfeldt, Adam Jones, Gary Holt, K Hammet........................................................................................
Ah e claro o Vinnie Stigma (pode não ser um prodígio de técnica mas, eu gosto!!!!!

- Wildmadrigal
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
- Contacto:
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Alunos do Sr Joe Satriani (Citando apenas os mais conhecidos):
Kirk Hammett (Metallica)
David Bryson (Counting Crows)
Kevin Cadogan (Third Eye Blind)
Larry LaLonde (Primus, Possessed)
Alex Skolnick (Testament)
Rick Hunolt (Exodus)
Phil Kettner (Lääz Rockit)
Charlie Hunter.
Steve Vai
John Petrucci (Dream Theater)
Paul Gilbert (Racer X)
Recebeu ainda 14 nomeações para os Grammys
Não falamos apenas de um Guitarrista fora de série tecnicamente, mas tambem de um músico que influenciou a história da música dentro de praticamente todos os estilos musicais. E que esteve envolvido com quase todos os nomes sonantes nesses mesmo géneros.
Daí que para mim a escolha fosse óbvia. Estranho que nem sequer na lista esteja.
Kirk Hammett (Metallica)
Rick Hunolt (Exodus)
Charlie Hunter.
Steve Vai
Paul Gilbert (Racer X)
Não falamos apenas de um Guitarrista fora de série tecnicamente, mas tambem de um músico que influenciou a história da música dentro de praticamente todos os estilos musicais. E que esteve envolvido com quase todos os nomes sonantes nesses mesmo géneros.
Daí que para mim a escolha fosse óbvia. Estranho que nem sequer na lista esteja.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Shore Escreveu:Alunos do Sr Joe Satriani (Citando apenas os mais conhecidos):
Kirk Hammett (Metallica)
Rick Hunolt (Exodus)
Charlie Hunter.
Steve Vai
Paul Gilbert (Racer X)
Todos os estilos musicais ligados ao rock, presumo.

- psychotic_crow
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
- Contacto:
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
diabox Escreveu:Rafael Tovar Escreveu:Porra há alguma coisa contra os Metallica que eu nao saiba?E entao o kirk hammet ele tem feito os solos mais malucos e até complicados de sempre,nem me ponham o slash á frente dele senao até fico branco!
eu espero que estejas a brincar quando dizes que o hammet é melhor que o slash? -.-'
Nao,nao estou a brincar o kirk hammet é de longe melhor guitarrista que o slash,apesar de eu achar o slash um dos melhores guitarristas do mundo,atençao,mas o slash,funciona mais através de riffs e etc. o kirk hammet tem muita mais tecnica que o slash,caso tu nao saibas o professoer dele foi nada mais nada menos que joe satriani,que esse sim acho que é defenitivamente o melhor guitarrista de sempre!

Rafael Tovar Escreveu: kirk hammet tem muita mais tecnica que o slash
oh god...okokok
ya eu sei que o satri foi o prof dele...e?
nao curto nada o gajo XD
o melhor guitarrista como ja referi é o jimmy page

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
- Fear_Of_The_Daylight
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
- Contacto:
diabox Escreveu:Rafael Tovar Escreveu: kirk hammet tem muita mais tecnica que o slash
oh god...okokok
ya eu sei que o satri foi o prof dele...e?
nao curto nada o gajo XD
o melhor guitarrista como ja referi é o jimmy page
Para já convinha,nao falares ingles para ficar tudo claro,e depois só porque nao gostas do homem ou do feitio dele nao quer dizer que ele nao seja melhor que o slash,quanto ao joe satriani pode haver quem nao goste dele,mas que se dane,porque que ele domina mesmo,e se tu nao concordas,problema teu,isso acontece,porque tu nao tens olhos na cara!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes