Metalcore - Porquê tanto ódio em torno deste sub-genero?
Steel Defender Escreveu:mesmo os 2 ultimos albuns com o max sao merdosos, acho que quando as bandas mudam de sonoridade deveriam mudar de nome por uma questao de identidade.
Eu gosto do 'Chaos A.D.' e adoro o 'Roots'... não são merdosos, são diferentes...
O 'Roots' para mim é um clássico do metal... quem não gosta, tem bom remédio... não ouve...
Soul_of_Darkness Escreveu:Steel Defender Escreveu:Armindo Escreveu:Aposto que o Steel Defender gosta de Manowar
gosto de manowar ate 1984 depois estragaram-se.
Estragaram-se, porquê?
nao vamos entrar em offtopics ou ainda levamos nas orelhas da administraçao eheh
se houver praí um topico sobre manowar tratamos la disso

- Armindo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Steel Defender Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Armindo Escreveu:Aposto que o Steel Defender gosta de Manowar
Que tem isso a ver com o que estamos a falar?
é capaz de ser importante para se chegar a uma definiçao do que é metalcore![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É assim, a minha ideia de metalcore não é a mesma que a vossa. Para mim metalcore é hardcore com influências de metal e não o contrario. Aposto que quando se fala de Metalcore vocês pensam logo em As I Lay Dying, Killswsitch, Trivium, Chimaira...não considero essas bandas o puro metalcore vindo do hardcore, considero mais um tipo de melodic death metal com elementos hardcore. O metalcore que considero mesmo puro à letra são bandas tipo Born From Pain, Arkangel, Integrity(é reconhecida como a 1ª banda a misturar metal em hardcore, podem consultar no wikipedia). Vão pesquisar aquele som que considero verdadeiro metalcore e comparem com o outro, vão ver que é um pouco diferente.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes