Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Crystalline Darkness - Lusitânia Dark Horde II + Novidades(Pag.14)

Mensagempor Demoniac » sexta jan 11, 2008 11:25 pm

Crystalline Darkness ganhou forma no ano de 2006. O objectivo é materializar os meus sentimentos em musica.

Formação:

Demoniac - Cordas, Letras, Vocalizações, Composições, percurssão e etc...
Funeriis - Percurssão e Bateria

A banda irá lançar a sua primeira demo, com aproximadamente 35m de duração, pela distro portuguesa: Herege Warfare Prod. (antigamente conhecida como HellWar) em conjunto com a distro belga Antihumanism. Limitada a 500 copias numeradas com capa profissional.

Esta primeira demo nasceu numa noite de pura improvisação(70% dela) juntamente com a extensa composição "Abismo Ascendente" (letra escrita pelo Phobos).

É complicado explicar o que é Crystalline Darkness, especialmente para as musicas que estamos aqui a apresentar! Dado que são as 1ªs musicas, que são a raiz do que a banda se está a tornar musicalmente.

No geral é algo ambiental, nostalgico e depressivo (maior parte do tempo) com um vasto leque de influências, do que eu oiço no meu dia a dia e os meus diversos estados de espirito.

A 1ª demo "Melancólica Nostalgia" sai no final deste mês, a ser anunciado pela Herege Warfare Prod.

para os curiosos:

http://www.myspace.com/crystallinedarkness

Quem tiver fobias em comprar em portugal ou à banda, poderá encomendar pela distro belga Antihumanism(que só deve ter disponivel em Fevereiro):

http://www.antihumanism.cjb.net

Imagem

Quem estiver interessado em conhecer melhor a banda, irá sair uma entrevista realizada pelo JP da Mistress Dance Records na zine LWZ.

PS: É agradecido o não associar este nome(Crystalline Darkness) a nenhuma entidade fascista e associados, o propósito da banda é apenas de cariz introspectiva/nostalgica-abstracta e bastante pessoal. O grupo tem conhecimento da banda dos anos 90 com o mesmo nome da Ukrânia......mas não existe qualquer relação.

PS2: Separar a entidade Demoniac do forum da Entidade Demoniac que cria a musica, são a mesma pessoa, mas limitem-se a falar da musica e temas relacionados com.
Última edição por Demoniac em domingo jul 04, 2010 2:26 am, editado 32 vezes no total.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sexta jan 11, 2008 11:26 pm

Lindo.........................
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sexta jan 11, 2008 11:28 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em quinta out 02, 2008 10:53 am, editado 1 vez no total.

Effrenus [RIP]

Mensagempor Effrenus [RIP] » sexta jan 11, 2008 11:39 pm

Está mais que visto que quero uma dessas 500 cópias.

Por cá aguardo, contem com o meu apoio!

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta jan 11, 2008 11:40 pm

agradavel por acaso

nao desgostei da voz

é mais do mesmo...mas bem tocado...

cheers
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor coragem » sexta jan 11, 2008 11:46 pm

Demoniac Escreveu:PS: É agradecido o não associar este nome(Crystalline Darkness) a nenhuma entidade fascista e associados

muito importante este ponto 8)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: Crystalline Darkness - "Melancólica Nostalgia" (Demo 1) - Nostalgic Black Metal

Mensagempor diabox » sábado jan 12, 2008 12:25 am

Steel Defender Escreveu:
Demoniac Escreveu:PS: É agradecido o não associar este nome(Crystalline Darkness) a nenhuma entidade fascista e associados

ironia?

sinceridade?
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » sábado jan 12, 2008 2:35 am

diabox Escreveu:
Steel Defender Escreveu:

ironia?

sinceridade?

Sinceridade acho. :P

E, Demoniac / Funeriis, sabem que contam com o meu apoio, como já vos disse individualmente antes.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado jan 12, 2008 3:16 am

A voz não me entrou assim muito bem no timpano ,mas a nivel instrumental tá muito bem feito , improvisar é coisa que não sei!

Uma po Pestinha,sefáchavore! :wink:

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 3:21 am

Masmorra Escreveu:A voz não me entrou assim muito bem no timpano ,mas a nivel instrumental tá muito bem feito , improvisar é coisa que não sei!

Uma po Pestinha,sefáchavore! :wink:

acho que neste tipo de bandas a voz é sempre o calcanhar de aquiles. boa parte instrumental mas depois entra a voz :? mas pronto é só o meu ponto de vista..

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » sábado jan 12, 2008 3:52 am

Vou ser sincero, não é o tipo de som que costume ouvir, por isso não tenho um padrão de classificação pessoal para dizer que é bom ou se falta não sei quê ou não sei que mais, mas se é feito com sinceridade então estão a ir bem.

Boa sorte

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sábado jan 12, 2008 10:11 am

Acho que, principalmente se tomarmos em conta que é o primeiro, está aqui um belo trabalho.

Gosto especialmente dos riffs mais rapidos, muito ao estilo de Vlad Tepes, mas incrivelmente bem conseguidos.

O lado menos bom serão mesmo as vozes. Que não estando más, têm muito espaço para evoluir.

Me wants a free copy. :P

Unearthly
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda set 18, 2006 6:38 pm

Mensagempor Unearthly » sábado jan 12, 2008 10:58 am

Nada mau mesmo... vou ter de arranjar isto mais tarde.
Ea of the Abyss

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jan 12, 2008 11:24 am

Parece-me que os 2 temas tem tempos praticamente iguais e por isso não noto grandes diferenças entre ambos. Gosto das ambiências transmitidas mas a percussão não está lá (o defeito de milhares de trabalhos do género são as partes de bateria no resultado final... fica sempre a sensação de desconexão, falta ligação).

A forma como gravaste a voz está fora do tom geral. Destaca-se é certo mas destrói um bocado o remanescente. Não separando as 2 entidades acho que está aqui um trabalho coerente e com as tais raízes necessárias para se fazer algo interessante...

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » sábado jan 12, 2008 12:55 pm

Armindo Escreveu:Vou ser sincero, não é o tipo de som que costume ouvir, por isso não tenho um padrão de classificação pessoal para dizer que é bom ou se falta não sei quê ou não sei que mais, mas se é feito com sinceridade então estão a ir bem.

Boa sorte

o padrao para se ouvir black metal são os venom 8)

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes