Candy Escreveu:Sir Sardine Escreveu:Mas aumenta o ego e esperança...!![]()
E quem sabe outras coisas.
Como a desilusão?
Pathologist Escreveu:Aí está, a voz do Hardcore a varrer a feira.
Pitch Black Escreveu:Eh pah, o que é desinteressante é chegar aqui, ter 5 páginas novas, pensar que se está a passar algo de interessante e a única coisa que se lê é: "Quero At The Gates", "Quero Carcass", "Eu acho que são os Slayer", "a banda começa por A"!
Troca de opiniões é mais saudável! Digo eu claro! Mas também... não tenho muito tempo para isto!
Pitch Black Escreveu:Eh pah, o que é desinteressante é chegar aqui, ter 5 páginas novas, pensar que se está a passar algo de interessante e a única coisa que se lê é: "Quero At The Gates", "Quero Carcass", "Eu acho que são os Slayer", "a banda começa por A"!
Troca de opiniões é mais saudável! Digo eu claro! Mas também... não tenho muito tempo para isto!
senzafine Escreveu:Penso que não se pode comprar ao Wacken... o Wacken nem arriscou tanto, começou mais pequenino e foi aumentando e apostando em bandas mais conhecidas ao longo dos anos. Espero que este festival tenha muita afluência, espero que o promovam MUITO BEM lá fora, porque é merecido que seja reconhecido. O esforço dos organizadores já se manifestou muito bem.
Farei os possíveis para ir até ao Lagoa, e um dia depois partir para o Wacken, sem dúvida.
SleepingGiAnT Escreveu:Pessoal, vamos ajudar este festival a crescer.
A comparência é essencial!
Portugal precisa disto!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes