A MTV e o Metal...

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta jan 02, 2008 2:49 pm

meninobesta Escreveu:
subathory - Fã nº 1 dos Erasure, Electric Sixx e dos Right Said Fred Escreveu:Eu curto ver mamas e cus a abanar, logo não me importo de passar os olhos pela MTV de vez em quando :oops:

:D

meninobesta, falta ai os Scissor Sisters, ve-se mesmo que nao ves MTV :):)
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta jan 02, 2008 2:51 pm

UnderØath Escreveu:
meninobesta Escreveu:
subathory - Fã nº 1 dos Erasure, Electric Sixx e dos Right Said Fred Escreveu:Eu curto ver mamas e cus a abanar, logo não me importo de passar os olhos pela MTV de vez em quando :oops:

:D

meninobesta, falta ai os Scissor Sisters, ve-se mesmo que nao ves MTV :):)

bem fixe Scissor Sister ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jan 02, 2008 2:51 pm

Eu também não, pelos vistos. Não conheço esses nomes :P

Ultimamente ando com uma certa Sabrina na mente :D (é old school, eu sei)

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quarta jan 02, 2008 2:53 pm

subathory Escreveu:Eu também não, pelos vistos. Não conheço esses nomes :P

Ultimamente ando com uma certa Sabrina na mente :D (é old school, eu sei)

sabrina, fdx, tava no sofa dia 31 com a patroa ao lado e qdo vi a sabrina, relembrei aquelas canholas que bati na decada de 80 á conta dessa grande deusa sabrina:):)

p.s: continua bem boa!

sobre a MTV : nao me posso queixar do headbangers ball :):):) e das bitches que sempre dao para lavar a vista :):)
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta jan 02, 2008 3:13 pm

saudades dos tempos k havia sol musica, em k cheguei a ver com os meus proprios olhos bandas tipo sepultura (na era do cavalera), metallica old school, um grupo espanhol bem desconhecido pelamaioria do pessoal, mas que têm um som poderoso, chamados KTULU.. e afins.. isso eram musicas!
agora os canais musicais (se é k se possam chamar assim) só passam merda, e mais merda, e mais merda.. ainda bem k há net, e o youtube.. :D
Deus Vive, Satã também!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quarta jan 02, 2008 4:13 pm

Slash_666 Escreveu:saudades dos tempos k havia sol musica, em k cheguei a ver com os meus proprios olhos bandas tipo sepultura (na era do cavalera), metallica old school, um grupo espanhol bem desconhecido pelamaioria do pessoal, mas que têm um som poderoso, chamados KTULU.. e afins.. isso eram musicas!
agora os canais musicais (se é k se possam chamar assim) só passam merda, e mais merda, e mais merda.. ainda bem k há net, e o youtube.. :D

No youtube e na net em geral tambem tem muita merda.
Don't talk to strangers...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » quarta jan 02, 2008 4:28 pm

Joe Escreveu:
Slash_666 Escreveu:saudades dos tempos k havia sol musica, em k cheguei a ver com os meus proprios olhos bandas tipo sepultura (na era do cavalera), metallica old school, um grupo espanhol bem desconhecido pelamaioria do pessoal, mas que têm um som poderoso, chamados KTULU.. e afins.. isso eram musicas!

No youtube e na net em geral tambem tem muita merda.

mas tens a vantagem k so vês o k keres..! enquanto na tv tás sujeito ao k dá..ou mudas de canal ou desligas. no youtube encontram-se clips de bandas bem fixes k nem sonhava existir..
Deus Vive, Satã também!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta jan 02, 2008 4:28 pm

Os metaleiros às vezes são engraçados: criticam a MTV pela sua comercialidade e ao mesmo tempo suspiram pela mística dos anos 80, quando o canal dava mais tempo ao metal e este era mais fenómeno de massas do que agora.
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 02, 2008 4:30 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:mesmo tempo suspiram pela mística dos anos 80, quando o canal dava mais tempo ao metal e este era mais fenómeno de massas do que agora.

muahahahahahaaah....

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jan 02, 2008 4:37 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Os metaleiros às vezes são engraçados: criticam a MTV pela sua comercialidade e ao mesmo tempo suspiram pela mística dos anos 80, quando o canal dava mais tempo ao metal e este era mais fenómeno de massas do que agora.

em cheio :lol:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 02, 2008 4:39 pm

seguramente tb não sabes do que tás a falar :roll:

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quarta jan 02, 2008 4:48 pm

Bronze Escreveu:seguramente tb não sabes do que tás a falar :roll:

e porquê?

é preciso muito?

se calhar estas bem enganado...e mandas bocas ^^

Killbaby
Participante
Registado: quinta out 11, 2007 12:01 am

Mensagempor Killbaby » quarta jan 02, 2008 4:49 pm

É óbvio que a MTV (até mesmo com o Headbangers Ball) nunca iria satisfazer a 100% quem gosta de música fora do "normal". Digo isto porque o que hoje em dia, e desde já há alguns anos, está a dar, é o pop e o hip-hop (este último em grande peso). É isso que dá dinheiro.

Apesar de concordar com algumas coisas que aqui foram ditas, não creio que valha a pena reclamar ou tentar dar sugestões para que o canal melhore pois o objectivo é mesmo atrair as massas e não agradar a todos.
What doesn't kill me makes me stronger.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quarta jan 02, 2008 4:54 pm

olha esta.... quem deu um grande empurrao aos machine head? o headbangers ball! o video do blood for blood passou durante semanas a fio!

e os pantera? hein, hein? Cemetery Gates, anyone?

e hoje em dia, o jasta ainda faz o push a muita boa banda, mas enfim...
Bota Géu

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 02, 2008 4:59 pm

diabox Escreveu:
Bronze Escreveu:seguramente tb não sabes do que tás a falar :roll:

e porquê?

é preciso muito?

se calhar estas bem enganado...e mandas bocas ^^

Eu em casa tenho seguramente umas 10 diferentes versões da MTV,
a toda a hora passa música mais pesada e da moda (claro que é metalcores e nu_metaladas mas não deixa de ser metal). Adiante...

Espectáculos itenerantes como os da família Ozzy, Rocks in Rios ou Wackens levam milhares de pessoas e movimentam milõe$$$.

Além destes, proliferam os festivais com bandas extremas por esse mundo fora e são um caso de sucesso.

Os Dimmu Borgir vendem muito nos USA, os Nightwish lideram na Finlândia... e os Moonspell em Portugal.

Até a minha mulher a dias curte Pantera.

Dizer que o metal na década de 80' era mais mainstream que hoje em dia é não saber o que se diz...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante