Mesmo com o óptimo cartaz não me parece que sejam preços acima do normal. Se há pessoal que dá 50 euros para um dia no Rock In Rio, não custa dar +- o mesmo por 3 excelentes dias...
The Einherjar Escreveu:night-witch Escreveu:Se há pessoal que dá 50 euros para um dia no Rock In Rio, não custa dar +- o mesmo por 3 excelentes dias...
Sublinhad(íssim)o.
haunted Escreveu:.um festival com bandas bastante interessantes e para agradar a todos.
finalmente ......finalmente os reis da florida por cá.!
vou lá estar e estou a contar com uma boa organização.
Metall Escreveu:haunted Escreveu:.um festival com bandas bastante interessantes e para agradar a todos.
Tudo será feito para que este ano tudo corra, senão melhor, se possível igual ao LBL 2007 ( só faltou a assistência ). TUDO RUMO AO ALGARVE, Encham os comboios...
The_Mizfit Escreveu:Metall Escreveu:haunted Escreveu:.um festival com bandas bastante interessantes e para agradar a todos.
Tudo será feito para que este ano tudo corra, senão melhor, se possível igual ao LBL 2007 ( só faltou a assistência ). TUDO RUMO AO ALGARVE, Encham os comboios...
Realmentes espero ir e espero que estejam mtos metaleiros no festival, só com o apoio do publico é que poderão haver cada vez melhores festivais.
Covenant Escreveu:E segundo se diz as condições são óptimas, por isso pessoal é um Festival a não perder. Só tenho medo é do preço dos bilhetes.
Zombie_ Escreveu:Covenant Escreveu:E segundo se diz as condições são óptimas, por isso pessoal é um Festival a não perder. Só tenho medo é do preço dos bilhetes.
A Last Drakkar vai fazer um desconto qualquer para quem reservar até Março, se não me engano. Vai lá ver ao fórum deles.
The Einherjar Escreveu:Nihilist Escreveu:Finalmente... uma gigante evento de Death Metal em Portugal
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes