Há quanto tempo ouves metal?

Há quantos anos ouves metal?

0-7
120
38%
7-14
108
34%
14-22
65
20%
+22
26
8%

Total de votos: 319

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça dez 18, 2007 10:58 pm

The Einherjar Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
diabox Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:eu vi um miudo que me dava pela cintura no concerto de Dimmu Borgir ao qual eu dava 11 anos mais coisa menos coisa com uma tshirt de Dimmu Borgir e pensei "ok podem ser bastante comerciais mas dai a um miudo desta idade os conhecer O_O" fikei bastante chocado mesmo, tipo os miudos agora parece que so tem o botao 4 no comando da TV e quando vao ah net a unica coisa que sabem fazer é adicionar contactos no msn e falar com eles, nem o IRC sabem o que é :\

os tempos mudam

o chato é ouvirem DB :?

XD

eu com a idade dele ouvia Linkin Park provavelmente e, uns anos mais tarde iria achar muito estranho o porque de dizerem que se eu fosse po canal do metalundeground no IRC dizer "slipknot rulez" o mais provavel era ser banido...

:(

O mais provável é ele achar também.

Ele não conhece o IRC xD

Fear_Of_The_Daylight
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
Contacto:

Mensagempor Fear_Of_The_Daylight » terça dez 18, 2007 11:01 pm

X-FrEaK Escreveu:eu vi um miudo que me dava pela cintura no concerto de Dimmu Borgir ao qual eu dava 11 anos mais coisa menos coisa com uma tshirt de Dimmu Borgir e pensei "ok podem ser bastante comerciais mas dai a um miudo desta idade os conhecer O_O" fikei bastante chocado mesmo, tipo os miudos agora parece que so tem o botao 4 no comando da TV e quando vao ah net a unica coisa que sabem fazer é adicionar contactos no msn e falar com eles, nem o IRC sabem o que é :\

e pk não até acho mto bom para o metal iniciar desde pequenino.
acho k esse rapazito teve mta coragem e merece todo o respeito do ppl e deve ter todo o apoio e ajuda a conhecer mais bandas não a comercializar mas sim a dar a conhecer é bom para o Metal Nacional E Internacional No Futuro :idea:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » terça dez 18, 2007 11:03 pm

Fear_Of_The_Daylight Escreveu:e pk não até acho mto bom para o metal iniciar desde pequenino.
acho k esse rapazito teve mta coragem e merece todo o respeito do ppl e deve ter todo o apoio e ajuda a conhecer mais bandas não a comercializar mas sim a dar a conhecer é bom para o Metal Nacional E Internacional No Futuro :idea:

ya eu tambem concordo, o futuro de um Portugal mais inteligente está nestes miudos :P

Fear_Of_The_Daylight
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:58 pm
Contacto:

Mensagempor Fear_Of_The_Daylight » terça dez 18, 2007 11:04 pm

Fear_Of_The_Daylight Escreveu:Um Copo de Leite Pra esta gente toda (Pago Eu , Tou um mãos largas) :twisted:

Eu Dei esta dica mas foi só de brincadeira Apoio toda a gente nova no metal. uma frase para vcs de alguém grande no METAL (Keep on rotting in a free world) :wink:

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » terça dez 18, 2007 11:10 pm

Fear_Of_The_Daylight Escreveu:

e pk não até acho mto bom para o metal iniciar desde pequenino.

Eu concordo plenamente. Nao se esquecam q o futuro de Portugal está nas maos destes miudos.
Melhor comecar a ouvir metal do q os Dzrt... :wink:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça dez 18, 2007 11:58 pm

Vocês todos estão a tentar dizer que o Metal é superior? Não digam isso senão vem aí a censura :)
"Hate the ones who bring you down"

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 12:06 am

Inmist Escreveu:Vocês todos estão a tentar dizer que o Metal é superior? Não digam isso senão vem aí a censura :)

Nao se trata de dizer q o metal é superior. Ha quem prefira rock, punk, jazz etc. Cada um é livre de gostar do q quizer.
Aqui a questao é mesmo a necessidade do metal em Portugal ser mais apoiado e reconhecido.
Temos bandas de metal com qualidade, no entanto quase q nao se ouve falar delas nem nas radios nem na TV. :?

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta dez 19, 2007 12:08 am

Gothicmetal Escreveu:
Inmist Escreveu:Vocês todos estão a tentar dizer que o Metal é superior? Não digam isso senão vem aí a censura :)

Nao se trata de dizer q o metal é superior. Ha quem prefira rock, punk, jazz etc. Cada um é livre de gostar do q quizer.
Aqui a questao é mesmo a necessidade do metal em Portugal ser mais apoiado e reconhecido.
Temos bandas de metal com qualidade, no entanto quase q nao se ouve falar delas nem nas radios nem na TV. :?

E ainda bem... na TV fala-se, pelo menos no hypertensão...

Yazdan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
Contacto:

Mensagempor Yazdan » quarta dez 19, 2007 12:10 am

Gothicmetal Escreveu:

isso e verdade...as vezes la se ouve falar dos moonspell e tal..
ImagemImagem
ImagemImagem

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 1:04 am

hOaXmAn1Ac Escreveu:
Gothicmetal Escreveu:

isso e verdade...as vezes la se ouve falar dos moonspell e tal..

Sim, la se ouve falar nos Moonspell e ainda bem! Mas temos mais boas bandas de metal em Portugal e q deveriam de ser apoiadas pelos media.

Mas enfim...

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quarta dez 19, 2007 1:14 am

Gothicmetal Escreveu:
Sim, la se ouve falar nos Moonspell e ainda bem! Mas temos
MUITISSIMAS
Gothicmetal Escreveu:mais boas bandas de metal em Portugal e q deveriam de ser apoiadas pelos media.

Mas enfim...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Hardsinger [RIP]

Mensagempor Hardsinger [RIP] » quarta dez 19, 2007 1:17 am

Ainda bem q lá alguem concorda comigo! :twisted:

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » quinta dez 20, 2007 7:42 pm

Comecei com 13 anos a ouvir Iron maiden, tenho 24 agora.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Albus
Participante
Registado: quinta dez 20, 2007 1:04 am

Mensagempor Albus » quinta dez 20, 2007 9:55 pm

Eu aos 15 ou 14 ja nam me lembro, komecei por ovir metallica, dpx passei po power metal looooooooooool. Komecei a ouvir hammerfall e rhapsodi, adorava o album Dawn of triunfi , e a partir dai nc mais parei 8)

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta dez 20, 2007 9:58 pm

como diz alguem: eu sai do ventre da minha mae ja a ouvir - inserir banda
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes