Que instrumento mais te fascina, e porquê?
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
- Contacto:
Posso dizer... voz e guitarra.
Sinceramente, voz porque eu canto e há coisas que não consigo perceber ainda como se fazem a acho que tenho um longo caminho à minha frente para atingir o que desejo. Ás vezes ouço vocalistas a fazer coisas que me poem de queixo caído.
Guitarra, pelo facto de saber de perto o quão dificil é tocá-la.. mas não apenas por isso. Sempre gostei do som e da complexidade. Um dia, espero que daqui a pouco tempo, vou começar aprender a tocar e a estudar a teoria!
Sinceramente, voz porque eu canto e há coisas que não consigo perceber ainda como se fazem a acho que tenho um longo caminho à minha frente para atingir o que desejo. Ás vezes ouço vocalistas a fazer coisas que me poem de queixo caído.
Guitarra, pelo facto de saber de perto o quão dificil é tocá-la.. mas não apenas por isso. Sempre gostei do som e da complexidade. Um dia, espero que daqui a pouco tempo, vou começar aprender a tocar e a estudar a teoria!
- Tin Tin Metaleiro
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça mar 28, 2006 2:48 pm
- Infenomenal
- Metálico(a)
- Registado: terça dez 11, 2007 8:29 pm
- Contacto:
Joe Escreveu:Tin Tin Metaleiro Escreveu:Escolhi bateria pois admiro a coordenação motora que é necessário ter...
Eu escolhi só para estar sentado.
Hehe... estás sentado mas com praticamente o corpo todo em funcionamento... mãos, pés, braços, pernas...e principal de tudo o nosso cerebro devido á coordenação...

Como o Inmist disse o hand e headbanging também são bons pó físico...hehe (ganhar músculo no pescoço) Hehe

- lagrimasdedor
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
- Contacto:
nada como uma boa voz..... 

"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com
- Dead_Countess
- Registado: sexta jan 20, 2006 2:02 pm
- Contacto:
- inDyAno
- Registado: terça mar 21, 2006 9:30 pm
- Contacto:
Infenomenal Escreveu:Bateria claro... tenho de defender a minha posição hehe.
Pah...na bateria tu consegues descarregar a tua energia de tal forma que que ficas quase num estado de inconsciencia, estás ali, mas não estás a pensar em mais nada a não ser naquilo.
É um instrumento capaz de te desligar de tudo o que te rodeia a não ser o ritmo...música etc.
Por exemplo quando a minha ex namorada me mandou pó ******* eu andava todo partidinho psicológicamente. Mas chegava a casa a primeira coisa que fazia era tocar bateria... epá desligava-me de tudo, não pensava naquilo nem um segundo...é a cura...vos digo, é a cura.
Esqueci-a num ápice... ou lá como se diz...hehe
Drums m/

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes