INFERNÜS + INVERNO ETERNO + TUMULUM + NIHILUM + SCARIFICARE - 24 de Novembro, Fábrica do som
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Bem, a cada momento me deparo com versões diferentes sobre o motivo da pancadaria. Se alguém souber exactamente do que se passou, PM me please.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- Vlad_Aeternus
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 22, 2005 2:33 pm
- Contacto:
24NOV2007
Hail!
Foi uma noite memorável...é sempre bom ouvir bom som aliado às caras conhecidas, o convívio ao sabor de uma boa cerveja, nada a apontar às bandas já que todas tiveram muito bem, só não gostei muito de Nihilum confesso e Inverno Eterno colou-se muito a Hypothermia, a cena dos cortes em palco suscitou a isso, mas sim senhor, puro ódio e depressão nesta noite, gostei, há que repetir mais noites destas, excepto claro as cenas depluráveis de pancadaria, para isso vejo o wrestling na sic radical
Até breve
Foi uma noite memorável...é sempre bom ouvir bom som aliado às caras conhecidas, o convívio ao sabor de uma boa cerveja, nada a apontar às bandas já que todas tiveram muito bem, só não gostei muito de Nihilum confesso e Inverno Eterno colou-se muito a Hypothermia, a cena dos cortes em palco suscitou a isso, mas sim senhor, puro ódio e depressão nesta noite, gostei, há que repetir mais noites destas, excepto claro as cenas depluráveis de pancadaria, para isso vejo o wrestling na sic radical

Até breve

- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Quem tiver fotos dos concertos e demais situaçoes, pode mandar para scarificare@gmail.com ou para sothis88@gmail.com.
Quero agradecer mais uma vez às bandas e às pessoasque se deslocaram à Fabrica do Som, por terem tornado esta noite memoravel.
Salvé
Quero agradecer mais uma vez às bandas e às pessoasque se deslocaram à Fabrica do Som, por terem tornado esta noite memoravel.
Salvé
Quero agradecer às pessoas presentes; aos que se deslocaram na viagem connosco; às bandas (embora, devido aos incidentes e na tentativa de que a noite não acabasse em Tumulum, não tenha podido ver todas); e a quem se esforçou e dedicou na totalidade, para que este evento se realizasse: o meu obrigado.
Foi mais uma noite para ficar na memória.
Foi mais uma noite para ficar na memória.
Bem... apesar de o meu "estado" nao me ter permitido ver Infernus e Tumulu, gostei imenso do que consegui ver. Scarificare tem futuro , Nihilum...MVK, surpreendeste-me!
Inverno eterno foi muito bom, apesar de so ter visto metade. O resto... bem fica para a proxima.
tenho fotos detas bandas. Se quiserem peçam por pvt.
Hailz... e esperemos a proxima!
\m/
Inverno eterno foi muito bom, apesar de so ter visto metade. O resto... bem fica para a proxima.
tenho fotos detas bandas. Se quiserem peçam por pvt.
Hailz... e esperemos a proxima!
\m/
Última edição por Maki em segunda nov 26, 2007 3:31 pm, editado 1 vez no total.
"Ou protagonistas, Ou ninguem"
Uma noite de BM como há muito eu não assistia. Seria injusto destacar qualquer uma das bandas, acho que todas revelaram bom trabalho e dedicação.
Uma nota positiva ainda para o facto de se terem explorado as várias facetas dentro de uma mesma sonoridade/estilo, sem antagonismos ou preconceitos.
Parabéns à organização!
Uma nota positiva ainda para o facto de se terem explorado as várias facetas dentro de uma mesma sonoridade/estilo, sem antagonismos ou preconceitos.
Parabéns à organização!
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Podia era já haver outra este fim de semana.
Foi do caralho, mesmo.
Foi do caralho, mesmo.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Uma noite agradavelmente extrema!!
Rapidez e negritude intercalada por desespero e horror.
Interessante verificar que quando o pessoal tem interesse até chega a horas e tudo, claro com medo de ficar apeado uma vez que as entradas eram, e muito bem, limitadas.
Quanto aos desacatos, nem me apercebi de nada porque estava lá em baixo, e não fosse o pessoal ir-me relatando e ver algum sobressalto nem sabia de nada!!
Rapidez e negritude intercalada por desespero e horror.
Interessante verificar que quando o pessoal tem interesse até chega a horas e tudo, claro com medo de ficar apeado uma vez que as entradas eram, e muito bem, limitadas.
Quanto aos desacatos, nem me apercebi de nada porque estava lá em baixo, e não fosse o pessoal ir-me relatando e ver algum sobressalto nem sabia de nada!!
Mas livrai-nos do Malamén
mandylion Escreveu:O Tito (infernüs) é o maior!!! loro loro lo lo
E eu?

Foi uma noite do caraças , pena a cena que se passou que sinceramente não vim a perceber muito bem ,mas que causou seriamente o corte ao consumo de sumo de cevada!
Quanto ás bandas , acho que não há assim nenhuma a destacar , todas diferente ,mas as que vi (excepto Nihilum) tiveram lá e uma nota para Scarificare que nunca tinha visto e a sonoridade agradou-me muito, nota-se o old Mayhem ,mas sinceramente há lá riffs que nao enquadro mesmo na sonoridade.Acho que pode crescer mesmo muito a banda!
Nota negativa na noite:
Um gajo ás 7h30 a dizer que ia bem uma torradinha e acabei por ver um piroco maritimo!Terrivel mesmo!

- Boucherie Musicale
- Participante
- Registado: terça set 11, 2007 11:28 am
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitante