Como organizar um festival?
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu acho que já foi tudo dito por aí. Como foi dito cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal ao doente. Estamos a falar de Metal e com todas as implicações que isso tem. Acho que sim, que primeiro deves reunir alguma experiência começando por organizar uma coisa pequena de uma noite, e a partir daí sim lançares-te em voos maiores. É de pessoas com inicitiva que o país precisa, mas n te entusiasmes demais e vai com calma.
Tenho dito o mesmo a dois amigos meus que pretendem organizar uma cena de dois, três dias (tb aqui em Gondomar) e um deles já teve sucesso num evento que organizou, mas não querendo ser o advogado do diabo estou-lhes sempre a dizer para fazerem as coisas com muita calma e muito bem planeadas.
Tenho dito o mesmo a dois amigos meus que pretendem organizar uma cena de dois, três dias (tb aqui em Gondomar) e um deles já teve sucesso num evento que organizou, mas não querendo ser o advogado do diabo estou-lhes sempre a dizer para fazerem as coisas com muita calma e muito bem planeadas.
Mas livrai-nos do Malamén
The Einherjar Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Peço desculpa, não entendi a primeira...
Eu tenho contacto de uma agencia que diz que está disposta a ajudar.
Mas, e perdoa-me a ignorância, há boas salas (independentemente de dispostas a aceitar ou não) em Rio Tinto?
Eu não conheço o local, posso estar a dizer uma barbaridade.
Tenho de me informar... porque sinceramente não sei...

- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
- StabatMatter
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm
- Masterkiller
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 07, 2007 9:25 pm
- Contacto:
um festival em rio tinto vinha mesmo a calhar
bem nao vou tar a repetir aqi o q ja foi dito. . .
mas da parte de quereres misturar metal cm hardcore eu acho bem
tens é de escolher bem o tipo de bandas q vais por actuar, nao pode ser tudo q te aparec (peço desculpa nao quero ofender ng )
força ai cm o projecto... qd for a parte para dar opinioes de bandas é q ja te posso ajudar mais
boa sorte

bem nao vou tar a repetir aqi o q ja foi dito. . .
mas da parte de quereres misturar metal cm hardcore eu acho bem

tens é de escolher bem o tipo de bandas q vais por actuar, nao pode ser tudo q te aparec (peço desculpa nao quero ofender ng )
força ai cm o projecto... qd for a parte para dar opinioes de bandas é q ja te posso ajudar mais

boa sorte
KEEP THE FUCKING THRASH!!

Maeve Escreveu:Queres organizar um festival de 3 dias sem nunca teres organizado nada?
"Ó glória de mandar, ó vã cobiça
Desta vaidade, a quem chamamos Fama!
Ó fraudulento gosto, que se atiça
Cũa aura popular, que honra se chama!"
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes