Helloween - "Gambling with the Devil"

Bronze [RIP]

Helloween - "Gambling with the Devil"

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 10, 2007 9:56 pm

Uma das maiores bandas da história do metal tem o álbum para sacar há mais de um mês enquanto que o disco saiu no final do de Outubro.

Em 2005 a banda germânica regressou com um excelente complemento à saga «Keeper of the Seven Keys» e pelo que dizem as criticas estão em grande forma.

Estranhamente por aqui nem uma palavra... será que continua toda a gente curiosa em ouvir apenas clones de Neurosis?

ps: aguardo o disco para a semana e ainda não ouvi rigorosamente nada...

Fáxavori :arrow:

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » sábado nov 10, 2007 10:03 pm

Eu já tenho o Álbum...ñ falei nada pq ainda me comiam vivo Br11...
Já q aqui é só pessoal trve, e poucos são (por exemplo) como tu ou o Zyklon q têm os horizontes mais abertos :roll:

Ps - Até digo mais: o q tenho!

Imagem

1.Crack The Riddle
2.Kill It
3.The Saints
4.As Long As I Fall
5.Paint A New World
6.Final Fortune
7.The Bells Of The 7 Hells
8.Fallen To Pieces
9.I.M.E.
10.Can Do It
11.Dreambound
12.Heaven Tells No Lies

|Bonus|

1.Find My Freedom
2.See The Night
Última edição por ORIS em sábado nov 10, 2007 10:32 pm, editado 1 vez no total.
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado nov 10, 2007 10:10 pm

Já está aqui há um bom tempo.

Estão em forma sem dúvida. Faria um paralelismo do novo dos Scorpions com este álbum. Começa a rasgar, e depois vai alternado entra músicas com potencial de se tornarem hits e outras com a verdadeira qualidade que os caracteriza. Ritmos bem acelerados uma voz mais possante e uma guitarra mais distorcida com riffs nada associados ao power metal, ainda que os solos virtuosos se façam sentir.

Está surpreendente, no mínimo.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » sábado nov 10, 2007 10:12 pm

Acrescento q Helloween é como o Vinho do Porto... :wink:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sábado nov 10, 2007 10:13 pm

Sem dúvida. :)

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » sábado nov 10, 2007 10:16 pm

Qnd eu tiver este registo já bem assimilado, posto aqui um comentário completo. :)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo nov 11, 2007 12:20 am

Um dos melhores da sua carreira, na minha opinião. Muito bom mesmo, já há algum tempo que não me dava "pica" para ouvir um álbum de power/speed como este.

Bem melhor que o novo de Gamma Ray!

2007 vai ser muito, mas mesmo muito complicado escolher um top.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo nov 11, 2007 1:00 am

Já o ouvi, mas ainda tenho que o ouvir melhor. Confesso que na altura que entrou o Andi Deris me desliguei um bocado, depois, na altura do the Dark Ride, voltei a prestar atenção e adorei esse album. Gostei do que ouvi deste novo, mas tem que rodar mais vezes para apreciar os temas como deve ser.
Don't talk to strangers...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo nov 11, 2007 3:48 am

Xii, realmente nos tempos que correm não dá para acompanhar tanta coisa a sair ao mesmo tempo! Ainda por cima uma das minhas bandas preferidas de sempre!
Para já: Grande Capa!
The Arise of the pumpkin :P

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » domingo nov 11, 2007 10:28 am

ORIS Escreveu:Eu já tenho o Álbum...ñ falei nada pq ainda me comiam vivo Br11...
Já q aqui é só pessoal trve, e poucos são (por exemplo) como tu ou o Zyklon q têm os horizontes mais abertos :roll:

Carago, e quando comentava contigo sobre a pedra que estava este álbum, especialmente na secção das peles, parecia que estava a pregar-te uma seca e que não te dizia nada este tipo som.... afinal até já o compraste.. lol :D

-HuoR-

Boriu
Metálico(a)
Registado: sexta ago 24, 2007 7:08 pm

Mensagempor Boriu » domingo nov 11, 2007 2:05 pm

Tb ja tenho este albúm e posso dizer que é um excelente album com um inicio a rasgar...abriu me o apetite para janeiro!vou a madrid ve los ja que não vem ca... :D
É um album que recomendo

Scarface
Participante Inspirado(a)
Registado: terça mai 08, 2007 6:46 pm

Mensagempor Scarface » domingo nov 11, 2007 2:51 pm

Já temho o álbum também... nada de novo no mundo dos Helloween, mas isso não é problema. São daquele tipo de bandas que já não tem nada que provar a ninguém. Para miml, este álbum está bem ao nível do "The Dark Ride". Aprovado!
[inserir citação de letra de uma música]

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » domingo nov 11, 2007 3:50 pm

HuoR Escreveu:
ORIS Escreveu:Eu já tenho o Álbum...ñ falei nada pq ainda me comiam vivo Br11...

Carago, e quando comentava contigo sobre a pedra que estava este álbum, especialmente na secção das peles, parecia que estava a pregar-te uma seca e que não te dizia nada este tipo som.... afinal até já o compraste.. lol :D

-HuoR-

O estar calado ñ significa apanhar uma seca! E tendo tu a idade q tens e ouvires o q ouves , eu fiz-me de espectador e ouvi em silêncio a tua opinião, e assimilei-a. E apreciei a forma como fizeste uma interpretação e avaliação do álbum. E qnd se estão a ter conversas destas o ideal é serem reflectidas, pausadas, e quem ouve (neste caso era eu) está atento! :wink:

E claro se dissesses bacoradas levavas na orelhas :mrgreen: , pq Helloween é Helloween... e este último álbum é mesmo o "poder" !

HuoR

Mensagempor HuoR » domingo nov 11, 2007 4:04 pm

ORIS Escreveu:
HuoR Escreveu:

-HuoR-

O estar calado ñ significa apanhar uma seca! E tendo tu a idade q tens e ouvires o q ouves , eu fiz-me de espectador e ouvi em silêncio a tua opinião, e assimilei-a. E apreciei a forma como fizeste uma interpretação e avaliação do álbum. E qnd se estão a ter conversas destas o ideal é serem reflectidas, pausadas, e quem ouve (neste caso era eu) está atento! :wink:

E claro se dissesses bacoradas levavas na orelhas :mrgreen: , pq Helloween é Helloween... e este último álbum é mesmo o "poder" !

Tu querias ver se era mais um tótó, essa é que era essa... e já agora que conversa de cota a tua :lol:

-HuoR-

HuoR

Mensagempor HuoR » domingo nov 11, 2007 4:13 pm

ORIS Escreveu:
HuoR Escreveu:

-HuoR-

Tu querias ver se era mais um tótó, essa é que era essa... e já agora que conversa de cota a tua :lol:

-HuoR-

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes