Quem te incentivou?
Ninguém me meteu a gostar de metal mas foi através da rubrica do António Freitas no Curto Circuito (vejam lá ao tempo que já foi...) que começei a descobrir bandas tipo Cradle of Filth, Children of Bodom, Dream Theater, Sinergy e tal... como não tinha net fui comprando discos e fiquei completamente colado... fiz perguntas a mim mesmo depois de comprar albuns como o 'Midian' dos Cradle por curiosidade 'Então isto é que é metal?'.
A partir daí começei a comprar revistas de metal e tal... e fui conhecendo cada vez mais bandas. Então quando tive net foi sempre a andar... depois registei-me no Storm Bringer e aí é que foi a loucura.

A partir daí começei a comprar revistas de metal e tal... e fui conhecendo cada vez mais bandas. Então quando tive net foi sempre a andar... depois registei-me no Storm Bringer e aí é que foi a loucura.

Tinha um colega que numa viagem à expo 98, pela escola, levou umas tapes de C.O.F, Moonspell, Metallica, Iced Earth e mais cenas. E lá gostei de algumas coisitas que ouvi. Lembro-me também de ouvir a música Ace Of Spades através de um primo meu e ter adorado. Mas o maior incentivo foi por parte desse meu colega. Não lhe chamaria bem incentivo, mas antes introdução.
Eu foi um amigo meu que me pos a ouvir coisas mais pesadas, mas era sobretudo hardcore(madball, biohazard, strife, 25 ta life, earth crisis etc) e umas coisas mais diferentes tipo Tool, Moonspell, Sepultura, Slipknot, Fear factory, machine head, slayer etc.
Depois comecei a ouvir coisas mais pesadas sobretudo death metal entre outras cenas, depois descobri bandas como Isis ou Neurosis e a minha vida musical mudou para sempre, tornei-me super fã do genero ou misturas de generos, mas ultimamente tenho ouvido muito black metal e cenas de alternative rock, mas claro vou sempre ouvindo um pouco de tudo, tirando algumas coisas que nao suporto
Depois comecei a ouvir coisas mais pesadas sobretudo death metal entre outras cenas, depois descobri bandas como Isis ou Neurosis e a minha vida musical mudou para sempre, tornei-me super fã do genero ou misturas de generos, mas ultimamente tenho ouvido muito black metal e cenas de alternative rock, mas claro vou sempre ouvindo um pouco de tudo, tirando algumas coisas que nao suporto

- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Ouvia muita musica com o meu Irmão, inclusive costumavamos nos sentar a ouvir o meu pai tocar viola e achavamos o máximo. Gostavamos muito de musica em geral, mas havia qualquer coisa nas bandas com guitarras que nos cativava, pink floyd, dire straits, depois os europe, bon jovi, journey e por aí fora. Um dia comprei uma cassete de uma banda que tinha um gajo a saltar de um televisor com uma guitarra, era o blow up your video de ac/dc, e sensivelmente na mesma altura um programa de rádio chamado dança do fogo, apresentado por um senhor chamado José Carvalho (que até foi em tempos baterista de UHF), tornou as noites de sábado para domingo bem mais interessantes. Através desse programa conheci testament, overkill (na altura até apanhamos mal os nomes e pensava que testament era overkill e vice versa), manilla road, vengeance, dirty looks, W.A.S.P., metallica, entre outros, eram duas horas aguardadas com grande ansiedade e cassetes prontinhas a gravar tudo. E foi mais ou menos assim que tudo começou...
Don't talk to strangers...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes