Quem te incentivou?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 10, 2007 10:40 pm

... sim, mas a maior parte deles falaram em introdução.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado nov 10, 2007 10:41 pm

De meter a incentivar vai uma diferença abismal

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado nov 10, 2007 10:48 pm

Ok, ok... já não está cá quem falou...

:roll:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado nov 10, 2007 10:52 pm

tudo bem, mas não te sintas desincentivado em meter aqui o teu post

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sábado nov 10, 2007 10:54 pm

Foi um programa de uma radio de Aveiro apresentada por um prof da Universidade de Aveiro, não me lembro do nome do homem mas o programa era o "Cais do Paraíso". Gravava os programas e depois ouvia-os nas minhas k7's. Na altura não tinha net nem conhecia ninguém que gostasse de metal.
Alright!

Lusitanium

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado nov 10, 2007 10:58 pm

Ninguém me meteu a gostar de metal mas foi através da rubrica do António Freitas no Curto Circuito (vejam lá ao tempo que já foi...) que começei a descobrir bandas tipo Cradle of Filth, Children of Bodom, Dream Theater, Sinergy e tal... como não tinha net fui comprando discos e fiquei completamente colado... fiz perguntas a mim mesmo depois de comprar albuns como o 'Midian' dos Cradle por curiosidade 'Então isto é que é metal?'.

A partir daí começei a comprar revistas de metal e tal... e fui conhecendo cada vez mais bandas. Então quando tive net foi sempre a andar... depois registei-me no Storm Bringer e aí é que foi a loucura.

:metal:

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sábado nov 10, 2007 11:47 pm

Mal ou bem, é a net que estraga a paixão...
Última edição por Inmist em sábado nov 10, 2007 11:51 pm, editado 1 vez no total.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sábado nov 10, 2007 11:50 pm

Inmist Escreveu:Mas ou bem, é a net que estraga a paixão...

Não concordo.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » sábado nov 10, 2007 11:59 pm

Se for mal usada claro... deixas de dar tanto valor aos albuns porque podes ter muitos

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » domingo nov 11, 2007 12:03 am

Inmist Escreveu:Se for mal usada claro... deixas de dar tanto valor aos albuns porque podes ter muitos

Eu dou valor a quase todos os álbuns que tenho... o meu problema é ás vezes não saber o que ouvir devido a quantidade de música que tenho.

:roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 11, 2007 12:18 am

Tinha um colega que numa viagem à expo 98, pela escola, levou umas tapes de C.O.F, Moonspell, Metallica, Iced Earth e mais cenas. E lá gostei de algumas coisitas que ouvi. Lembro-me também de ouvir a música Ace Of Spades através de um primo meu e ter adorado. Mas o maior incentivo foi por parte desse meu colega. Não lhe chamaria bem incentivo, mas antes introdução.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 11, 2007 12:20 am

:naughty:... doeu?

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo nov 11, 2007 12:36 am

Eu foi um amigo meu que me pos a ouvir coisas mais pesadas, mas era sobretudo hardcore(madball, biohazard, strife, 25 ta life, earth crisis etc) e umas coisas mais diferentes tipo Tool, Moonspell, Sepultura, Slipknot, Fear factory, machine head, slayer etc.

Depois comecei a ouvir coisas mais pesadas sobretudo death metal entre outras cenas, depois descobri bandas como Isis ou Neurosis e a minha vida musical mudou para sempre, tornei-me super fã do genero ou misturas de generos, mas ultimamente tenho ouvido muito black metal e cenas de alternative rock, mas claro vou sempre ouvindo um pouco de tudo, tirando algumas coisas que nao suporto 8)

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo nov 11, 2007 12:38 am

Uns primos meus meteram-me a ouvir hard rock. AC/DC, Deep Purple, Led Zeppelin. O resto veio naturalmente. (principalmente depois de me terem oferecido uns cds de megadeth e iron maiden)

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo nov 11, 2007 12:39 am

Ouvia muita musica com o meu Irmão, inclusive costumavamos nos sentar a ouvir o meu pai tocar viola e achavamos o máximo. Gostavamos muito de musica em geral, mas havia qualquer coisa nas bandas com guitarras que nos cativava, pink floyd, dire straits, depois os europe, bon jovi, journey e por aí fora. Um dia comprei uma cassete de uma banda que tinha um gajo a saltar de um televisor com uma guitarra, era o blow up your video de ac/dc, e sensivelmente na mesma altura um programa de rádio chamado dança do fogo, apresentado por um senhor chamado José Carvalho (que até foi em tempos baterista de UHF), tornou as noites de sábado para domingo bem mais interessantes. Através desse programa conheci testament, overkill (na altura até apanhamos mal os nomes e pensava que testament era overkill e vice versa), manilla road, vengeance, dirty looks, W.A.S.P., metallica, entre outros, eram duas horas aguardadas com grande ansiedade e cassetes prontinhas a gravar tudo. E foi mais ou menos assim que tudo começou...
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes