Moderador: GoncaloBCunha
subathory Escreveu:Joe Escreveu:Isto é um tópico sobre Metallica, choraminguices e novelas aqui não.
Elas tão a representar a discussão entre o Lars e o James
MinDFirE Escreveu:subathory Escreveu:Joe Escreveu:Isto é um tópico sobre Metallica, choraminguices e novelas aqui não.
Essa teve piada.
Agora oh Omega, desde quando e' que acentos depois das letras e' que escrever a pita?
IxTUh xIm eH ExCrEvEr aH PitAH
E aquilo que eu meto depois das letras para tua informacao nao e' um acento, mas como nao uso acentos faz-se passar por
Sim e agora desculpa-te que foi por escreveres rapido que te faltou o "h".
E ei de chorar pra que? se quem fez a birra por causa da cena do "trash" foste tu? es boss
Para mim acaba aqui
Hug
_oMEGa_ Escreveu:MinDFirE Escreveu:subathory Escreveu:Joe Escreveu:Isto é um tópico sobre Metallica, choraminguices e novelas aqui não.
Essa teve piada.
Agora oh Omega, desde quando e' que acentos depois das letras e' que escrever a pita?
E aquilo que eu meto depois das letras para tua informacao nao e' um acento, mas como nao uso acentos faz-se passar por
E ei de chorar pra que? se quem fez a birra por causa da cena do "trash" foste tu? es boss
Para mim acaba aqui
Hug
acaba o quê?
lool agora há combates a ver quem é que deixa o outro ficar mal? loool
(então essa do pita chegou para ti...)
Mais vale não dizer mais nada para não "sofreres"...
omg! infantilidades não quero aturar!
_
Vai ser melhor que o st. anger e está a andar ^^
MinDFirE Escreveu:_oMEGa_ Escreveu:MinDFirE Escreveu:subathory Escreveu:Joe Escreveu:Isto é um tópico sobre Metallica, choraminguices e novelas aqui não.
Essa teve piada.
Para mim acaba aqui
Hug
acaba o quê?
lool agora há combates a ver quem é que deixa o outro ficar mal? loool
(então essa do pita chegou para ti...)
Mais vale não dizer mais nada para não "sofreres"...
omg! infantilidades não quero aturar!
_
Vai ser melhor que o st. anger e está a andar ^^
LOL! Mas tu achas que eu estou mal? Porque havia de estar?
Achas que eu estou numa de ver quem fica mal? Es ridiculo. Queres parecer "um homem com razao".
Lame.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes